quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A União dos Reinos



O homem e a mulher - a espécie humana - têm sua importância maior no planeta, como guardiões. Sim, são seres angélicos que têm o poder de intervir em todos os reinos da natureza, tanto para ajudar como para destruir.

Vocês sabem do peso da responsabilidade de um ato inconsciente.

Bem o sabem que têm consciência de nossa voz e que podem intuir os sentimentos dos reinos diferentes, que o caminho da destruição traz ao homem um carma de agonia e de dor - o mesmo causado por ele aos reinos.

A humanidade se encontra num momento de torpor, onde, perdida, não consegue definir os rumos do futuro incerto. Claro, pois o procedimento adotado até os dias de hoje foi o de retirar, retirar e retirar.

Somente um espírito de Luz pode pensar em cultivar a Mãe, doar de si mesmo, de sua atenção e energia para a cura de uma doença da Terra ou de outros reinos. Somente um ser já limpo, no qual nem mesmo a inconsciência pode emitir ordens de caos, é que está em condições para o trabalho da integração dos reinos.

O papel da humanidade da Terra é a integração.

Em um universo vasto e deserto, onde mentes isoladas trabalham em locais longínquos para o equilíbrio do todo, surgiu a idéia da Grande União.

Sim, uma grande Harmonia deverá se implantar inexoravelmente sobre a Terra e disto resultará a união dos reinos.

A Terra é um ser por inteiro e assim deve ser tratada - como uma coisa só, um organismo vivo. O Espírito de Gaia é que une todas as formas de vida neste planeta. Gaia é uma entidade de grande Poder e Amor e se dispõe a ajudar no trabalho da integração das “diferenças” e dos “diferentes”, de uma forma tal que - de uma vez por todas tudo isto servirá de exemplo para todo o universo: é possível o equilíbrio entre as espécies e entre os reinos.

Também por isso é que tantas espécies precisam ser preservadas em sua manifestação de terceira dimensão, pois de acordo com as leis do equilíbrio propostas por Gaia, quanto maior o número das espécies em interação, maiores serão o equilíbrio e estabilidade alcançados.

Estais numa festa onde milhares de convidados tentam por si sós se organizarem, cada qual a sua maneira e cada qual com seu espaço. Somente com um maestro a organizar todo o ciclo novamente é que o equilíbrio voltará sobre a superfície do planeta em toda a sua profundidade.

Somente após compreender o seu papel, a Humanidade através do exemplo - poderá exercer sua função original.

A humanidade inocente e ignorante em nada poderá ajudar.

Dos tempos onde a fartura era interminável, aos dias de hoje - onde os recursos naturais já se escassearam em muito devido à degradação do meio e das mentes doentias -, foram criados focos de grandes bloqueios, que precisam ser cuidados. De toda plataforma é necessária uma força de propulsão para que se consiga a locomoção para o próximo patamar. Esta força de re-direcionamento é que deve ter o seu início agora. Tanto antes melhor, pois os resultados serão satisfatórios de acordo com o plano proposto.

Apostando nos seres que iriam despertar neste momento é que focalizamos nossa atenção e lhes entregamos o poder da cura.

Todo ser antes da realização é um ser comum e a manifestação de um corpo, com seus instintos guiados pelo fator de sobrevivência e depois com alguma sofisticação, gira em torno da importância do ego e sua influência superficial, sob a forma de controle. Então surge a oportunidade de ver como se sai a Energia sobre os estados de desarmonia entre as espécies. Como controlará?

Ao ser que controla as forças da natureza será dado o poder da cura sobre ela, porém este ser deverá se preparar para poder compreender, da melhor forma, os arroubos e destemperos aparentes destas forças - qual o significado delas e como seria o seu estado de harmonia.

Assim se dará o trabalho do novo homem na nova Terra e Deus abençoará a todos os que cuidarem com amor de suas criaturas e de si próprios.

A passagem do tempo é dúbia e às vezes difícil de transpassar. A barreira do tempo é apenas um dos elementos a serem equilibrados como também os outros.

Deste grande Jogo da Harmonia todos são participantes agora. Em realidade, a partir do centro de radiação de cada partícula, existe uma frequência que, se ouvida, mostrará o caminho a seguir e dará as pistas necessárias.

O apego é uma das prisões mais bem arquitetadas. Nada que estiver preso atingirá a Harmonia.

A libertação confere uma sensação de amplitude ao chakra cardíaco e não o contrário. Quando há o desapego há uma expansão dos limites estreitos do poder de controle - quanto maior a harmonia maior será o desapego ao poder de influência.

O desapego a opiniões e formas de encarar as coisas é muito importante neste momento de transição, pois todas as noções de “certo e errado” estão se transformando rapidamente e o único referencial que restará será o da Verdade Universal - a grande Lei da Harmonia.

Trabalhem em si mesmos, e entre vós, o desapego das coisas da matéria e também do reino da imaginação e, assim, estareis limpando vossas mentes para a recepção de novos e mais brilhantes sinais dos Cosmos.

O equilíbrio da Terra se dará e a humanidade será sua guardiã. Esta é a Vontade do Senhor.

Que assim seja feito sobre a Terra e sobre as águas. Que a Luz do Espírito de Gaia prevaleça sobre os homens e os iluminem no Amor Divino.

Glória ao Pai.
Deus derrame suas bênçãos sobre vocês e seus campos de influência.
Amém.
Ashtar Sheran
Related Posts with Thumbnails