quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Apenas Avanços

 
 
Ashtar por Gabriel - 10.10.2016
 
Vocês, meus queridos, estão vendo os últimos tempos das forças escuras nesta galáxia. Nós temos assegurado, com todas as nossas forças, para que não haja mais invasões em seu sistema. Não deem poder para algo que já está desmoronando rapidamente. Vocês viram, experimentaram as trevas por éons, e é normal que o mais fiel Trabalhador da Luz venha a entristecer quando algo de mais negativo parece estar acontecendo.
 
O que eu tanto pedi a vocês amados? Fé!
 
Sejam resolutos. Observem em seus corações os avanços que temos dito a vocês, constantemente. Não há retrocessos. Se não fosse assim, eu teria dito a vocês, antes. Não há retrocessos no que estamos fazendo. Já dissemos repetidas vezes que as forças da Luz não são vencidas. Elas são misericordiosas.
 
Compreendam que, muitas vezes, deixamos de ir em frente não porque não podemos e/ou somos impedidos, mas porque “esperamos um pouco" para ver até onde os das trevas desejam ir. Nós os amamos de tal forma que temos paciência o suficiente para aguardar até o último instante antes de avançarmos "por cima deles”.
 
Queridos…
 
Oh!... Ó, minha família em terra…
 
Continuem sustentando aquilo que sei que podem: LUZ NESTE PLANETA!
 
E não temam, o que está vindo é apenas Luz.
 
E assim é!
 
Bênçãos,
 
Seu irmão,
 
Ashtar
 

Related Posts with Thumbnails