terça-feira, 5 de outubro de 2010

Aos Filhos de Órion




Sandra Giannoni

(Mãe de Órion)

Falo aos meus filhos, aos filhos que foram, por livre vontade, trazidos para cá para auxiliar na construção deste nível a que chegou o planeta.

"Meus queridos, permitam-me uma breve conversa convosco.

Trago boas novas.

Trago informações de meu povo, da equipe que comigo trabalha e de coração para coração transmito a vós, como representante, num medalhão de amor do nosso coração iluminado para o vosso coração iluminado, as energias vivas da alma.

Amados irmãos da Terra, vibro em Luz por estar convosco, assim como todos os meus irmãos da estrela-mor (Betelgeuse) da galáxia de Órion.

Festejai, filhos, a vossa presença pujante neste período de vosso amado planeta que, por assim dizer, já é o nosso, posto que temos muitos irmãos com os quais viemos ter. Falo aos meus filhos, aos filhos que foram, por livre vontade, trazidos para cá para auxiliar na construção deste nível a que chegou o planeta.

Queridos irmãos orianos aqui presentes, vossa Mãe, diante de vós agradece a vossa luta, agradece o vosso empenho em transformar este planeta para o estágio preparatório para a emancipação.

Foi um bom trabalho realizado. E o coração de vossa mãe (muito embora como qualquer mãe que sente que um pedaço de si se foi), passados os tempos já não mais assim sente, uma vez que - sendo uno o universo, independentemente da distância -, a proximidade dos corações sempre nos liga.

Filhos queridos de Órion, o discurso de vossa Mãe é um discurso de agradecimento.

Sabei vós que os vossos companheiros de outros pontos, de outros extremos do cosmos vos acompanharam também. Sabemos perfeitamente de todos os desentendimentos naturais, decorrentes de culturas opostas em diferentes níveis evolutivos.

Não guardeis, filhos de Órion, ressentimentos de vossos irmãos que por ventura tenham vos maltratado, e não guardeis ressentimento de vós mesmos por terem, por vezes, igualmente maltratado os vossos irmãos de outros pontos do cosmos.

Este é o período também de reatar todos os laços familiares, sem mágoas ou ressentimentos.

Esse é o pedido de todas as Mães que se unem, que dão as suas mãos em volta deste Sistema Solar, posto que Elas vêm de diferentes extremos, e porque não apenas o vosso planeta está consagrado a ascender na Luz, como todo o sistema solar também, dinamizando o seu grau energético.

Imaginem uma grande elipse, ao redor da qual todas as Mães Cósmicas de diferentes galáxias dão as mãos, todas concentradas para que o trabalho de condução do Plano Divino se processe com a calma devida e com a harmonia estrutural que desejamos.

São as Mães unidas ao Pai. O sagrado laço da família está mantido e selado no cosmos.

O equilíbrio se dará. O equilíbrio que tanto almejais será um fato inconteste, muito embora aqueles que observam os números do desequilíbrio vigente possam não crer.

Sejais mais otimistas, meus filhos. Digo isto não apenas para os meus filhos orianos, mas também para todos os seres nesta sala e quiçá pudesse dize-lo inclusive para todos os seres do planeta Terra, em uníssono e simultaneamente, uma vez que hoje já tendes recursos técnicos para que seja proferido um discurso mundial.

Chegará o momento, não temos dúvidas, em que nós, os vossos irmãos de fora, poderemos falar-vos em rede mundial, atendendo assim o desejo do Mestre que reina sobre este planeta na atualidade.

Atendendo também ao pedido dele, discursei hoje aqui, disseminando a minha consciência sobre a vossa e conectando-me ao mensageiro.

Quebrem todos os laços, todos os apegos às vossas desavenças.

Festejai a comunhão e a paz.

Este é o desejo de vossa Mãe, de Órion, para o mundo.
Related Posts with Thumbnails