quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Aproveitem a Grande Onda Energética



Irmão saúdo-te e abraço-te. Amamos-te muito.

Esta era já não se compadece de hábitos, vícios e padrões de outrora. Necessitam todos vós aproveitar a grande onda energética (*) que incide no planeta e que possibilita a destruição das estruturas que já não servem mas, atenção, também a criação das novas que ficarão durante muito tempo.

Aproveitem e em vez de resistirem e sofrerem com essa onda gigantesca, surfem-na e abracem-na com o Amor e respeito que exige. Assim poderão dar a volta por cima e re-escrever aquilo que doutra forma seria escrito.

Que estruturas existem em vossa vida que já não podem permanecer?

Reparem na inevitabilidade deste cenário. Como este canal refere muitas vezes, é como um tsunami, só fica de pé aquilo que é sólido e, neste caso específico, aquilo que é totalmente baseado no Amor Crístico.

Podem optar por ser assertivos e tentar gerir a situação ou então observar a destruição acontecer. É necessária senão como se pode construir a Nova Terra? Na terra, como sabem, a dor é inevitável (por enquanto!) mas o sofrimento opcional. Então usem de vossa inteligência, sabedoria, descartem o medo e os truques ou justificações mentais para se agarrarem às velhas situações e liguem-se a nós para orientação quanto à criação das Novas Estruturas.

ENSINEM CANALIZAÇÃO! (em massa)

Todos os humanos precisam aceder a nós diretamente e irão fazê-lo, mas ajuda nesse campo será muito bem vinda já que há muita gente a necessitar de acelerar seu percurso. Nós facilitaremos os métodos e ferramentas. Há lugar para todos. E como sabem cada Alma escolhe seu Mestre!

Estamos ao serviço SEMPRE.

Chamem por nós e lá estaremos SEMPRE!

Confiem, acreditem. Já falta pouco.

Abram os olhos interiores. Vejam. Sintonizem-se. Afinem-se. Recentrem-se. Liguem-se. Estaremos aqui do vosso lado.

Eu Sou Ashtar Sheran e vós sois muito amados.

(* refere-se à corrente configuração astral saturno quadratura plutão)
Related Posts with Thumbnails