segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Despertem! Amados Guerreiros da Luz

 
 
Ashtar Sheran por Sandra Roncalli – 23/10/2017
 
Saudações caros irmãos em Luz,
 
Trago-vos hoje uma breve mensagem.  Sobre os últimos acontecimentos em seu planeta, vós já sabíeis, já fostes informados que ajustes seriam feitos em Gaia.
 
Eu apelo para vós que continueis a enviar suas energias amorosas para a ascensão planetária e mutuamente para a ascensão coletiva. Tendes presenciado o caos e todos já sabem que este momento era previsto, todos já sabem que estes “ajustes” são necessários. Sua energia é a energia de Gaia também, ela está fazendo suas purificações e transformações, assim como vocês. Todos já foram informados sobre isso. Então eu vos pergunto. Por que ficais tão assustados quando veem os noticiários tendenciosos e escandalosos, publicando informações muitas vezes distorcidas, apenas para infringirdes medo e terror?
 
Por que dão a eles a energia que eles querem? Não amados, vocês não são assim tão indefesos. Percebam a energia enviada nesses noticiários e neguem-se a recebê-la, apenas não permitam. É simples. Voltem para seu poder interior, para sua paz divina, para seu amor interno e logo verão que tais energias não fazem mais parte de suas vidas diárias. Filtrem amados, filtrem as informações e recolham apenas o indispensável para vós, apenas isso.
 
Estão diante de momentos de muitas transformações, vocês sabem disso e vocês também sabem o que fazer. Vocês sabem que se entrarem nesse pânico sugestivo, assim será, é sua escolha, é seu livre arbítrio e nada poderemos fazer para ajudá-los. Queridos, nós os amamos muito e estamos aqui a sua disposição sempre que desejarem, nós reafirmaremos isso, incansavelmente, porque nosso amor é incondicional e nosso maior desejo é vê-los em alegria e amor desfrutando de todas as honras divinas que na verdade são suas.
 
Continuem amados seres da luz. Avante! Anjos de luz na Terra, mestres e mestras do amor incondicional, guerreiros da luz, guardiões da luz, portadores da tocha e tantos outros nomes que queiram dar. Ergam-se, levantem-se e mostrem a que vieram. Vocês são assim meus amados, fortes, corajosos, determinados. Comecem a reconhecer seu poder “inato”, não temam. Não estamos encorajando-os a lutar, mas a assumirem o poder sobre si mesmos. Já dissemos amados, nossas armas são o amor e as suas também. Sirvam-se de todo o amor que desejarem, infundam-se nele e verão do que estou falando (risos).
 
Chamem-nos se assim desejarem e num instante apenas, estaremos a seu lado e vocês sentirão nossa mão amiga, nosso ombro amigo, nossa energia de amor a envolvê-los. Nós daremos todo o apoio necessário para que despertem para suas habilidades internas, já é hora de virem à tona e elas virão, porque vocês mesmos assim determinaram. O momento é agora, despertem meus amados guerreiros, anjos, mestres, guardiões e portadores da luz, despertem. Nós estaremos aqui a seu lado, basta um sinal seu, um desejo sequer, e lá estaremos.
 
E assim é
 
Eu Sou seu irmão Asthar Sheram em amor e Luz
 
Sandra: Gratidão amado Comandante, muita gratidão.
 

Related Posts with Thumbnails