segunda-feira, 7 de abril de 2014

Um Recado de Gaia

 
 
 
 
 
Gabriel - 04.04.2014
 
Hoje, venho passar um recado. Um recado de Gaia, o nosso amado planeta Terra. Antes de tudo, sei que algumas pessoas não acreditam ou até não cogitam que um planeta possa ser um ser vivo consciente, tal como nós, estando apenas em uma forma um pouco diferente.
 
Deixando esse debate por um momento, venho transmitir um pedido feito pela amada Gaia em conjunto com o Comando Ashtar. Quando o recado me foi passado pelos amigos do Comando, passei a sentir imediatamente o amoroso pedido da Mãe Gaia. Fui preenchido com todo o amor que ela sente por cada um de nós. Ela nos tem como seus preciosos filhos; e como uma mãe, é toda amor e afeto pela humanidade, pelos seres que ela carrega. Ela nos pede isso com muito, muito amor.
 
Eu queria muitíssimo conseguir passar, transmitir para todos vocês o amor dela nesse momento. Queria eu poder conseguir fazer com que todos pudessem sentir a simplicidade e carinho dela ao nos pedir isso. O pedido dela é um singelo ato de manifestação de amor e gratidão a este belíssimo ser, um amado anjo, que nos acolheu para uma experiência física, uma jornada em nossa caminhada evolutiva. Ela escolheu abraçar a humanidade nesse momento de dramáticas transformações, escolheu nos apoiar totalmente ...
 
Comando Ashtar - Uma das nossas preocupações que temos de levar a cabo, imediatamente, após um contato mais pessoal, é o cuidado com as vossas florestas. Há um campo muito vasto que foi devastado pelas forças negativas em seu mundo. No momento, cuidamos para que os gases tóxicos (chemtrails) não mais sejam despejados sobre as suas cabeças, assim como impedir a contaminação das suas vegetações.
 
O desmatamento tem de ser minimizado o quanto antes. Sim, nós convocamos vocês a iniciarem seus movimentos particulares em favor da arborização das suas cidades. Comecem a plantar uma árvore, cada um de vocês! Comecem a trazer a natureza para suas vidas. Vocês precisam estar conectados com a natureza para que facilite a nossa aproximação a vocês. A energia natural de Gaia é um bálsamo para todos, nós e vocês. Todos vocês que leem as nossas mensagens, se reunidos com intenções verdadeiras de amor e luz, poderão mudar a sua paisagem.
 
Pedimos que, ao plantarem, façam uma oração em gratidão à Gaia. Deixem todo o seu amor na plantinha que estiverem oferecendo e a Terra ficará com uma lembrança sua, da sua gratidão e de seu amor... Deixem os seus corações, as suas mais belas emoções nesse ato. Gaia se encarregará de alinhar todas elas. As linhas estarão em sincronia. Se puderem fazer isso com os seus pés descalços, sentindo o chão debaixo dos seus pés, sentirão mais intensamente a Gratidão de Gaia por vocês.
 
Para muitos, esse gesto pode parecer um tanto simples, de pouca importância, mas para aqueles que verdadeiramente estão conectados ao coração, saberão da importância dele e entenderão a magia do pedido da vossa Mãe Terra.
 
Gaia considera cada um de vocês um tesouro precioso e ela está grata por vocês a estarem ajudando neste momento.
 
Façam isso por ela.
 
Façam isso por vocês.
 
Façam isso por nós.
 
Espalhem essa nossa mensagem. Façam isso pelo seu amado planeta.
 
Nós somos o Comando Ashtar.
Related Posts with Thumbnails