quarta-feira, 21 de junho de 2017

O Desabrochar dos Novos Relacionamentos Através do Amor que Sempre Esteve em Você

 
 
Ashtar por Gabriel RL - 19.06.2017
 
Saudações, Família!
 
Mais um momento oportuno para compartilhar com vocês algumas informações, graças às intensas energias que têm banhado a Terra nos últimos meses, e continuará. Vocês têm percebido uma intensa aceleração dos acontecimentos nas suas vidas. Têm percebido com muito mais clareza e entendimento os encaixes perfeitos de tudo. É natural, e continuará sendo assim, à medida que vocês avançam nesses próximos meses de transformação. Transformação que, claro, engloba os seus relacionamentos, sejam estes amigáveis, familiares ou amorosos particulares.
 
Vocês começarão a dar a si mesmos mais atenção, carinho e Amor, já que essas novas ondas magnéticas irão provocar um efeito "olhar para dentro" e valorizar os seus próprios dons inatos. Vocês começarão a ver a si mesmos como seus parceiros ideais. Não que vocês irão, a partir de então, abandonar seus parceiros e parceiras de relacionamento amoroso. Muito pelo contrário! Vocês estarão gostando muito mais de si e isso acabará por resolver pendências entre você e seu parceiro, - se houver. Aqui, especificamente, eu falo do seu namorado, namorada, esposo, esposa, de qualquer tipo de relacionamento amoroso que tenham. Vocês estão recebendo energias que irão possibilitar ajustes de pendências. Somente ao observarem a si mesmos, de maneira mais amorosa, vocês tirarão o foco da cobrança que possa haver sobre o seu parceiro ou parceira. E isso vale para ele também, já que essa onda magnética afeta a todos no Planeta. As pessoas começarão a olhar mais os seus valores, a reconhecerem-se como fonte de toda alegria, bem-estar e Amor plenos, e o efeito "cobrança" começará a dissolver-se neste Amor abundante, que sempre fluiu de você.
 
Durante muitas vidas, vocês foram tratados de maneira dolorosa, maneiras que os fizeram recuar e não darem espaço ao coração. Vocês tiveram seus corações machucados, maltratados, pisoteados e vocês guardaram esses momentos dentro de si. E por que foram machucados, maltratados, pisoteados...? Porque quando vocês chegaram neste mundo eram puro Amor, não havia filtros, medos, inseguranças. Vocês eram joias brilhantes neste planeta - e, obviamente, ainda são. Mas vocês, por serem assim, outros os viram como fracos, - o que nós sabemos que não são, - porque poucos tiveram a coragem que tiveram. Poucos quiseram descer ao seu planeta na fase em que desceram, justamente para serem as mais lindas expressões do mais puro Amor. Os que aqui já estavam, aqueles mais endurecidos vindos de outros sistemas, não compreenderam o Amor de vocês. Vocês foram humilhados e maltratados. O Amor dos seus corações foi, aparentemente, se “apagando” com uma simples pergunta, que começou a ecoar nas suas mentes: “Por quê? Eu apenas amo, porque sou tratado assim?” E nisso, muitos de vocês sucumbiram, se fecharam para o Amor e começaram a, inconscientemente, procurar alguém que realmente os amassem, realmente merecesse esse Amor.
 
Ainda que não se lembrem completamente, no mais íntimo, isso ainda afeta vocês. Entram em relacionamentos amorosos, quase que 100% das vezes na busca por si mesmos, sem saberem. Na busca por aquilo que vocês acham que está fora. Na busca daquele ou daquela que venha a aliviar essa carência amorosa, essa necessidade de serem bem tratados e cuidados. Nisso, a cobrança já é quase que imediata e, no primeiro momento que o seu parceiro ou parceira não corresponde à sua enorme expectativa - de que ele ou ela preencherá essa lacuna, aliviará seus machucados, suprirá suas carências - os conflitos iniciam, como todos já sabem. Tudo parte de cobranças, pelo simples fato de não terem parado ainda, para encararem suas dores e passarem a compreendê-las. Nessa compreensão, começam a permitir que elas se dissolvam no Amor, que é abundante como uma fonte de água da vida a jorrar de si mesmos, eternamente.
 
Meus queridos, vocês sabiam dos riscos que correriam. Sabiam que isso iria acontecer, mas foram corajosos o suficiente para descerem, doarem o seu Amor, serem maltratados, se fecharem e, agora, no momento certo, o reativarem. É isso que quero deixar claro para vocês. Chegou o seu momento de expandir esse Amor novamente, de permitir que ele venha para fora. Chegou o momento! Não há mais necessidade de cobrar do seu parceiro ou parceira um Amor, algo que preencha essa lacuna que vocês mesmos criaram devido ao medo de serem machucados novamente. Vejam! Vocês se fecharam em si mesmos, por medo de se machucarem e, ao mesmo tempo, cobram que alguém externo os curem. Essa nova onda magnética lhes mostrará que vocês não precisarão mais disso, meus queridos. Vocês se reconhecerão como plenos.
 
E aqueles de vocês que estiverem em algum relacionamento amoroso, se confiarem no que estou lhes dizendo, começarão, claramente, a ver mudanças extremas, porque, simplesmente, vocês irão parar de cobrar o seu parceiro ou parceira. Naturalmente, eles também serão envolvidos nessas energias e, mesmo alguns não entendendo o que está acontecendo ficarão felizes, sentir-se-ão mais leves, simplesmente porque começarão a se amar mais. Ao se amarem mais, doarão mais Amor, sem nenhum medo e não haverá mais necessidade de cobranças, porque vocês já estarão cheios de si mesmos e cheios do Amor abundante em si. Os relacionamentos tornar-se-ão mais prazerosos e coisas que antes os levavam a discussões, simplesmente agora os levarão à boas risadas, abraços e beijos apaixonados! Eis as transformações dos novos tempos. Eis o tema para minha mensagem de hoje: O DESABROCHAR DOS NOVOS RELACIONAMENTOS ATRAVÉS DO AMOR QUE SEMPRE ESTEVE EM VOCÊ.
 
Meus queridos, vocês verão mais encontros de Almas Gêmeas na superfície deste planeta, perceberão que o Amor fluindo delas é contagiante porque, simplesmente, elas estão imersas nesse Amor sem prisões. Foi justamente programado para essa época, que elas começassem a encarnar em pontos estratégicos, para que o Amor genuíno pudesse ir tocando os corações daqueles em volta, de maneira a despertar as almas adormecidas para o Amor sem limitações, sem cobranças e, principalmente, sem dores. Almas Irmãs, Almas Afins, Almas Companheiras de Jornada, milhares delas estão encarnando, em massa, em vários pontos da Terra, para assegurar que essa onda magnética reverbere em todo o planeta. Surpreender-se-ão com o poder do Amor genuíno a jorrar, e mais ainda, quando perceberem que são portadores deste Amor. Sempre foram e sempre serão! Verão que o medo não fará mais sentido e cobrar Amor do outro muito menos, já que você se reconhecerá como uma fonte a jorrar esse Amor. Eis, meus amados, os novos tempos bem diante de vocês e essa geração estará alavancando todo esse potencial adiante.
 
Obviamente, isso vale não apenas para os seus relacionamentos amorosos, mas para os seus relacionamentos com parentes e amigos. Essas novas ondas estão banhando todos na Terra e permitindo, claramente, que passem a se perceber mais sabiamente. E todos começarão a se colocar no lugar do outro e a se amarem mutuamente, sem cobranças e apegos porque, simplesmente, vocês começarão a se ver como realmente são! Simples assim! E vocês são AMOR INFINITO! Não se surpreendam se, por acaso, seus pais que, em muitos momentos, os cobraram certas coisas, simplesmente os deixarem mais à vontade. Se seus amigos que lhes cobravam mais atenção, simplesmente os deixarem mais livres. Isso é apenas resultado da onda reverberando e os fazendo ver que o AMOR É ABUNDANTE em si mesmo. Mesmo que em um primeiro momento eles não saibam conscientemente o que esteja acontecendo, simplesmente, seus corações tornar-se-ão mais leves, porque eles começarão a dar a si mesmos o que costumavam cobrar nos outros. Eles simplesmente começarão a se colocar mais no lugar dos seus irmãos e irmãs. Empatia, meus queridos, a empatia aflorará definitivamente em todos vocês.
 
Vocês são seres incríveis. Dotados de um amor sem limite! Nunca precisaram cobrar amor, atenção, carinho... E o que acontece agora? Simplesmente vocês começarão a perceber isso. Simplesmente começarão a se olhar no espelho e amarem aquela expressão. E o mais importante, eu diria, o que realmente têm mais dificuldade: começarão a amar as suas próprias companhias! Oh! Como vocês desprezaram suas próprias companhias por éons! Sigam o exemplo das Almas Gêmeas! Um dos pontos que possibilitam os seus lindos encontros na superfície é por, simplesmente, elas antes de se encontrarem gostarem de si mesmas e amarem suas próprias companhias! Ouço muitos de vocês dizerem... “Preciso encontrar minha Alma Gêmea!”... Oh, não!... Você não precisa, e saiba que nós não iremos permitir que você a encontre nestas condições (risos), senão você a torturará com cobranças de Amor (risos)! Quando você não precisar encontrar, ela chegará! Não irá completar você, porque você já estará cheio de si! Irá somar e você será um portal por onde milhares de outras Almas Gêmeas, Irmãs, Afins, Companheiras passarão. Eis uma informação que poderá ser “demais” para alguns. Almas Gêmeas são portais para outras Almas Gêmeas entrarem. São vórtex poderosos reativadores e magnetizadores. Isso vale para Almas Afins, Irmãs, Companheiras... E outro ponto importante: você, em si mesmo é um portal. Um portal para o Amor infinito, um portal para a entrada do Amor mais puro neste planeta. Reconheça isso em você, e as demais coisas se manifestarão. Simples assim.
 
Surfem nessa onda! Sem cobranças, sem medos, sem incertezas e sabendo que vocês são tudo que sempre procuraram. E não é apenas porque eu estou dizendo isso. Vocês verão isso por si mesmos. Sintam nos próximos meses. Vocês comprovarão isso. Eu os vi antes de irem à Terra, eu os vi no meio do caminho e estou aqui, de braços abertos, esperando vocês de volta com o mesmo sorriso que os vi irem, com a mesma confiança e força que os fizeram deixar os reinos da Luz e se aventurarem nas baixas dimensões. Eu vi, eu sei quem vocês são, eu sei o que vocês podem fazer. Chegou a hora, a sua hora, a hora de vocês voltarem a brilhar aquela Luz, a hora de deixarem jorrar novamente aquele amor primordial, a hora de não dependerem mais uns dos outros para serem amados, mas de amarem a si mesmos e nesta mesma corrente serem UM no mais puro e verdadeiro Amor.
 
E assim é.
 
Bênçãos!
 
Seu irmão,
 
Ashtar.
  
Gabriel: Muito grato, amado Ashtar.
 
Related Posts with Thumbnails