sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cada um Progredirá como Desejar




Ashtar Sheran


A única realização que vocês precisam alcançar nesta vida é a compreensão do seu verdadeiro ser e o despertar para o pleno potencial e para a poderosa criação que vocês são.

É por meio de mensagens/canalizações através de outras pessoas como vocês que é possível lembrar-lhes do seu caráter divino e, portanto, de que vocês podem libertar-se da masmorra das forças negativas que os prenderam nesta experiência dimensional.

Alguns disseram que o material genético de vocês foi alterado por seres de outras dimensões. Isto é verdade, pois vocês têm ao seu alcance um poder ilimitado de imaginação e capacidade co-criativa. Vocês têm sido controlados e tratados como se existissem apenas para o prazer desses outros seres. Eles prosperaram com base nesse poder e foram alimentados pelo medo e pela confusão de vocês na Terra. Eles agora lutam verdadeiramente pelo controle ao verem que o poder deles sobre vocês está lhes escapando das mãos, ao verem que vocês despertam para sua verdadeira existência e potencial. Eles lutarão com muito empenho para convencê-los de que vocês são seres pequeninos que não merecem qualquer poder e nenhuma soberania.

Vocês devem estar preparados para ver além das trevas e enxergar os domínios da Luz, pois é lá que vocês são o Todo que vocês são na Criação.

Alerta, filhos da Terra! Reconheçam seu próprio poder e potencial. Saibam que são senhores da manifestação e da criação.

Pergunta: Daria para você explicar exatamente o que são as “forças das trevas”?

Saudações, minha criança. Sananda está de volta.

As forças das trevas têm representantes em muitos níveis e em todas as frequências dimensionais. O foco está agora sobre aqueles que se consideram os “donos da Terra”, donos de tudo o que existe na Terra, inclusive da humanidade. (NC: são os assim chamados de “illuminati” – e estão na elite dos militares, banqueiros, poderosas corporações multinacionais e líderes do governo instituído).

Ficam com o crédito pelo design do material biogenético do homem e pela maneira como interferiram com este projeto, dando-lhes um controle sobre a criação, por assim dizer, o que lhes permitiu ser uma espécie de titeriteiros na zona da ‘livre-escolha’ que toda a humanidade ocupa.

Ao longo da história, essa interferência levou a muito sofrimento e caos entre os do plano da Terra, pois não se tem permitido à humanidade desenvolver todo o seu potencial em qualquer área da sua existência na terceira dimensão. A humanidade tem agora a oportunidade conscientemente de mudar este padrão anterior de desenvolvimento, ou falta de padrão, e está praticamente permitindo que as transformações no código genético ocorram nesta época. Isto trará uma compreensão de muito das coisas que nós, mensageiros, temos dito à humanidade através dos tempos.

Esses seres que fingem ser os proprietários de vocês e da Terra sabem que tais transformações estão ocorrendo agora, e estão entrando em pânico com o dilema em que se encontram! Os truques deles vão continuar, de modo que cabe a cada um de vocês saber como reconhece-los por aquilo que de fato são. Esses seres vêm dos Domínios Exteriores e escolheram experienciar os poderes negativos para controlar, intimidar e, fundamentalmente, criar uma “consciência baseada no medo”, pois se alimentam das vibrações emitidas por esse tipo de consciência.

Eles estão por trás de muitos dos contratos secretos com que os seus ‘líderes’ atuais estão lidando, e muitos deles, ou seus representantes, estão aqui na Terra em forma física. Alguns são apresentados à humanidade como ‘a salvação futura deste planeta’ e tentam mostrar sua força e poder a todos os homens, na esperança de conquistá-los para si. Eles querem ser os novos líderes da Terra e que vocês sejam seus escravos. Este é o futuro provável que eles perseguem. E vocês, por sua vez, devem criar o futuro que querem experimentar.

Mais uma vez quero deixar bem claro que não estou dando essas informações para produzir medo ou desesperança, mas para dar-lhes o conhecimento que os libertará. Vocês precisam incorporar toda esta informação e pedir uma confirmação de sua validade. Os seres que carregam o escudo da verdade não podem ser desviados por aqueles das trevas.

Saudações agora de Ashtar. Comentarei a origem das forças das trevas de que Sananda falou.

Em qualquer área da existência consciente, há uma oportunidade para que esta consciência se identifique com o extremo da polaridade em que estiver habitando no momento. Vocês já escutaram referências a esses extremos como ‘negativos’ de um lado e ‘positivos’ do outro, com todas as áreas de possibilidade entre eles.

Essa polaridade é experimentada em todas as frequências dimensionais deste sistema de vida, e, portanto todo ser que viva nesta zona de livre-arbítrio se identifica com essa possibilidade. A meta suprema para todos é equilibrar os dois extremos e viver nesse equilíbrio e nessa harmonia.

As forças das trevas que foram mencionadas vêm da periferia deste Universo e seriam consideradas muito malignas pelos padrões da população da sua Terra, embora outros da espécie deles (NC: os reptilianos) já tenham escolhido viver na consciência das frequências vibracionais positivas. Aqueles renegados, como muitos os chamaram, estão aqui para reivindicar a Terra para eles.

Na verdade eles vêm controlando o plano da Terra por muitos, muitos milênios, por terem sido os originadores da mudança na formação biogenética da humanidade (NC: ler o livro ‘Nós Somos os Nibiruanos’ no site do Comando Estelar). A prioridade inicial deles na Terra era usar os seres humanos para seu propósito de escravidão, e por isso interferiram no DNA dos seres humanos por medo de perder o homem como escravo se ele percebesse seu pleno potencial e sua ligação com a Fonte Criadora.

Isso foi feito há muitos milhares de anos, e foi relatado por muitas fontes canalizadas.

Esses seres eram do tipo reptiliano e usaram muitas espécies dos “grays” como seus trabalhadores. Eles enviam os “grays” para a Terra para ficar de olho na humanidade, mantendo-se alertas sobre qualquer mudança inesperadas no DNA dos seres humanos, e basicamente para exercer uma vigilância sobre as condições gerais do progresso da consciência do homem.

A tecnologia avançada das forças das trevas permitiu-lhes interferir em uma escala grandiosa. Atraíram os lideres destacados da Terra com promessas de transmitir-lhes conhecimento em troca da cooperação deles, enquanto continuavam mantendo deliberadamente a humanidade sob seu controle e experimentação. Já falamos disso antes.

Também contamos de que modo a humanidade está agora em um lugar do Tempo e do Espaço em que pode descobrir suas reais identidades e capacidades, para logo ascensionar às dimensões mais elevadas em que reconquistará sua plena capacidade de consciência e seu potencial.

Este progresso é o que as forças das trevas gostariam de deter, para depois convencer ainda mais a humanidade de que o caos é o único futuro desejável, caso se queira conquistar o poder e a fortuna. Sem dúvida haverá muitos que permanecerão nos limites das forças das trevas por sua própria vontade, mas o número dos que despertarão para a própria existência com certeza será maior que o daqueles que deixarão de ver a herança que os espera.

O mundo de vocês logo ficou conhecendo esses enganadores que vêm de ‘mais além’. Eles tentaram enganá-los com promessas de um futuro melhor e de tecnologia avançada. Os seus lideres governamentais os apoiaram e tentaram incorporar a liderança deles aos órgãos governamentais de todos os paises do mundo. Isso aconteceu em tempos não muito distantes, e muitos não estavam suficientemente preparados em sua consciência para identificar a verdadeira razão da cooperação deles com os seres humanos da Terra.

É por isso que vimos dizendo que todos devem praticar o discernimento, pois não haverá ninguém capaz de dizer a vocês como reagir a esta situação. Caberá a vocês cooperar, ou não, com os seus governos e cair sob a direção desses invasores. Neste momento vocês precisam ser espertos!

Os lideres do mundo estão na verdade sob o controle do ‘governo secreto’ (os illuminati), que ninguém controla. Esses lideres consideram as forças das trevas como seus compatriotas, e ajudam-nas de boa vontade em qualquer coisa que peçam. Os lideres de vocês são apenas peões para os lideres secretos, e só perceberam a extensão do poder deste governo secreto após terem sido içados às suas posições de liderança.

Podemos dizer que alguns dos seus líderes não ficaram à vontade sob a direção do governo secreto, mas não têm escolha quanto à direção para a qual devem levar o país e seus habitantes. Mas os outros lideres aceitaram abertamente a direção das forças das trevas e permitirão que estas provoquem mais dificuldades para o povo que governam. Foram-lhes prometido muito poder e grandes compensações financeiras pelos esforços que fizeram e eles apreciam plenamente esses benefícios...

Não é que não haja esperança para aqueles que estão sob as ordens das forças das trevas, mas saibam nos seus corações e nas suas mentes que a preocupação deve ser sobre o progresso e o avanço do ser individual, pois quando vocês alcançam a mais alta consciência e o mais alto reconhecimento possíveis da sua própria realização espiritual, vêm o avanço e o progresso naturais de toda consciência.

Vocês estão ligados a todos, não se esqueçam!

Enviem Luz e pensamentos de amor para todos aqueles que controlam as multidões de pessoas. Peçam auxílio para eles dos domínios da Luz, mas não pensem que a única responsabilidade de vocês é resgatá-los das mãos das forças das trevas.
Related Posts with Thumbnails