quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Missão de Paz na Terra


Vera Helena Tanze

Meus amigos,

Hoje venho lhes falar um pouco deste amigo querido, com quem tenho a honra de manter contatos, desde minha infância. Estamos em momentos de mudanças, mutações genéticas, caos, crescimento desordenado, mudanças climáticas, inversão polar iminente, maremotos, erupções de vulcões, furacões e tantos outros eventos preocupantes, sem falar na ameaça de guerra atômica sempre presente.

Hoje venho lhes falar de paz!

Quero que saibam, que os servidores da luz no planeta sempre foram atacados de alguma forma, mas hoje, o ataque é constante e muito resistente. Muitas vezes penso em não divulgar mais nada, e então chega um e-mail de um leitor pedindo algum esclarecimento ou ajuda e eu penso que não tenho o direito de interromper este trabalho, por menor que seja. Tenho amigos e conhecidos nesta área, que estão sendo assediados das mais diversas formas. Por isso meus amigos, peço-lhes que orem e vibrem paz, por todos os canais da luz encarnados e desencarnados. Estamos em um momento crítico, que tende a se afunilar mais, e está difícil...

O que também nos motiva a continuar é a presença amiga e constante dos nossos irmãos maiores, como Ashtar Sheran, de quem já falei em vários artigos que estão no meu site.

Ashtar quer que a humanidade terrestre o conheça apenas como um homem de paz. Mas, não imagino como alguém frente a frente com Ele, possa ver apenas um homem!

Ele não é um ser etéreo, um espírito, mas sim uma realidade física, embora mais sutil. Ele tem um estado flexível, digamos, que permite que esteja em muitos lugares ao mesmo tempo e além do tempo e do espaço por nós conhecido.

Ele é um engenheiro sideral, um ser que comanda cerca de 15 milhões de naves e seus bilhões de tripulantes. Ele e seus homens cruzam galáxias para servir ao chamados Governos Maiores, que são responsáveis pela harmonia dos universos. Realizam tarefas que vão da purificação dos oceanos à anulação dos efeitos radioativos decorrentes de explosões atômicas.

Por mais que se fale em Ashtar, muito pouco será dito, pois nosso acesso é bem limitado. Alguns o temem, outros lhe atribuem forças demoníacas, outros o ignoram. Poucos o conhecem e informações triviais a seu respeito, não chegam até nós, pois Eles não perderiam tempo com este tipo de futilidade. Só se comunicam em casos específicos e necessários, embora muitos aleguem serem contatados.

O Comando Ashtar trabalha para religar a Terra à chamada Aliança dos Planetas Confederados. Eles não se apresentam aos habitantes em geral, pois como sua missão é de paz, temem que possa haver uma histeria coletiva. Segundo o que dizem, quando estivermos finalmente preparados para os receber de braços abertos, entraremos em maior sintonia convosco, para abraçar-vos fraternalmente.

A missão de Ashtar se baseia no amor, na paz sem fronteiras. Sua meta é libertar a Humanidade, não só da Terra como de outros mundos, da ignorância que sustenta a manipulação dos seres pelas trevas, que podem levar nomes de nações que mantém seu poderio graças às guerras imorais, ou de grupos fanáticos, da indústria da doença, das drogas, da fome e da prostituição, entre outros.

Vocês sabem que a AIDS e a ÉBOLA, são vírus criados em laboratório?

Que a cura do câncer já foi descoberta há tempos, mas sua divulgação foi impedida pela máfia dos medicamentos?

Vocês sabiam que os EUA têm uma 'máquina de fazer furacões'? Por quê será que quiseram nos atingir? O que querem de nós, se é que foram eles que provocaram o 1º furacão do Atlântico Sul?

Muitas dúvidas e questões sem respostas.

Quando recebo estas notícias por canalização, indago mentalmente o quê fazer e se Eles nos ajudarão. As respostas são sempre firmes, curtas e como um bálsamo. Dizem Eles: Nós, homens do espaço, sentimos muita compaixão por todos os homens que sofrem em decorrência do erro. Fizemos a nós próprios e ao nosso comum Espírito Universal, a promessa de vos oferecer auxílio positivo. A estreita coligação com as Hostes Superiores e O Governo Central, aprofundada há milênios, é a fonte de nosso olhar para vossa Humanidade. Somente tendo como bandeira a paz, poderemos trabalhar convosco em futuro próximo.

Somos seres provenientes de outras galáxias, de outros sistemas. Nossas mensagens são de paz, de amor e fraternidade. Tudo que fuja deste padrão, não pertence ao Comando Ashtar. Ressaltamos a necessidade da busca de vosso Cristo interno. Reconstruí os vossos templos (corpos). A missão é restabelecer o Plano Divino sobre a Terra e auxiliar a erguer-vos perante Aquele que vos criou. Amai-vos sempre! Nosso intuito é elevar-vos, trabalhando para a evolução de vossas próprias consciências, bem como da consciência coletiva da Terra. Para aqueles que temem uma invasão de extraterrestres na Terra, (como insistem em ressaltar vossa mídia para gerar medo), parecem estranhos tais pensamentos de desconcertante altruísmo e talvez seja melhor buscar o conforto da lógica que domina a mente concreta. Se vossos cientistas quisessem, já teriam alcançado o desenvolvimento tecnológico dos extraterrestres (o que algumas nações como os EUA - na área 51, desde 1947 e a ex-Alemanha Nazista - na 2ª guerra mundial - aproveitaram.

Jamais os atacaremos, mas seremos obrigados a intervir quando a Humanidade terrestre se encontrar em grande perigo e com ela o próprio planeta. Muitos desejam nossa descida em massa ao planeta, mas queremos conquistar antes, pelo amor. Nossa aterrissagem apenas se dará caso seja autorizada pelos grandes seres que regem os destinos do planeta e do sistema solar.

A partir de 1987, instalamos na Terra o período de implantação de sementes, que fez com que um número bem maior de sementes estelares nascessem na Terra, com a finalidade de despertar internamente os homens da Terra. Muitas se perdem pelo mau uso do livre arbítrio. Nova safra foi enviada em 2000, mas o mundo ainda representa uma ameaça a esses seres tão sutis. Este é um procedimento natural das Hierarquias Superiores que regem planetas-escola, como a Terra.

Estas sementes estelares vieram e continuam vindo, como preparação e ancoragem energética para a descida do Cristo, que conduzirão desenvolvimento mental da Humanidade, a intervenção no DNA e a união do Ocidente com o Oriente.

Assim, meus amigos, eu que sou canal desde criança desses irmãos maiores, lhe garanto que sua vibração é fraterna e amorosa, embora muitos não concordem, até com bons argumentos Bíblicos. Estamos sendo monitorados 24 horas por dia e nada escapa ao olhar amigo do Comando e seus aliados na Terra, do Oriente ao Ocidente, passando dos seres da Grande Fraternidade Branca aos cablocos, índios, pretos velhos e correntes de toda sorte, servidores do Cristo.

Estamos protegidos, nada temam. Apenas vibrem amor, paz e luz, que é o que todos nós e o próprio planeta como corpo, precisam, principalmente agora, neste final de era.

Deem o melhor de si e procurem orar e vigiar, aliás, principalmente vigiar pensamentos, ações e omissões. Somos responsáveis por nós, pelo próximo que ajudamos ou não, por nossos filhos quer sejam ou não crianças índigo ou cristais. Todos estamos em estágio de aprendizagem, mais ou menos avançado. Somos seres em evolução e em transição dimensional, o que confunde nossa mente e afeta nossos corpos tridimensionais, que ainda não se enquadram na 4ª dimensão, na qual temos praticamente adentrado. Assim, temos que buscar a reforma íntima antes de exigir padrões comportamentais mais dignos de nossos semelhantes, sem a qual será impossível alterar os paradigmas de nossa sociedade.

Muita luz!
Ashtar Sheran
Related Posts with Thumbnails