sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O Momento Cósmico


Mensagem extraida do livro "2012 DC - A Alquimia de um Planeta"


"Cumprindo solicitação do próprio Comandante Estelar, Ashtar Sheran, abro espaço neste livro para retransmitir uma de suas mensagens mais importantes, para a humanidade contemporânea. Ele expressou sua vontade de que ela fosse divulgada para o maior número de pessoas possível, com a finalidade de ampliar o conhecimento humano e “preparar consciências”. Este documento foi canalizado por um amigo e irmão de ideais em Assunción, Paraguai, no ano de 1986:

HARMONIA

ORDEM DIVINA

LUZ – LEI

Ave, filhos do planeta Terra! Paz, filhos do Coração de Diamante!

EU SOU Luz, Luz total e Única.

Atenção filhos da Terra, a Confederação de Mundos da Galáxia iniciou a última fase, a mais importante para este planeta.

Aqueles de vós que São, já sabem o que significa isto e não necessitam de explicação alguma, porque em seu Coração sabem perfeitamente e, mais ainda, o sentem! Sim, amados meus, a Confederação de Mundos já tem avisado a seus diletos filhos o que ocorrerá, e eles sabem muito bem o que devem fazer.

O planeta Terra está em um momento de mutação hiper-crítico e Nós, os que dirigimos esta Galáxia, estamos aqui para ajudar a Terra e seus habitantes. Tenham em conta esta comunicação não como profecia, não como admoestação, senão melhor como cumprimento da profecia, como advertência aos filhos da Terra de que os momentos chegaram. Não os momentos de tristeza e angústia, não os momentos catastróficos, mas sim o momento do Amor, o momento da Paz, o momento da Luz, o momento a que Ele se reservou.

Sim, filhos meus, irmãos meus, o momento em que Deus triunfará, e ele virá é agora; mas não penseis, filhos meus, irmãos meus, que isto signifique um dia, um mês, ou um ano; não, ninguém sabe o quanto dura o agora. Somente devem saber que é agora e que essa é a única Verdade.

Esta mensagem vai dirigida não só aos filhos da Terra, como está dito mais acima, mas também a todas aquelas “Radiantes Aves” que vieram de lugares longínquos, fazendo grandes esforços e pousaram na Terra para ajudar a que esta possa produzir outras grandes Águias Radiantes, capazes de remontar o vôo às alturas infinitas onde vive nosso Pai Eterno, ELE QUE É. Sim, vai dirigida também a eles, para que remontem vôo já, levando em suas asas radiantes todos aqueles que estão prontos para ver a Ele; sim, sobretudo àquelas destas Águias Radiantes que pregaram suas Asas, que dormiram um pouco, coisa comum em planetas inferiores como a Terra; mas quero que despertem, se recordem e sejam aquilo que são: LUZ!

Sim, despreguem as asas e venham a Nós, lembrando-se de que estamos aqui, em nossas naves e ali, muito profundo, dentro de Vós, em vosso Sacrossanto Coração. Lembrem-se sempre de que Nós, os Comandantes da Luz, vos Amamos. Sim, vos amamos muito e vos esperamos em Luz, Paz e Amor.

Esta mensagem foi enviada repleta de Paz, de Amor e de Luz; foi enviada para que se recordem de que Nós, Vossos Irmãos do Espaço Infinito, aqueles a quem vós chamais extraterrestres, estamos aqui com nossas naves sulcando Vossa atmosfera, Vossa aura planetária, protegendo-vos, amando-vos, amando-vos...

Amigos meus, filhos meus, irmãos meus, EU SOU Ashtar Sheran, Comandante das Frotas Espaciais em serviço neste planeta Terra; e em nome de toda a Confederação Espacial, saúdo ao planeta Terra e lhes recordo que TUDO É:

AMOR LUZ PAZ

HARMONIA LUZ - LEI

ORDEM DIVINA. TUDO É!

EU SOU ASHTAR SHERAN
Related Posts with Thumbnails