sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mensagem de Ashtar Sheran




Ashton

A cada manhã junto com a luz do sol enviamos as energias eletrônicas para auxiliar no processo de expansão das energias de cada um de vocês através dos raios solares.

Todos deste planeta têm recebido esta ajuda confortante. Motivo pelo qual a meditação pela manhã de frente para o sol facilita todo o processo de comunicação e regeneração de vossas energias vibratórias, facilitando assim o processo de despertar de cada um.

Busquem sentir esta energia a cada dia em vossas vidas, pois se assim o fizerem será muito benéfico para cada um que acredita nisso.

Na atual circunstância que se encontra o planeta Terra muitos enfrentam verdadeiras atalhas interiores de medo, indecisão, frustração, visões em sonhos, porém eu vos digo, não percam as esperanças. Creiam, crer é o primeiro passo para se encontrar, e quando se encontrarem, todas as indecisões e medos cessarão e vão poder sentir o verdadeiro amor e a paz interior.

É preciso ter neste momento de transição, força e coragem para enfrentar as transformações que vão mudar a vida e a energia de todos.

Neste período de virada de ano e comemoração do Natal, a energia vai aumentar, assim como todo processo de transformação de vosso planeta e vossa humanidade, todos vão perceber isso com clareza, pois a sensibilidade espiritual de cada um aumenta mais e mais a cada dia.

Cada um de vocês que tem esse conhecimento deve preparar-se, mudar a forma de pensar e ser otimista. Ter fé, fazer a sua parte, dedicar-se ao seu interior, ao seu despertar. Medite, busque a luz, o amor e a harmonia. Equilibre-se, envie energia de paz e regeneração a Terra e todos os seus seres viventes, assim a paz e a harmonia se estabelecerá mais rapidamente.

Eu sou Ashtar Sheran
Related Posts with Thumbnails