terça-feira, 30 de novembro de 2010

Contatos com o Comando - I




Socorro Viana


Relatos de Uma Semente Estelar 1


A CONCEPÇÃO


O que vou relatar aqui, tornar-se-á a história de cada um a partir do momento em que a percepção é participativa.

A clareza das informações chega até a “sufocar” como se houvessem maturado, chegando a hora, enfim, do nascimento propriamente dito.

Sim, sei que chegou a hora e a partir daqui devo estar de olhos e sentidos apurados e abertos para não perder nada do drama que está para se desenrolar e sei ainda, a nível geral, cósmico.

Sinto todos os planos em interação comigo fazendo sentir-me parte deles e eles parte de mim: somos uma totalidade.

Vejo mentalmente o espaço ainda nas suas primeiras horas: o caos, o início, a base.

Em ebulição todos os elementos se confundem.

Do local que imagino ser uma base, brotam bulbos e depois se tornam plantas verdes, vivas, vibrantes.

Estamos num dos compartimentos da nave mãe e o Comandante Ashtar Sheran está ao meu lado. Alto, esbelto, cabelos claros esvoaçando ao sabor do vento. Os elementos compartilham o espaço conosco. A atmosfera é tênue, leve, morna e muito agradável. Ele veste seu costumeiro macacão inteiriço de mangas compridas.

- Estas plantas estão vivas, como se fossem seres vivos, com a vitalidade que conhecemos nos ditos humanos! Concluo em pensamento.

- Sim! São seres vivos e estão no processo de preparação para emissão de Luz. Responde Ele. E continua: Não lembras? São Sementes Estelares em mais uma colheita para desempenho do trabalho nesses sistemas em reforma e caminhada para a condição de sagrados. Girarão no mesmo sentido do sistema como um todo e emitirão Luz por igual, beneficiando-se e a muitos outros. Fazem parte de várias formas de vida.

- Vejo que são muitos “canteiros” e estão dispostos harmoniosamente e que podemos divisar as várias “mudas” a balançar-se alegremente como que agradecendo à vida a oportunidade. Continuo.

- Gostaria de mostrar-te algo, diz Ele. Espero que possas lembrar do que isso representa. Acrescenta, já se movimentando para acionar o que disse.

Estamos numa parte mais externa da nave. Isto é, parece externa, mas vejo que é protegida por uma espécie de “redoma” incolor e translúcida, tornando-se apenas perceptível quando nos aproximamos dela.

Caminhamos por algum tempo. Começo a pensar como é imenso esse veículo de Luz. É um verdadeiro universo. Por isso é chamado de MERKABAH.

Paramos numa espécie de arquibancada de onde podíamos ver, do lado externo da redoma vários planetas, astros de diversas formas, girando calmamente nas suas órbitas.

Vejo o Planeta Terra, imenso, azul e branco, mostrando completamente os veios de água, as florestas, contornos das cidades. O que mais me impressiona é que está tudo ligado na superfície terrena e existe algo “imaginário” envolvendo sem deixar nada se soltar.

Continuo a observar calada, meio “abobalhada”, quando volto a escutar a voz do Comandante Ashtar Sheran:

- No cosmos, tudo é ordem e harmonia, até a suposta movimentação que tenta nos colocar à prova diante de nossa concepção: a desarmonia e a desordem.

Ali naquele planeta azul, desempenhas a sagrada tarefa de tornar o amor consciente e manuseado pelos seus habitantes, fazendo assim mais um elo da corrente unir-se na sinfonia celeste de sons, cores e formas.

À medida que fores espalhando a Luz e mudando concepções, as lembranças chegarão claramente para que possam entender a razão de todas as coisas, completamente integrada todas as respostas que puderes conceber.

A hora é chegada para todos desse querido planeta e de outros sistemas no universo que estiverem nos mesmos ciclos evolucionário.

Várias condições eclodirão em função do momento: enfrentarão a si mesmos através do confronto da Luz do conhecimento com a Luz da verdade. Ambas poderão cegar se não estiverem prontos para a abertura da porta interna com serenidade (calma, humildade, simplicidade, amor).

A Luz do conhecimento deve ser absorvida em cada etapa, em análise apurada e construtiva da aplicação direta e da ação resultante. O conhecimento sem direcionamento recai no endeusamento do ego e subida aos pedestais de si mesmos.

A Luz da verdade arrebata para os píncaros da glória, o insano, pelo simples engano de saber tudo e não ponderar com mais nada além do vêem seus olhos e ouvem seus ouvidos direcionados para sua realização individualizada.

- E sobre o que devo lembrar? Perguntei.

- Nas tuas aulas diárias e noturnas nesta e em outras bases do Comando, chegará a ocasião em que lembrarás o que já está no inconsciente. Por enquanto, continua a semeadura e através disto conceberás o eco da Estrela Semente como semente a serviço da Grande Árvore.

Volto-me e olho o rosto do Comandante Ashtar. Sua expressão é de um intenso amor pelo Plano Divino que ajuda a realizar. Sinto uma imensa gratidão em poder compartilhar com Ele essa enorme dádiva que é o Amor Universal.


Relatos de Uma Semente Estelar 2


O CONTATO


Vejo diante de mim uma longa estrada. Digo longa porque sei até onde ela pode me levar. Seu final parece confundir-se com o céu azulado, lá longe onde aos meus olhos a terra reúne-se no chamado horizonte.

Isto é o que podemos chamar de solidão! Enquanto continuo caminhando, tento comungar com a natureza e com o imenso espaço à minha volta.

Um calor interno começa a avolumar-se, mostrando-me que já não estou sozinha. Aliás, agora me parece que nunca estive tão acompanhada.

Sondo o espaço e vejo que uma "escada" abre-se à minha frente. Não me admiro, apenas, calmamente subo por ela e entro no compartimento mais externo de uma nave.

Seres que parecem tripulantes, me recebem e suspendem de volta a escada por onde eu havia subido, para o interior do veículo, voltando, em seguida, tudo ao normal.

Olhando do ponto em que me encontro, enquanto aqueles seres efetuam seu trabalho de suspender a escada, vejo todo o espaço abaixo de onde estou: o relevo, as águas, as cidades pequenas e grandes, que mais parecem de brinquedo, fazendas, gado pastando nos campos, fumaça nas chaminés, que aos poucos vão desaparecendo à medida que é vedada completamente a porta por onde havia ingressado na nave pouco antes.

Continuo de pé no mesmo lugar, analisando aquele compartimento pequeno, todo branco e abobadado, iluminado indiretamente, sem sequer um ponto que demonstrasse qualquer abertura e sem saber por onde aqueles seres silenciosos, que ali estiveram, tinham saído.

A espera não durou muito tempo quando, devagar se abre outra porta, desta vez, à minha frente. O que antes imaginava ser uma parede sem nenhuma abertura, inicia-se uma fresta que se torna maior, até divisar o outro lado, ou o que continha o outro lado.

Num impulso, sigo por aquela passagem e em seguida estou noutro local. Percebo que é muito vasto. É como uma grande plataforma. Vejo o vai e vem de vários seres que nem sequer me olham. Saio andando em frente, por uma espécie de rampa. É fascinante, penso, ver tanto movimento de pequenas e médias naves entrando e saindo por passagens estrategicamente colocadas, vários seres ocupados com reparos, preparos e limpezas de um modo geral. Continuo caminhando até parar e encostar-me numa pilastra, tentando observar melhor o ambiente. Tudo ocorre harmoniosamente e a tranquilidade (equilíbrio) parece vir (sinto) de um grande cilindro, meio incandescente que gira no centro do local, emitindo uma leve fumaça branca em todas as direções.

Sem me mover do lugar, sinto uma aproximação que vai me preenchendo de um sentimento de totalidade. A sensação é comparável a um abraço por dentro e por fora. Fecho um pouco os olhos para poder sentir mais e mais, com profundidade aquela força.

Uma mão toca de leve meu ombro por traz, enquanto escuto uma voz que diz: "O serviço prestado é uma característica universal. Quando efetuado em conjunção com o universo, o ser torna-se fonte e força!".

Não ouso abrir os olhos, percebendo que aquelas palavras soavam como se viessem de todos os lugares do infinito. O Comandante Ashtar Sheran estava, mais uma vez, demonstrando sua unificação com o todo.

Um suave perfume de flores chegava até mim vindo da sua presença.

-És convidada da recepção que estamos dedicando hoje a todos aqueles que participaram de cansativos eventos relativos a mudanças internas e dos sistemas que estamos unificando. Explica.

-Até agora não havia percebido o fio dessa situação que, tinha vindo a mim através dos sonhos. A minha mente só reteve o final dessa história. Acrescentei.

-De início, isto será necessário para que possas absorver os resultados. Com o tempo passarás a ligar eventos e espaços, entendendo todo o contexto. Continua o Comandante. Devo ainda resolver algumas pendências. Segue por esta ala sempre em frente e entra na porta aberta. És sempre bem vinda.

Vejo o Comandante seguir diretamente para o meio do cone central de Luz fosforescente enquanto sigo o caminho indicado por Ele. Chego a uma porta aberta e entro num salão com aquela já conhecida iluminação indireta. Sempre me pergunto de onde vem essa Luz, mas não encontro resposta. Muita gente já se encontra ali. Devem ter vindo de vários sistemas, penso. São extremamente diferentes dos seres humanos, tanto na forma como na expressão. O que mais chama minha atenção é a alegre harmonia do lugar. Todos conversam e se cumprimentam, enquanto recebem em seus corpos fluxos de Luz de várias cores, tornando o ambiente como um caleidoscópio. Aquela variação de cores vem, toca os presentes e depois se confunde formando fractais naturais de uma beleza imensa.

Entro, atravesso devagar e vou postar-me do outro lado do salão, de onde posso observar tudo.

Estamos numa grande sala circular e abobadada, não tendo nenhum ângulo visível. O salão é simplesmente, todo curvo. Não vejo nada nas paredes e de móveis apenas algo parecido com sofás, mais ou menos altos e circulares, que tanto servem como assento como mesa, onde se encontram recipientes de cores variadas com líquidos esfumaçantes, que os convidados se servem. Peguei, com um certo receio, uma daquelas taças/copos e fiquei olhando para ele antes de experimentar. Bebi um pouco e não observei nenhum gosto específico. Mas, à medida que ia engolindo, algo como saciar a fome, saciar a sede, satisfação, calma, paz, segurança, tudo acontecia ao mesmo tempo no meu íntimo. Bebi mais um gole e mais outro até o final, ficando ainda olhando para o interior do copo bastante impressionada. O que será que contém esta mistura tão especial? Pensei.

Desde a ocasião que havia chegado naquele recinto, percebi que esperavam um convidado ilustre e, este pensamento chegou até mim.

Enquanto olhava ainda o copo. Eis que chega o convidado, pela mesma porta que antes eu havia entrado.

Estando agora no lado oposto da porta, bem no fundo do salão, reconheci quem acabava de chegar: o Comandante Ashtar era o convidado esperado. Continuei no mesmo lugar, de cabeça baixa, depois de vê-lo à distância.

Algo como uma inibição passou dentro da minha cabeça e pensei que ficaria ali para que tantos seres não notassem que eu gostaria de estar bem mais perto Dele.

Vários convidados achegaram-se a Ele e um a um cumprimentava, atendia gentilmente e conversava.

Neste momento notei que eu era bem mais baixa do quem aqueles que ali estavam, mas o Comandante ultrapassava a todos.

Seu olhar começou a mover-se no salão e num passe de mágica parou sobre mim. Ao ver-me foi abrindo caminho no meio dos convidados e em pouco tempo estava à minha frente. Não resistindo a seu olhar baixei a vista e fiquei olhando para o copo que ainda tinha nas mãos como que paralisada. Ele pega o copo, coloca numa das mesinhas e levanta meu rosto tocando de leve no queixo. Em seguida, coloca minhas mãos sobre as dele. Neste momento algo muito suave vem Dele para mim e me sinto serena e total. Sua expressão é de um leve riso compreensivo. Pude vê-lo por inteiro: vestia um uniforme tipo militar, de gala branco, tão branco que doía nos meus olhos, tendo botões dourados e sobre os ombros, ombreiras com franjas também douradas. Sobre a túnica, um modelo cruzado na frente, um cinto largo branco, ajustado ao corpo, mostrava a perfeição da sua forma corporal.

Além da beleza física, do seu corpo exalava uma Luz de bem estar e o já conhecido perfume de flores. Pude visualizar também sua altura. Os meus 1,67m, levavam-me até a altura do seu coração.

Passo a ouvir Sua voz que me diz: Reúna as pessoas com quem estuda Ufologia para que possamos ter um contato no dia 25 próximo. Receberão orientações quanto à hora do seu tempo e o local do encontro.

Como se já soubesse que sou muito desligada, acrescentou: Anote num papel para não esquecer. Ao ouvi-lo falar procurei no recinto algo para fazer as anotações. Em seguida, como se surgissem do nada, já estava com papel e lápis anotando o que Ele havia dito.

A força que vinha do Seu olhar, indo diretamente aos meus olhos, foram deixando-me ligeiramente tonta. Por mais que tentasse não conseguia fixar-me no local. Aos poucos sentia que estava me distanciando numa espiral nebulosa, vendo o Seu rosto se afastando cada vez mais.

Voltei a consciência no meu espaço físico com uma enorme paz e serenidade indescritível.

Sempre fazia reuniões com o pessoal nas quintas-feiras. Fiquei em dúvida se era 25 ou 26 que o Comandante havia dito. É pena ainda não poder materializar coisas dos outros planos: desta vez, o papelzinho com as anotações das palavras Dele. Procuramos juntos localizar o local do encontro através de introspecções. Todos juntos visualizamos uma praia afastada da cidade e ficou estabelecida a hora que deveríamos nos encaminhar para lá.

Pude perceber nessa ocasião a dificuldade que é equilibrar emoções, estabelecer harmonia, equalizar sentimentos entre várias pessoas reunidas em grupo. Como se fosse um teste, fomos vencendo cada etapa das nossas dúvidas enquanto o dia marcado ia se aproximando. No dia estabelecido, pela manhã, contávamos apenas com a metade do grupo que havia se formado a partir das informações iniciais. Os ânimos não estavam muito positivos.

Marcamos 15:00hs na residência de um dos membros, estando este mesmo no grupo dos duvidosos. Completamente conscientes da responsabilidade estávamos eu e um colega e resolvemos seguir avante, independente de qualquer coisa. Este levaria sua esposa. No último momento, juntou-se a nós mais um componente do grupo, após um "calmante", para aliviar sua tensão. Esta atitude foi sugerida por mim e o outro colega. Lembramos que jamais poderíamos sair vitoriosos de um empreendimento deste sem o equilíbrio total. Não iríamos proibir qualquer um do grupo que quisesse reunir-se a nós. Mas, esperávamos dessa pessoa, calma, bom senso e acima de tudo, serenidade e respeito. Seríamos então 4 pessoas.

Às 17:30hs, pegamos a estrada rumo ao local estabelecido.

Confesso que estávamos um pouco apreensivos, principalmente em função de todos as dificuldades que havíamos enfrentado. O trânsito em nada ajudava. Finalmente, após 1:30hs de viagem, chegamos a praia objeto da nossa visualização.

Seguimos a pé mais 20 min, ajudados pela claridade da lua cheia, desta vez entre uma vegetação rasteira e várias subidas e descidas até um promontório bastante agradável, de onde podíamos divisar grande parte do litoral e um céu límpido já escurecendo pela chegada da noite.

Montamos aí nosso "acampamento" e enquanto esperávamos pela hora marcada (20:00hs), fizemos um relaxamento para ficarmos cada vez mais sintonizados.

No horário marcado, num céu extremamente limpo de nuvens, onde já brilhavam algumas estrelas, iniciou-se a formação de uma listra branca. Não sabíamos de onde havia surgido, pois o céu não tinha nuvens. Em seguida formou um "V" claramente visível. Para nós era a primeira prova, o "V" de vitória. Havíamos vencido as dificuldades, dúvidas, incertezas e, portanto, passado no teste. Isto ficou muito claro para todos nós. Havíamos entendido a mensagem e agradecemos em uníssono pela visão e pela oportunidade.

Mas, as surpresas não haviam terminado: no horizonte, à nossa direita, uma estrela destacou-se das demais e começou a crescer, formando uma esfera bem visível a olho nu. Em seguida diante de nossos olhos, o objeto começou a emitir sincronicamente sinais de luzes coloridas, vermelho, amarela, azul, verde. Encantados assistíamos ao espetáculo enquanto dentro de nós aumentava uma sensação de êxtase, sensação esta que comunicávamos uns aos outros.

Durante aproximadamente 30 min, assistimos extasiados a comunicação luminosa dos nossos Irmãos Maiores.

Da mesma forma como iniciou, o espetáculo terminou. A esfera diminuiu de tamanho e em seu lugar as estrelas continuaram a brilhar no céu daquela noite memorável.

Antes de nos retirarmos, retornando pelo mesmo lugar que viemos, fizemos um pequeno lanche de frutas e chá, como para celebrar um grande momento nas nossas vidas.


Relatos de Uma Semente Estelar 3


OBSERVAÇÕES A SERVIÇO DA LUZ


É noite! Aliás, a noite está apenas começando. Por entre as árvores, vejo os últimos raios de sol indo embora. O sol faz seu círculo noite/dia, como sempre, desde o início dos tempos.

Aproveito estes momentos de silêncio e solidão, passando um final de semana na casa de campo de uma amiga, para pensar.

Mesmo sabendo de algumas atividades que desempenho para a Confederação Intergaláctica e Grande Fraternidade Branca (Hierarquia Espiritual), o desenvolvimento de algumas delas, ainda me deixam pensativa: é muito grande o confronto, algumas vezes sutil, outras, abertas, entre os chamados bem e mal. E, quando saem de três dimensões, tomam uma proporção muito intensa.

Repasso na mente as últimas palavras do Comandante Conrado (este tem uma atividade que podemos chamar de "Assessoria Direta" do Comandante Ashtar Sheran):

- Deverás colher alguns dados sobre as atividades desempenhadas por alguns seres que atuam "fora da roda", com a finalidade de podermos implementar um plano de proteção e segurança setorial para o Planeta Terra.

- Mesmo confiando no Plano Divino, temo pela minha integridade, às vezes, durante estes contatos diretos com estas forças. Acrescentei.

- Não deves temer nada. Como sabes, estamos sempre ao teu lado e já sabes como agir em determinadas circunstâncias.

- O que farei com as informações colhidas?

- Farás um relatório para ser entregue ao Comandante Ashtar. Em seguida, as providências serão tomadas.

Ainda pensando nos fatos, lembrei que havia chegado a hora de entregar o famoso relatório, uma vez que o que continha nele iria ajudar em muito, com informações importantes, para condução do Plano de segurança, pelo Comando.

Sempre que me preparo diariamente para o descanso noturno do físico, entrego-me a serviço da Luz e, quando em missão, através do amor, solicito ser direcionada ao ponto exato do desempenho daquele objetivo, seguindo as necessidades do Sagrado Plano. Assim, sem sombra de dúvidas, sigo o plano estabelecido.

OBSERVAÇÃO Nº 1

Minha consciência desperta no momento em que estava atrás de algumas árvores, encoberta pelo pouco espaço existente entre elas.

Do lugar onde me encontrava, via um pátio aberto dos lados, com uma cobertura metálica, de uma fábrica de Objetos Voadores. Existiam peças soltas e outras já montadas, é o que percebia de onde estava. Vários seres vestidos de macacão de trabalho entravam por um grande portão, para desempenhar o seu trabalho, passando pelo lado em que me encontrava escondida. Na posição em que estava não podia ser vista. Isto me deixava mais tranquila.

Quando parou a movimentação tentei me aproximar mais um pouco, com a finalidade de ver melhor.

Do lado direito de onde estava, existiam algumas salas, separadas por meia parede, onde se encontravam em cada uma delas, várias crianças que pareciam estar sendo orientadas por mulheres também vestidas de macacão.

Naquele momento, percebi a chegada de um retardatário e não tive tempo de retornar ao esconderijo que estava antes. Este me olhou bem nos olhos e pude ver seu rosto: era um ser muito belo, com aparência humana, de pele clara, alto, os olhos de um azul intenso. Vestia o mesmo macacão dos outros. Eu sabia que aquele rosto era conhecido, mas não lembrava quem era, até em função do medo que tomou conta de mim: estava perdida, havia sido descoberta, pensei.

Com surpresa, vi o belo ser passar por mim e seguir em silêncio entrando no pátio pelo mesmo lugar que os outros.

Antes de me dar conta de tudo o que estava acontecendo, uma chuva fina começou a cair. Desabrigada como estava, pensei, me molharia toda, com certeza. Fui andando tentando não ser vista, seguindo até uma pequena guarita, no momento, desocupada, onde existiam várias capas de chuva penduradas em alguns cabides. Essas capas, pensei, devem ser daqueles que entraram por aqui. Peguei uma, mas na minha mente veio o rosto do seu dono e, não me senti bem em levá-la. Volto a colocá-la no mesmo lugar.

Olhando ao redor, vejo que para sair dali, teria que seguir por uma rampa que mais parecia uma rampa de pouso ou impulso de asa delta.

Comecei a pensar no Mestre El Morya (meu instrutor e pai) e no Comandante Ashtar solicitando ajuda. À medida em que pensava materializava-se à minha frente um casaco que ia se compondo devagar ao juntarem-se os átomos. Era algo maravilhoso de ver, uma chuva fininha e prateada juntando-se no processo de formação da peça. Satisfeita tomei o casaco e coloquei sobre o meu corpo.

Mas, o receio de ser vista ainda continuava. Senti uma mescla de agradecimento e receio no coração. Agradecimento pelo casaco e em estar me sentindo aquecida e receio de ser pega sem as informações que deveria fornecer ao Comandante. Olhei para mim mesma muito mais para admirar o casaco, quando notei que não via meu próprio corpo: estava invisível!

- Que coisa fantástica, pensei. Aproveitaria aqueles momentos na condição de "invisível", para observar melhor o local. Segui, com cuidado redobrado e entrei pelo mesmo portão por onde os outros haviam passado. Fui observando cada coisa. Era intensa a movimentação que existia ali. Existia uma completa linha de montagem, desde a fundição das peças, preparação, classificação e montagem final dos objetos que eram submetidos a vários testes de qualidade.

Pude ver que ali se juntavam seres de raças extraterrestres, conhecia algumas, e seres humanos, orientados por alguns seres humanos com aparência de líderes.

Estava demonstrado o compromisso assumido entre seres terrestres e extraterrestres pela autonomia do poder tecnológico coisa que eu já sabia existir. Esta era, portanto, uma atividade do chamado "Governo Oculto" que tantas filosofias falavam.

Em meio aquele tumulto de atividades, alguém me olhava: o belo ser que havia me visto observando, lá fora.

- Mas, não é possível! Estou invisível! Não para o olhar firme e forte do meu observador. Pensei! Quem é ele, meu Deus, que pode ver além da força protetora dos átomos doados pelos Mestres? E, porquê razão não me delata aos outros? Seja o que for, estou agradecida. Pensando assim enviei através do meu coração a chama do Amor Divino para aquele que, de alguma forma, estava entendo o meu propósito de servir à Luz.

Sai e já do lado de fora do galpão, com aquela mistura de sentimentos, sem saber porque, senti vontade de elevar os dois braços para o alto com as mãos abertas, numa atitude de recepção e entrega. Em seguida, fechei os olhos. Nesse momento senti duas suaves mãos tocando as minhas. Abri os olhos e pude vê-las: Eram duas mãos belíssimas e visíveis até os pulsos, tocando as minhas. Possuíam dedos longos e resplandecentes em Luz. Fui baixando devagar as minhas mãos enquanto aquelas mãos luminosas continuavam a segurar as minhas. Algo como segurança, confiança, tranquilidade, serenidade, tomaram conta do meu interior.

Sabia que podia seguir e iria encontrar o caminho de volta. Estava sendo conduzida pela estrada certa.

OBSERVAÇÃO Nº 2

Vários meses se passaram. Eu sabia que devia um relatório ao Comando. Mas, sentia não ser a hora de enviá-lo. Estava incompleto.

Serviços de outros tipos intercalaram-se a este e, enquanto isto desenvolvia o que me era determinado.

Outro fato juntou-se ao primeiro e isto dava para perceber pelas indicações do mesmo, como passo a relatar.

Minha consciência desperta numa grande sala. Estava sentada numa mesa pequena diante de um ser belo e extremamente simpático.

- Mas, é o mesmo ser que me viu no galpão da grande fábrica! Pensei. Continuava sentindo que o conhecia, mas não me vinha à mente quem ele era. Notava que ele sabia quem eu era e tentava me envolver com seu carisma. Falei para ele que havia saído de uma grande decepção com amigos e por esta razão não estava sabendo como agir com ele. Ele ri das minhas palavras e o brilho dos seus olhos azuis aumenta.

Eu me perguntei: Quem será ele! O que deseja me demonstrar? Parece estar sempre do meu lado me ajudando e indicando coisas a fazer.

Percebi que ele vestia, desta vez, um uniforme militar e eu me encontrava também vestida com um igual.

Depois de uma conversa amistosa, ele diz para sairmos, pois havia chegado a hora. Levantei-me e sai do salão com ele. Vi que outras pessoas, também fardadas faziam o mesmo que nós: conversavam sem fazer grandes barulhos.

Ao sairmos do salão, encontramos um furgão militar onde já estavam vários outros seres vestidos da mesma forma, dentro dos mesmos. Eram homens, mulheres, crianças.

O homem belo pediu que eu entrasse e me acomodasse ali. Ele seguiu para outro furgão e em seguida foi dada a partida.

Ao entrar no furgão, me chocou a grande quantidade de material bélico pesado que se misturava entre as pessoas que seguiam dentro do mesmo local: Eram granadas, bombas, mísseis, metralhadoras e, aquela visão chegou a gelar-me os ossos. Seria tudo aquilo utilizado contra os homens da Terra? Seria para alimentar ou dar início a uma guerra? Notei que a minha "praia" era outra.

Após um bom tempo de viagem sem poder ver para onde íamos, o furgão parou. Descemos todos. Notei que estávamos num grande acampamento militar. Comecei a andar no meio de toda aquelas pessoas que se dirigiam para seus alojamentos. Saí a ermo. Não encontrava meu amigo. Sentia no fundo do coração que estava com um amigo por perto. Segui procurando e também observando onde seria instalada. Percebi que era noite, me sentindo assim mais protegida em função da pouca visibilidade que havia. Naquele momento lembrei, claramente, que estava numa missão observatória. O acesso até aquele lugar tinha sido facilitado pelo homem belo o qual não lembrava quem era. Onde estaria ele agora, pensei. Não tinha a menor idéia. Era hora de iniciar o meu trabalho, com bastante cuidado.

Como se estivesse dando um passeio sem consequências segui observando cada coisa. Horrorizada vi que estávamos cercados por um paredão de arames farpados e que ao tentar aproximar-me dele uma onda fortíssima de energia eletromagnética impedia qualquer aproximação. Para sair dali só com a ajuda dos meus protetores, com certeza.

Mas, a curiosidade não dava lugar a nenhum medo e assim, prossegui a inspeção. As pessoas haviam se recolhido onde o que parecia ser uma família permaneciam juntas. Não podia entender se aquelas pessoas estavam ali obrigadas ou por iniciativa própria. Algumas pareciam ter consciência de algo, pois não me aceitavam quando me aproximava. Mas outras pareciam sem força de vontade e seguiam feitos autômatos e tristes.

Continuei seguindo no meio daqueles alojamentos. Deparei-me com um local que mais parecia um laboratório, onde várias crianças brincavam. Fiquei muito preocupara por haver ali vários tubos de ensaio e nenhum adulto para cuidar das crianças, se algumas delas se ferisse. Estavam todas sem roupa. Seus pequenos corpos parecia ter sido untados com um óleo, pois brilhavam.

Um tanto apreensiva fiquei parada a observá-los, quando, de repente, notei que um garotinho de mais ou menos 2 anos, começou a chorar. Corri até ele e o que presenciai me deixou estarrecida. Não conseguia nem pensar diante da terrível visão que me deparei: De uma espécie de prato grande, onde a criança antes brincava, saiam uns filetes fininhos e transparentes que conduziam no seu interior uma espécie de líquido (eu pressentia que era plasma). Os filetes (que eu sentia que tinham ligação com o ADN), entravam através do pulso da criança, causando um leve sangramento e com certeza, era a causa do seu choro pela dor que causava, percebi. Tentei puxar aqueles fios do pequeno pulso, mas, por mais que puxasse, eles entravam fortemente sem eu poder fazer nada. A criança começou a gritar chamando os pais, enquanto isso, se contorcia, tomando, sua pele, uma forma enrugada, completamente diferente daquela que eu havia visto antes: a pele rosada do bebê. Notei que no desespero eu também havia ficado encharcada de sangue. Pela impotência, fiquei em completo desespero vendo aquela metamorfose. Rapidamente chegaram os ditos pais da criança e como se soubessem ou conhecessem o fato, levaram a criança dali, muito mais para que eu não pudesse ver o resultado, reclamando e xingando com a criança, enquanto me olhavam com ares de censura.

Parada, consegui apenas chorar. Aquelas lágrimas doíam na minha alma. Comecei a emitir amor e, ao fazer isto, uma nuvem rosa começou a preencher o local envolvendo o restante das crianças que agora também choravam. À medida que a nuvem chegava até eles, foram se calando totalmente. Aos poucos, já calmos, adormeceram em seus lugares.

-E agora, o que fazer? Pensei. Como sair daqui e como tirar essas crianças desse sufoco?

Pensei no meu amigo, que com certeza estaria em algum lugar por ali. Ao pensar nele, em poucos minutos estava ao meu lado. A alegria tomou conta do meu coração. Seu rosto, sim, agora lembrava! É tão parecido com o Comandante Ashtar! É o Arcanjo Miguel.

Iniciamos um trabalho sutil de retirada dos bebês daquele lugar. Em silêncio, eles eram levados dormindo e depositados numa espécie de concha/berço, tendo antes sido retirada uma película que os envolvia, razão daquele brilho que eu havia visto em suas peles. Como um passe de mágica a grande concha foi desmaterializada daquele local.

E, eu, pelo mesmo processo me vi novamente no salão de onde tinha seguido no estranho furgão. Do meu coração a força do amor era direcionada em agradecimento ao Arcanjo Governador do Reino Angelical. Pensando para onde teriam sido levadas as crianças? Com certeza, pra a proteção dos seus verdadeiros pais.

Havia chegado a hora de partir! À minha frente uma longa estrada se abria. Olhando pela última vez o grande salão, pude notar que na parede havia um grande quadro com a figura do Comandante Ashtar Sheran.

Alguns dias depois...

Mesmo após a entrega do relatório prometido ao Comandante Ashtar Sheran, não conseguia esquecer o terrível episódio das crianças, tendo continuado a fazer invocações e emitir pensamentos de amor, para aqueles que ainda estavam sob o julgo de suas fraquezas e pendências antigas e internas.

Quando, após uma noite mal dormida, despertei em consciência, ainda com o corpo inerte, sentindo a presença do Arcanjo Miguel. Como sempre faz Sua presença, senti uma enorme paz. Em seguida, senti Sua energia direcionada à minha mente para condução de um processo. Abri meu coração e fiz uma entrega ao serviço. A partir daí, Ele controlou e conduziu o que a seguir relato:

"- Volte sua atenção para seu coração! Imagine que uma espiral se forma. Deixe que esta vá alargando-se, cada vez mais, tomando seu corpo por inteiro.

Imagine que esta energia torna-se uma espiral maior do que seu corpo físico. Incorpore a mesma ao fluxo advindo de outras pessoas amigas que estarão em contato com sua mente agora. (Pensei em alguns amigos que fazem parte da minha vida).

As espirais tomam a forma de um raio poderoso que iremos direcionar àquele acampamento que você já conhece. Estabilize o fluxo no alto do mesmo. Transforme-o, novamente em espiral que agora, possui a cor azul/violeta. Envolva o local e as pessoas existentes nele. Suas mentes, vontades, ações, impulsos, serão dirigidos por este raio até faze-los conscientes e lúcidas. Este raio transformado atinge, principalmente aquele bebê que passou pelo processo de metamorfose(*).

Traga o raio de volta a sua estrutura física, devolva o fluxo aos amigos que nos ajudaram, agradecendo. Que as bênçãos do Meu Coração a envolva e a todos aqueles que, de boa vontade, colaboraram e colaboram com o Plano de Deus em todos os Universos. Assim Seja!"

Pude seguir, com tranquilidade, todo o processo comandado pelo Arcanjo Miguel e que possamos estar sempre aptos ao serviço em prol da Luz Maior.

Com minha visão interna, pude ver o raio poderoso, processando desde a cabeça até os pés do bebê, e sua forma voltando ao normal num processo fantástico de reversão e transformação. Sua retirada do local ocorreu da mesma forma, na conhecida concha/berço e retorno para seus verdadeiros pais.

Quanto às pessoas que foram beneficiadas pelo processo, estas já despertas, que possam lembrar das suas missões e compromissos estabelecidos antes de suas entradas no processo de crescimento particular, nesta encarnação na Terra.

"Que a Luz, o Amor e o Poder, restabeleçam o Plano Divino na Terra!"

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Implantes Cármicos – Como Removê-los




COMANDO ASHTAR - Por Greg Mize


Vamos dialogar sobre a história esquecida dos experimentos genéticos que nos levaram à nossa situação atual, quando, antes da queda da Atlântida, nos separaram o corpo do espírito, mediante a manipulação de nosso DNA, diminuíram nossas capacidades para nos conectarmos com a Deusa/Deus Tudo o que É. No processo de nossa auto cura e auto perdão devemos também perdoar às raças mestras de geneticistas da galáxia, que são os reptóides, cujos últimos redutos escuros em nosso planeta estão ajustados pelas elites secretas que realmente os governam, mais além de nações ou corporações multinacionais: os Illuminati, essas confrarias clandestinas autárquicas, patriarcais e verticais, que desde a quarta dimensão tudo controlam em associação com seus pares na terceira dimensão. É hora de recuperar os poderes que temos deixado há muitos milênios. Os tempos são chegados. Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra. Selamat Ja' (Sejam em júbilo - idioma Síriano) Esta informação foi preparada especialmente para você, Trabalhador da Luz no caminho da ascensão. Você foi divinamente guiado a este material. A experiência de liberação de implantes é um grande passo em seu retorno para seu verdadeiro poder. A liberação dos implantes e dispositivos conduzirá sua vida a um novo nível de esclarecimento e propósito. Representa uma liberação coletiva de muitos níveis de carma ao mesmo tempo. Para ter este tipo de impacto, é necessário liberar os votos e acordos que mantém os dispositivos em seu lugar, assim como ter o poder espiritual para, realmente, dissolver os próprios implantes. Você será guiado através da liberação desses votos e acordos para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações. Depois de recitar a revogação de votos é possível que você entre em estado sonolento de consciência alterado. Apenas relaxe e desfrute. Tocar música tranquilizante ajuda geralmente a acalmar a psique neste processo.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL

Os implantes e dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias no caminho da ascensão que bloqueiam seu progresso para a plena auto-realização. Eles bloqueiam seu caminho colocando vendas e criando falsas realidades em sua consciência e portanto, limitando o seu acesso para seu Eu Superior. Estes são mecanismos de controle externo das Forças Escuras que mantém você numa realidade dual. Ainda que haja muitos tipos, propósitos e causas, todos atuam como canais inconscientes de energia negativa em sua vida e representam laços cármicos e associações que necessitam ser curadas e retificadas.

DE ONDE PROVÊM OS IMPLANTES?

Os implantes representam padrões cármicos, alguns coletivos e outros individuais, que têm sido impostos externamente pelas Forças Escuras num esforço por controlar o pensamento e as respostas emocionais da humanidade. Através da história deste setor do Universo, as realidades duais (bem e mal) têm sido muitas. Nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado em muitas dessas diferentes realidades. Nós estamos nos acercando agora do tempo de cumprimento e ascensão para este planeta, e por isso há necessidade de sermos livres novamente, para regressar a nosso estado completamente sem ilusões, levando o planeta e a seus habitantes conosco. Cada vez que entramos num novo sistema planetário para salvá-lo das Forças Escuras, é necessário que nos associemos com a experiência de vida deste planeta, para que possamos mudá-lo desde seu interior. É um ato sagrado o encarnar numa realidade dual, apropriar-se de suas disfunções, elevar-se sobre isso e regressar a Deus.

QUEM SÃO AS 'FORÇAS ESCURAS'?

As forças escuras são seres que não honram a Deus/Pai/Mãe como Criador/Fonte. Eles buscam tomar energia e poder de outros seres em lugar de recebê-los de Deus.

Mesmo tendo sido criados por Deus, eles (através de seu próprio livre arbítrio) têm participado da ilusão da separação de Deus e tem se oposto às suas Criações no nível de dualidade. Em sua dor, eles buscam controlar aos outros. Uma forma pela qual fazem isto é através de implantes. Os grupos principais com os quais nos defrontamos aqui são os Grays, os Reptóides e os Dracos. Os Reptóides são uma raça de seres que depredam a humanidade e, de fato, buscaram cultivar a humanidade como uma raça escrava para seus propósitos. Em consequência, eles se veem a si mesmos como participantes na criação da raça humana e portanto, creem que tem o direito de interferir no desenvolvimento humano. Isto significa que creem que podem controlar a humanidade através de qualquer meio necessário. A Lei Universal que é constante é a não interferência no livre arbítrio de outro ser. Os Reptóides violam esta lei universal. Dentro deste Universo existem muitos seres e civilizações de Luz que tem buscado interceder e apoiar a Lei Universal e o direito do homem de evoluir livremente. Como resultado tem havido muitas batalhas de dualidade entre as Forças Sagradas (da Luz e Amor de Deus) e as profanas (autopreservação e parasitismo). Os reptóides têm sido lançados fora de um sistema planetário atrás de outro e estão sendo afastados para fora da Terra enquanto ela ascende para a realidade de quinta dimensão. Também são conhecidos como as Lagartixas porque tem uma semelhança com estes répteis. Eles amam mascarar-se como a Luz e são a fonte de muita desinformação, assim como de sistemas de energia que podem ser confundidos com sistemas curativos. Eles misturam só a suficiente verdade com suas mentiras para confundir os desorientados e são, de fato, a fonte de muito material canalizado. Sempre perguntem: 'Esta informação vem em nome da vibração de Cristo?' Insistam em sua própria confirmação interna e que lhes seja mostrada a verdade.

Tenham em mente que enquanto tenham implantes pode ser difícil fazer a distinção entre as transmissões de vibração de Cristo e outras inferiores. (Há também raças reptóides boas e muitas das pertencentes antigamente à escuridão tem passado à Federação Galáctica de Luz.) Os Dracos são os sofisticados engenheiros malignos do controle de massas neste planeta. Eles estão por trás do controle e limitação de recursos neste mundo. Eles são originários do planeta Draconis, no Setor de Órion e foram as oposições no Conflito original de Órion. Os Dracos e os reptóides invadiram este planeta em sua prematura história e tem estado aqui desde então. Ainda que os dracos estejam por trás de todo o satânico e magia negra, esses seres nem sempre parecem malignos. A energia draco pode ser enganosa. Podem parecer muito formosos e/ou doces e encantadores. Se puderem perceber por trás da fachada, poderão ver uma superficialidade e frieza por trás da máscara. Há neles também uma qualidade vampiresca. Novamente, sempre perguntem se um ser ou informação é da vibração de Cristo e insistam na confirmação. Os Grays são aqueles que a maioria das pessoas visualiza quando se trata de forças escuras, sequestrando e colocando implantes nas pessoas. Estes seres são muito mentais. São avançados tecnologicamente, mas como raça eles perderam seus próprios corpos emocionais através da manipulação genética de sua própria espécie, com a idéia de 'suprimir' o comportamento violento e criminal. Desafortunadamente, seus experimentos genéticos os deixaram incapazes de sentir: não sentem nem amor, nem compaixão, nem empatia. Isso é o que eles buscam agora dos seres humanos. Eles buscam a energia emocional que os humanos possuem e, de fato, se alimentam desta como uma droga. O que eles buscam criar é uma raça híbrida de Grays e Humanos, que os ajude a recuperar seus próprios corpos emocionais. A fonte de muita informação extraterrestre canalizada é em realidade, propaganda gray, tratando de convencer às pessoas de que eles nos estão ajudando numa causa digna. Eles tem mentido e enganado a muitos de seus contatos sequestrados, para obter seu suposto consentimento. Saibam a verdade! Qualquer violação em seu ser está contra a Lei Cósmica! Qualquer acordo feito sob coação, engano ou manipulação é inválido pela Lei Cósmica, como é aqui por lei comum.

COMO OBTIVEMOS OS IMPLANTES?

Os implantes são recebidos de diferentes maneiras, em muitas épocas diferentes de tempo e em diferentes localizações e situações. Há muitos tipos diferentes de implantes e propósitos. Alguns tipos são produto da história da interação com as forças escuras durante nossas numerosas batalhas de dualidade em diversos sistemas planetários, começando com a Batalha de Órion. Temos sido capturados muitas vezes nesta ou noutras vidas e temos sido objetos de implantação de um tipo ou outro. Esses implantes são carma de alma que carregamos de uma encarnação a outra. Uma vez que encarnamos neste planeta, continuarão as batalhas de dualidade.

Os dracos e os reptóides invadiram este planeta durante o período da Lemúria e tem estado no controle deste então. Depois da queda original de Lemúria, a Atlântida finalmente também caiu. Foi durante a queda de Atlântida que a implantação se dispersou neste planeta. O governo prescreveu o uso dos poderes mágico-espirituais de vocês. Eles usaram implantes para dar força a seu controle. Algumas vezes, os processos de implantação matavam o corpo e você só despertava numa próxima encarnação, sem poder e sem memória. Isto ocorrendo durante algumas vidas, para muitos resulta no homem moderno, com muito pouca consciência de seu verdadeiro poder espiritual.

Uma das formas pelas quais se tem recebido os implantes é através de associações com diferentes organizações espirituais de natureza negativa. Isto inclui qualquer religião ou seita que utilize o controle mental e o medo para reforçar o controle de seus membros. Isto inclui as sociedades de magia negra que tem usado votos, acordos e mecanismos de controle relacionados para exercer controle sobre seus membros e à vezes também ocorre em grandes instituições religiosas. Esses votos de fidelidade permanecem até serem revogados. Esta energia necessita ser transmutada. Os implantes são recebidos através dos corpos sutis e controlam nosso acesso às frequências superiores. Quando nossas vibrações caem ao nível de dualidade e nós cremos na ilusão da separação de Deus, nos tornamos susceptíveis. Já que a maior parte da humanidade vive numa realidade dual e comprou a ilusão da separação de Deus, quase todos estamos vivendo sob a influência de algum tipo de implante ou dispositivo de limitação espiritual. E eles ficarão até que sejam limpos. Recordem, os que nos implantaram querem nos controlar e fazer crer que não somos um com nosso Criador. Se nós cremos nisso nos convertemos numa ameaça para eles.

COMO SEI SE EU TENHO IMPLANTES?

Já que nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado ativamente comprometidos em muitas batalhas de dualidade em diferentes sistemas planetários, temos sido capturados muitas vezes e temos sido sujeitados a implantes de uma ou outra forma.

A PERGUNTA NÃO É 'EU TENHO IMPLANTES?' mas 'QUAIS IMPLANTES TENHO E COMO ME DESFAÇO DELES?'.

Se você está no planeta e não foi limpo seguramente, você os tem. E ainda se foi limpo por outros métodos de um ou dois dispositivos, há possibilidades de que não hajam removido ou inativado todos. Há milhões deles. Este processo vai limpar todas as variedades conhecidas e desconhecidas, para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações simultaneamente.

Também existe uma proteção que se constrói com este processo (quando você recebe a liberação através de uma transmissão pessoal) para evitar qualquer intento de qualquer ser que queira colocar implantes em você novamente.

POR QUE EU DEVO LIMPAR MEUS IMPLANTES AGORA?

Os implantes jogaram uma parte primordial no carma que necessita ser resolvido de uma vida a outra. Quando se está implantado, é requerido que se regresse na roda da reencarnação uma e outra vez para resolver o carma e ser controlado pelas forças escuras outra vez, uma maneira muito inteligente para garantir o estado do planeta para sempre, isto é, até agora. Ao ascender uma alma de regresso à sua Presença EU SOU, todo o carma deve ser balanceado, todos os implantes removidos. Ainda que haja indivíduos que ascenderam desde o tempo de Jesus, isto tem sido um sucesso raro até agora. O planeta mesmo tomou a decisão de ascender para uma realidade de quinta dimensão. A Graça se estendeu para absolver todo o carma para aqueles que elejam a ascensão com ele. Parte da Graça é a liberação dos implantes.

O QUE É QUE ESTE PROCESSO LIMPA?

Este processo limpa todos os implantes e dispositivos de limitação espiritual, conhecidos e desconhecidos, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.

QUAIS SÃO OS DIFERENTES TIPOS DE IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO

ESPIRITUAL?

Os implantes de batalhas de dualidade se nomearam com base nas guerras nas que se deram, tais como: Órion, Sírius, Maldek, Arturus, Plêiades. Os implantes da história da Terra foram nomeados com base nos períodos de tempo ou sociedades, como os lemurianos e os atlantes. Estes também incluem todas as formas de limitações auto-impostas, impedimentos mágicos, implantes de cristais tridimensionais e os códigos 666 de limitação.

Os implantes vivos existem nos corpos mentais e emocionais de suas vítimas e são chamados parasitas do corpo mental ou emocional. Eles podem ser a causa espiritual de muitas enfermidades físicas. As armas espirituais são um tipo de armamento psíquico que se manifesta no campo energético como uma espécie de arma (algumas das quais são muito exóticas). Estes dispositivos podem representar traumas de vidas passadas e memórias corporais de haver sido assassinado com a arma ou dispositivo que lhe é implantado. Podem representar vibrações negativas atuais enviadas por outra pessoa até você. Podem ser as causas de dor crônica no corpo. As entidades são qualquer espírito desencarnado, com qualquer laço conectado com você. Essas entidades podem ser de sua vida atual ou passada. Formas de pensamento usadas neste contexto são quaisquer pensamentos negativos enviados a você na forma de negatividade, maldições, feitiços, conspirações etc. Implantes Grays/Reptóides/Dracos são as forças extraterrestres que seguem ativas na Terra e seguem implantando pessoas na forma de ataque psíquico. Podem ser sentidos como dores de cabeça, golpes de energia negativa ou emoções de baixa vibração, movendo-se através de você. Os encobrimentos são dispositivos de limitação espiritual que consistem em votos e/ou contratos com irmandades espirituais negativas, alianças profanas ou associações, feitos quando você esteve sem guia ou separado de Deus. Estes votos e acordos vão afetá-lo até que sejam renunciados, porque o deixam aberto a exigências de seres destas organizações. Eles têm acesso a você no estado de sonho ou nos planos internos e são as causas principais de interferência espiritual em sua vida nos níveis físico e psíquico. Esses votos podem também incluir votos de pobreza, castidade, obediência etc. Os acordos ou contratos de implantes são os que sustentam os implantes em seu lugar e são os que os faz regressar à terceira dimensão se não foram completamente renunciados.

Esta é a razão principal de algumas técnicas de liberação não terem êxito. Também por isso é necessário ter participação consciente no processo de liberação. Os laços cármicos são associações de vidas passadas com certos indivíduos ou lugares que influenciam suas relações presentes e as afetam de forma negativa.

O PROCESSO

Quando estiver pronto para remover implantes:

1. Use duas horas para este processo. Ou inicie o processo uma hora antes de sua hora normal de dormir. Desconecte o telefone e faça o necessário para se assegurar de que você não será perturbado;

2. Recolha-se em seu espaço privado. Se você dorme com alguém, façam-no juntos ou vá dormir antes (como indicado acima). Esta sessão requer consentimento consciente para que funcione;

3. Os primeiros 15 minutos da sessão consistem em escutar (ou ler) e repetir a renúncia de votos. Isto é muito importante e requer de você participação consciente. A revogação de votos é um processo sagrado e será dada pessoalmente a você, mas será impresso ao final deste documento para referência;

4. Permita-se estar num estado de concessão e rendição.

O QUE ESPERAR DURANTE O PROCESSO

1. Sensações e movimento de energia dentro e ao redor de seu corpo são normais. Se em algum momento durante o processo você experimentar tensão em qualquer parte do corpo, relaxa, respira e pensa: LIBERA;

2. Podem surgir conversações mentais, inquietação, emoções fortes e ainda, náuseas ou cãibras estomacais. São normais. Relaxa, respira e pensa: LIBERA;

3. Você ter visões de diversas cores girando, particularmente violeta e azul;

4. Depois de haver terminado com a revogação de votos e haver aceitado a liberação de implantes, pode ocorrer um estado sonolento, alterado. Durante este tempo os Mestres e cirurgiões etéreos estão trabalhando com você, 'fora do corpo';

5. Não espere nada. O que quer que você experimente é apropriado para você, já que este processo é profundamente pessoal e diferente para todos; cada um tem diferentes experiências. Isto está bem e não significa que você esteja fazendo algo errado. Bem, pronto? Comecemos! Seu compromisso para seu crescimento e caminho de serviço ao mundo é louvável! Recite em voz alta a revogação de votos que segue:

O PROCESSO DE CURA E REVOGAÇÃO

'Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Crísticas (Imagine uma rotação no sentido horário, de uma energia violeta ao redor de seu corpo e de tudo ao seu redor imediato. Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se você utilizar este procedimento antes de dormir). "Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo. Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo".

Repita o seguinte:

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!

(Para que esta cura seja permanente, devemos fechar as portas que a permitiram em primeiro lugar).

Repita o seguinte:

"Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações. Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas. Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus/Pai/Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus/Pai/Mãe como Supremo. Ademais, Eu peço que o Espírito Santo "testemunhe" essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus/Pai/Mãe. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja. Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus/Pai/Mãe através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também. Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.

Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto a Deus/Pai/Mãe. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.' Agora, permita-nos curar e perdoar coletivamente todos esses seus aspectos que fizeram os acordos e a todos os que participaram em sua limitação de qualquer forma. Por favor, inclua nesta oração de perdão quem quer que você necessite perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos de você.

Repita o seguinte:

"Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam esta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdoo. Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Queridos, Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, Eu me perdoo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior". Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados.

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado. Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim é.

Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador. E assim seja!

Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser. Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo! “Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth". Fique em repouso por uma hora e meia. Descanse nos braços do Radiante enquanto os Cirurgiões Etéreos do Comando Ashtar começam a tratar de você. Você pode desejar dormir; descanse seguro de que você está no caminho da Ascensão.

DEPOIS DA SESSÃO

Certos benefícios deste processo incluem:

1- Sentimentos de calma interna e claridade;

2 - A conversação mental interna está mais tranquila;

3 - A tensão interna se foi;

4 - Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;

5 - Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na vida;

6 - Sentimentos de amor, paz e júbilo;

7 - A vida melhora em todas as áreas;

8 - Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;

9 - Dissolução de relações não produtivas.

Há proteção construída contra uma nova implantação, em parte porque uma vez que se faz a revogação de votos completamente, seu livre arbítrio e desejo de permanecer livre de implantes e dispositivos de limitação espiritual o impedirão de ser implantado novamente. Também você será agregado à rede de proteção do Comando Ashtar. Etereamente haverá como um cinturão dourado amplo que se move defensivamente ao redor de seu campo de energia quando o necessite. Todavia o livre arbítrio consciente e a resistência subconsciente podem anular a liberação de todos os votos. Assegure-se de que sua intenção seja liberar TODOS os votos e acordos. Se você não está seguro, repete a revogação de votos. Se você não se sente absolutamente limpo e com tudo terminado depois, repete a sessão inteira.

SE VOCÊ JÁ ERA UM CANAL OU UM CURADOR

Como canal, este processo será de particular importância. Os implantes bloqueiam sua clareza e atuam como discórdia através de seu canal e conexão com seu Eu Superior. Enquanto tiver implantes e contratos unidos a eles, você está sujeito a receber comunicações misturadas. Insista só em comunicações de Vibração Crística. Você tem uma responsabilidade para consigo mesmo e para com aqueles que o escutam, de trazer a informação mais elevada possível. Devido ao fato de os implantes terem estado com você por tanto tempo, os seres que os transmitiram se sentem familiares. Se você se encontra numa situação em que um ou mais de seus guias se tenha ido, saiba que guias de vibração superior virão substituí-los. Mesmo canais famosos e experimentados podem ser enganados. Ser um canal não garante qualidade.

Para curadores:

Quando você estiver atuando como canal de energia ou cura, seu próprio campo de energia deve ser tão claro quanto possível. É possível transmitir implantes, sem sabê-lo, de uma pessoa a outra. Como curador, você provavelmente tem sido 'golpeado' pela negatividade de seus pacientes de vez em quando. Você poderá sentir como um golpe negativo, dor de cabeça ou emoções de baixa vibração, movendo-se através de você. Para proteger-se e a seus pacientes, faça este procedimento de revogação de implantes em si mesmo e, então, quando estiver pronto, ajude seus pacientes ou ensina-os como remover eles mesmos seus implantes. A liberação de implantes deve ser parte de qualquer prática de cura.

UTILIZANDO ESTE PROCESSO NO LUGAR DE ALGUÉM INCAPACITADO DE FAZE-LO

Você pode auxiliar uma pessoa, criança ou adulto incapacido ou enfermo. Se for adulta, a pessoa deve dar seu consentimento. Não pode ser feito para pessoas em coma, inconscientes ou com outra incapacidade que impeçam a permissão. Tenha em mente a lei Universal do 'livre arbítrio' que declara que você não pode interferir com a elevação de outro, a menos que ele o permita.

SOBRE O COMANDO ASH

O Comando Ashtar é a divisão aérea da Grande Fraternidade Branca de Luz sob a direção do Comandante Ashtar e Mestra Lady Athena. Composto de milhões de naves e pessoal de muitas civilizações, nós somos os Padrões Céu que servimos ao Radiante (Cristo) em sua missão de amor. Nós trabalhamos em conjunção com os Mestres Ascensionados, as Legiões Angélicas de Miguel, Rafael, Uriel, Jofiel, Gabriel e as 70 Irmandades de Luz que administram o Plano Divino. O Comando Ashtar está aqui para ajudar a Terra e a Humanidade através do ciclo atual de limpeza planetária e realinhamento polar. Nós trazemos a unidade, harmonia e a coexistência pacífica. A chave dourada da salvação espiritual é o amor.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ensinamentos dos Trabalhos com as Naves




Os Astronautas do Cosmos

São muitos os astronautas que vêm se comunicando com a Terra e que passam á tempos, toda a verdade para todos, de todos os planetas e dimensões.

Os astronautas cósmicos do planeta Terra, usam e comandam as naves pelo pensamento Cósmico Divino. São eles que direcionam, determinam e firmam o trabalho divino cósmico. O plano divino providenciou a Luz e Força Maior Divina e Cósmica ao criar as naves Astrais, Cósmicas, Intergalácticas, Supersônica e Laser para servirem de instrumento, com a finalidade de neutralizar a energia negativa, que se encontra nos espaços, lugares, objetos e em todos os seres, que vivem e habitam o planeta Terra.

Os Astronautas da Terra

Os astronautas são espíritos que já viveram na Terra, por isso, têm capacidade de entender e compreender a nova vida terrena. São espíritos cósmicos que vêm para resgatar os carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, desde a primeira.

Todos os astronautas do Cosmos se comunicam pelo pensamento com os astronautas da Terra.

São poucos os astronautas terrestres que conseguem fazer a comunicação, porque não são espíritos ainda cósmicos, embora tenham evoluído e desenvolvido, não sabem ainda, usar os seus vinte e três potencias de luz.

Quando um astronauta se comunica com outro, o contato se dá imediatamente, pelo pensamento.

As Naves

Seu número é muito grande. Hoje estão em todo planeta Terra e vêm do Cosmos, se aproximando para dar condições aos homens e aos seres viventes, para suportar o sofrimento e trabalhar a negatividade. Como nem todos são religiosos ou espiritualizados podem ser obsessorados pelos espíritos inferiores; neste caso principalmente, são as naves que desvinculam e iluminam.

A vida terrena deve se tornar fluídica, através das naves Astrais, Cósmicas, Intergalácticas, Supersônica e Laser, pois elas ajudam a sermos positivos, vibrantes, iluminados e felizes.

Todas se comunicam com os astronautas pelo pensamento, sendo importante compreender o sistema de comunicação com todos, de todos os planetas e dimensões, na Nova Era.

A vida na Terra está mais fácil de ser vivida com as Naves Cósmicas, pois todos os dias, milhares de naves estão em todos os lugares, fazendo acrobacias e movimentos em todos os sentidos, para libertar todos, de toda e qualquer energia negativa.

É preciso que cada um use as naves, pois é importante receber e direcioná-las a cada ser vivente e às energias de todos os lugares e ambientes.

As naves Intergalácticas pertencem ao plano Divino, por isso são mais rápidas e mais velozes, fazendo a limpeza de toda e qualquer energia negativa fluidificando de Luz Divina toda a imensidão do planeta Terra e dos planetas inferiores (Netuno, Plutão, Intermediário, Purgatório, Júpiter, Urano e Mercúrio).

As naves Cósmicas são direcionadas por todos os astronautas do Cosmos e comandadas por Ashtar Sheran que, em forma de acrobacias, fazem os trabalhos com todas as naves Intergalácticas, para que possamos receber a grande valiosa ajuda do plano Divino, para neutralizar toda e qualquer energia negativa, energizando e fluidificando de Luz e Força Divina, todas as energias dos seres viventes que habitam em todos os planetas e dimensões.

As naves Astrais, Cósmicas, Supersônica e Laser, são aquelas que foram concretizadas pela Revelação Divina, que estão servindo de base para a sustentação de Luz e Força Cósmica e Divina, para as Naves Intergalácticas e do Cosmos.


Revelações e Ensinamentos do Trabalho com as Naves

Por ASHTAR SHERAN



01) União de todas as naves do Céu e da Terra, formando um só corpo de Cristo.

02) Nos planetas superiores (Marte Superior, Saturno e Vênus) as naves Intergalácticas e Cósmicas farão trabalhos por meio de acrobacias, para que todos se tornem rapidamente cósmicos, fluídicos e leves, para viverem a vida eterna na Luz, recebendo a ressurreição do espírito, acelerando o processo de crescimento com determinação e firmeza.

03) Nos planetas inferiores (Marte Inferior, Netuno, Plutão, Intermediário, Purgatório, Júpiter, Urano e Mercúrio) todas as naves Intergalácticas e Cósmicas, farão trabalhos em todos seres viventes, cujas energias estão pesadas, densas e negativas, neutralizando, fluidificando e energizando de Luz, através do Comandante Ashtar Sheran e de todos os astronautas do infinito e do Cosmos, para receberem a graça da salvação eterna, para a realização e concretização de todos os trabalhos do plano Divino.

04) Todos estes trabalhos deverão ser concluídos na Luz, quando todas as naves serão passadas em cada ser, da cabeça aos pés, para neutralizar, fluidificar e energizar, todos os seres humanos e suas partículas, havendo o realinhamento de todos, no mesmo canal de vibração de Luz e Força Cósmica, e a implantação de gravações das Revelações Divinas, de todas suas vidas e de todas as Verdades ocorridas na Terra.

05) Devemos juntar e passar todas as naves, dentro e fora de cada ser, com piruetas, em todos os canais de comunicação, no corpo e no espírito; para limpeza e resgate de obsessores mortos e vivos, queimando os registros com as forças cósmicas de Luz, para assim conseguir o arrependimento e perdão de todos os carmas, dividas e débitos, atingindo um nível maior de conscientização e aceitação.

06) Nos animais, pássaros, aves, batráquios, anfíbios e répteis, passar as luzes das naves, da cabeça ao rabo e depois nos pés.

07) Nos peixes, as luzes das naves deverão ser passadas, da cabeça até a cauda.

08) Para limpar os insetos, passar as luzes das naves, da antena até o abdômen e depois nas patas.

09) Passar as luzes das naves, no corpo etéreo negativo, dos vírus e bactérias.

10) Nos vermes, passar essas mesmas luzes, em todo o corpo.

11) Em todos os ambientes e lugares da natureza, passar as luzes de todas as naves, de cima para baixo, do alto até o solo (exemplo: montanhas).

12) Onde houver energia negativa, em lugares públicos (praças, jardins), passar de cima para baixo, essas mesmas luzes.

13) Nas plantas, passar as luzes nas folhas, flores, frutos, caules até as raízes.

14) Nas águas dos mares, oceanos, rios, lagos, reservatórios, poços, minas e fontes, passá-las, da superfície até o fundo.

15) No ar, passar essas luzes das naves, da estufa até o solo.

16) Na Terra essas luzes devem ser passadas, das sete camadas até o centro.

17) Nos edifícios, prédios, casas, construções, passar essas luzes, do telhado até o alicerce.

18) Nas pontes, viadutos, monumentos e obras de arte, devem ser passadas, da parte superior para base.

19) Em todas as coisas materiais, como: ferro, aço, alumínio, ouro, prata, cobre e outros metais, assim como os aparelhos eletrônicos e elétricos, plásticos e fórmicas, obras de arte (pinturas, esculturas e artesanatos), vestimentas sintéticas, nos alimentos, em camas, colchões, travesseiros, as luzes de todas as naves devem ser passadas de dentro para fora.

20) Assim, a ajuda com todas as naves a todos os seres viventes, será dada, em tempo igual e total, a cada fração infinitesimal de segundos, unindo todos que já estão na Luz, em um só Corpo de Cristo e uma só Luz e Força Cósmica.

Assim, todos estarão limpos, desvinculados, energizados, guiados e orientados, podendo agora ser levados a cumprirem suas Missões Sagradas, guiando os outros no caminho da Luz, puros e perfeitos, com Jesus, Maria e José.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Transição Dimensional do Planeta Terra




A transição planetária é um fenômeno de abrangência não somente mundial, mas também UNIVERSAL, que pode ser constatado por qualquer pessoa que tenha uma sensibilidade maior. Trata-se da elevação vibracional da Terra da terceira bio-dimensão física para a quarta dimensão. Neste processo de ascensão, que iniciou-se há vários anos, haverá a "separação do joio e do trigo", o que significa que a lei maior, a justiça maior, será feita entre os homens. Ou seja, as pessoas e seres ditos negativos não merecerão mais partilhar esse mundo com os seres ditos positivos, pois estes ao conviver com seres negativos são prejudicados em sua evolução, atrasando-a muito. As leis superiores providenciam, então, que os seres negativos sejam retirados do planeta e permaneçam no mesmo apenas aqueles cujo merecimento seja realmente válido.

Neste grande processo haverá grandes mudanças na superfície da Terra bem como no céu. Ocorrerá uma grande mudança nos continentes, e as estrelas do céu estarão em posições diferentes, devido à verticalização do eixo terrestre. Também devido a essa verticalização do eixo, ocorrerão várias catástrofes que culminarão na destruição e aniquilação total desta civilização que vive num padrão demasiadamente destrutivo.

No terceiro milênio reinará uma nova era de paz e luz, a era da evolução espiritual. As pessoas terão mais tempo para as artes e a filosofia, bem como poderão desenvolver uma alta tecnologia que com o tempo nos trará muitas surpresas. Viagens interplanetárias ocorrerão, num futuro talvez não muito distante, pois a humanidade da Terra terá dado então seus principais passos rumo à evolução espiritual, e os homens se tornarão seres iluminados. Um futuro maravilhoso se desenha no horizonte, mas para isso os homens terão que passar por uma grande prova, a maior de todos os tempos, a qual nunca houve igual. Falamos do "Juízo Final".

A grande promessa de Jesus se fará cumprir, Jesus voltará e levará "para junto de si" apenas os seus direitistas, aqueles cujas almas desenvolveram o amor crístico existente no âmago de seus corações. Uma humanidade cristificada reinará no terceiro milênio, o que absolutamente não significa que as pessoas deverão seguir religiões e converter-se ao cristianismo ou a outras religiões. O termo "Cristo" é algo mais abrangente, tem um significado que está acima de quaisquer conceitos religiosos. O Cristo é a manifestação do amor, justiça e sabedoria. Jesus, portanto foi a manifestação do Cristo em pessoa, foi ele quem nos ensinou a lei das leis, a LEI DO AMOR INCONDICIONAL. Essa é sem dúvida a maior lei universal. Aquelas pessoas que são movidas internamente pelo Amor estão no caminho da evolução espiritual, pois seus corações estão em plena sintonia com o amor divino que Deus nos irradia.

Os tempos são chegados, conforme nos diz Ashtar Sheran. Precisamos imediatamente acelerar nosso ritmo evolutivo, abandonando os maus costumes e buscando apenas e incondicionalmente a evolução espiritual. Devemos nos entregar por completo às leis superiores, ou seja, compreendermos quem somos e que posição ocupamos nesse UNIVERSO, perante a criação divina.

A humanidade atual, sua auto-destruição e as consequências.

Qualquer pessoa, neste mundo em que vivemos, é capaz de perceber a destruição que o homem causa a si mesmo. A poluição por exemplo, que é tanto física como mental, às vezes nos afeta demasiadamente sem que possamos perceber. Mas os grandes erros de nossa humanidade não limitam-se tão somente ao mundo físico, ou seja, existem nos planos astrais diversos seres negativos e estes seres manipulam completamente o mundo físico, através de seus adeptos, causando inúmeros problemas à humanidade.

Este mundo em que vivemos ainda está sendo controlado pelas trevas, pelos seres negativos, chamados de "anti-cristos".

Com isso toda a humanidade sofrerá a reação desse mal causado à Terra, pois aí entra a Lei de Ação e Reação, a Lei de Causa e Efeito, o Carma. E como ficam as pessoas inocentes, as pessoas honestas e trabalhadoras? Seria justo que estas pessoas sofressem as consequências de um erro coletivo da maioria das pessoas, mas que não inclui as suas próprias individualidades? Por isso será feita a justiça sobre a Terra, e todos terão o resultado de suas ações conforme seu merecimento próprio. Com as transmigrações planetárias, muitos seres, a maioria dos habitantes da Terra, serão levados a orbes inferiores cuja evolução encontra-se num estágio demasiadamente atrasado. Estas transmigrações planetárias têm portanto como objetivo o despertar interno destes seres que hoje são rebeldes à Lei Maior, pois convivendo em mundos tão mais primitivos que a Terra atual, eles sentirão o quanto é necessário abandonarem suas ilusões e crescerem espiritualmente. Um dia estes seres poderão retornar à Terra, mas isso só ocorrerá quando tiverem alcançado um mínimo de evolução, um mínimo de condições de habitarem a nova civilização terrestre.

Por outro lado, aqueles seres positivos cuja evolução foi interrompida ou até mesmo atrasada, devido ao regime negativo de dominação das trevas que controlou a Terra por tanto tempo, poderão continuar vivendo na Terra no terceiro milênio. Mas a partir daí sua evolução poderá voltar ao ritmo normal, pois estes seres viverão num mundo em completa paz, onde as grandes verdades não mais serão rejeitadas e ridicularizadas pelas pessoas, e sim serão aceitas no momento certo.

O mundo atual é um mundo de extrema contradição, pois os homens trocaram o certo pelo errado, aceitando o errado como o caminho a ser seguido. Os homens portanto têm a sua consciência adormecida, pois esqueceram-se de que um dia já agiram certo, e hoje o erro é predominante em nossa sociedade.

Fumar e beber, por exemplo, em nossa sociedade é sinônimo de modernidade, de estar na moda, de acompanhar a "turma".

Mas e a consciência? Ela não pára e diz: não faça isso! Porque ela está adormecida, o homem já se entregou há muito tempo ao erro e se acostumou com ele. Portanto agora é o momento de acordar, de despertar para as grandes verdades espirituais, pois está passando á época do erro, e aproxima-se a era da evolução espiritual.

Precisamos acordar, pois o tempo para isso é curto, e o caminho é longo.

A sutilização dimensional da Terra com a verticalização do eixo da Terra, o nosso planeta entrará numa região do espaço que é um portal natural de aceleração vibracional, que o conduzirá à quarta dimensão física da relação espaço-tempo.

Com isso, haverá uma sutilização da matéria física que conhecemos. A sutilização da matéria fará com que a energia da matéria comece a se libertar, a se expandir. Os átomos deixarão de ser tão condensados. Para explicar melhor o que é essa sutilização, podemos dar o exemplo dos estados físicos da água. O estado físico mais denso da água, todos sabemos, é o gelo. Para "sutilizarmos" a água, seria necessário aquecermos o gelo. Assim, com o aquecimento a água vai passando a estados cada vez mais sutis de manifestação. A natureza da matéria, veja bem, não muda. O que muda é apenas o seu estado de manifestação. É fácil também reparar que o gelo não pode condensar-se mais do que o seu estado presente, porém pode sutilizar-se mais e, estando no estado gasoso ou líquido pode se densificar para atuar em meios mais densos. A assim, com a sutilização da matéria física, a aura dos objetos se tornará mais visível, com uma película de energia ao seu redor.

A noção espaço-tempo a que estamos acostumados também será alterada. Quando ocorre um avanço dimensional, a tendência natural é que o tempo se "encurte", ou então vai deixando de existir aos poucos. É como se o tempo passasse mais rápido, fenômeno que já é possível observar nos dias de hoje. Podemos observar que o mundo está ficando cada vez mais agitado, e uma grande "correria" inicia-se em todo o mundo.

Podemos perceber isso pelos avanços tecnológicos que quase nem podemos acompanhar. É como se o tempo se tornasse cada vez mais curto e as pessoas tivessem então menos tempo para realizar e conquistar seus objetivos, implicando então nessa grande "correria" e luta pela sobrevivência no mundo. É importante explicar que os fenômenos da transição já podem ser observados nos dias de hoje. Tanto esta alteração da noção espaço-tempo, como também os acontecimentos catastróficos que constantemente podemos ver pela televisão, além dos efeitos do magnetismo deletério emitido pelo astro intruso, tudo isto pode então ser observado já nos nossos dias. Podemos então dizer que a Terra já não é totalmente um planeta de terceira dimensão, devido à natureza de suas novas vibrações que a cada instante se renovam. As energias estão dispersas, há energias sutis cada vez mais presentes, porém existem energias mais grosseiras que entram em conflito com as energias sutis. Aí entra a questão da grande batalha, a batalha final entre a luz e as trevas, chamada por alguns de Batalha do Armagedon. Nesta grande batalha a luz superará definitivamente as trevas e permitirá assim a sequência da evolução no planeta Terra. Esta batalha na verdade já está acontecendo, pois o Comando Ashtar já iniciou há bom tempo a retirada de seres trevosos do planeta Terra. Mas haverá um momento decisivo, em que as trevas serão definitivamente retiradas do planeta Terra, permitindo assim que o homem siga sua evolução.

A retirada destes seres trevosos no entanto não é completa, pois estrategicamente as leis superiores permitem que as trevas hajam sobre o planeta. Estrategicamente porque muitas pessoas ainda precisam consumir as energias negativas ilusórias, até que elas percebam as ilusões nas quais se encontram. A ação das trevas no entanto é controlada, pois é uma liberdade condicional. Muitas vezes Deus se utiliza do mal para que se obtenha como resultado o bem.

Muitas pessoas, por exemplo, estão vivendo uma fase na vida em que o sofrimento acaba tornando-se inevitável e até mesmo necessário, para que ela aprenda a não mais errar e seguir os caminhos, atitudes e pensamentos corretos, conforme as leis divinas. Existem males que vêm para o bem das pessoas e essa é a lógica.

A Terra passará, portanto, à quarta dimensão dos planos físicos. E como se explicaria então esta passagem dimensional? O que seriam estas dimensões e porque estamos na terceira dimensão? É importante saber que não somente nos planos astrais e espirituais mas também nos planos físicos temos diversas dimensões. As dimensões físicas são várias, incontáveis. Poderíamos dizer então que a Terra, num passado distante, já esteve na primeira dimensão física. Mas com o tempo o planeta foi evoluindo fisicamente, geologicamente, e a natureza e os animais acompanharam esta evolução, até que chegou à terceira dimensão, onde o homem passou a ter o que chamamos de ego, individualidade. Há muitos anos atrás, em tempos remotos, o Comando Ashtar interferiu positivamente no desenvolvimento da raça humana. Com a aplicação de uma genética superior, o homem das cavernas aos poucos foi se desenvolvendo e com o tempo tomou a forma que conhecemos hoje. Isso facilitou e tornou mais rápida a evolução da raça humana da Terra. E estamos aí, então, próximos a mais um grande salto evolutivo.

Extraterrestres nos ajudam no momento da Transição Planetária

Atualmente, muito se fala dos chamados extraterrestres.

Mas quem são eles e o que fazem entre nós? Existem no mundo muitas idéias distorcidas a respeitos destes seres, devido à ação das forças malignas presentes na Terra. Muitos acreditam num possível fim de mundo causado por um ataque extraterrestre, como no filme "Independence Day", o que traz ao público justamente a idéia contrária do que temos a transmitir.

Além disso muitos acreditam estar sendo formada uma nova religião no mundo, a qual exterminaria com as demais, criando então uma espécie de regime de dominação sobre os seres humanos. Mas isso tudo é um grande absurdo! O trabalho do Comando Ashtar tem sido intenso, no sentido de alertar as pessoas sobre a realidade da vida fora do nosso planeta, e explicar às pessoas as verdadeiras intenções dos extraterrestres. Muitos não sabem que existem extraterrestres dos mais variados graus de evolução, no sentido espiritual e universal, e que então existem os seres negativos e os positivos. No entanto, os seres negativos não têm nenhum controle sobre a nossa humanidade, pois os comandos extraterrestres positivos impedem a ação dos mesmos. Muitos seres de outros planetas, de grau equivalente ou inferior ao nosso, mas de tecnologia mais avançada, vêm ao nosso planeta nesta fase de transição para estudar o fenômeno. Isso explica também o início das aparições em massa de OVNIS a partir de 1947, e de lá até hoje as aparições continuaram acontecendo em número cada vez maior. São então vários seres de diversos planetas, que têm nos visitado especialmente devido à fase de transição que o nosso mundo vive. Existem muitos casos famosos, como o famoso caso Rosswel, além de casos de abdução e experiências sexuais com seres de outros planetas. Estes seres vêm à Terra com o objetivo de fazer experiências de vários tipos, entre eles o estudo da genética humana. Mas é muito importante lembrar que estes seres têm uma liberdade condicional, pois o Comando Ashtar impede quaisquer tipos de ações negativas ou que venham a prejudicar de alguma forma o planeta Terra ou seus habitantes.

Os seres provenientes das civilizações mais evoluídas, filiam-se à GRANDE ORGANIZAÇÃO INTERGALÁTICA, onde mantêm uma espécie de aliança de auxílio a povos necessitados, de modo que estão sempre deixando seus planetas de origem e viajando para diversas missões de auxílio, para as quais se colocaram à disposição.

O Comando Ashtar, juntamente com outros inúmeros comandos extraterrestres vieram então em missão ao planeta Terra, para prestar assistência durante a transição dimensional do nosso planeta. A missão denomina-se MISSÃO TERRA, e seres das mais variadas origens cósmicas estão presentes em nosso planeta com a missão de auxílio no aspecto físico e espiritual dos habitantes.

O Comando Ashtar é um comando extraterrestre liderado por Ashtar Sheran, um ser de evolução arcangélica. Ashtar Sheran é um ser muito evoluído, e é ele quem está orientando, juntamente com Jesus e os mestres da grande Fraternidade Branca, todo o processo de preparação para as mudanças decorrentes do final de ciclo da humanidade atual.

Ashtar Sheran é o Comandante Supremo das Frotas Interplanetárias. É proveniente do Planeta Methária, do Sistema Solar Alpha Centauro, e comanda um esquema de Forças Interplanetárias incumbidas de prestar assistência aos mundos menos evoluídos e que precisam de ajuda nas eventuais mudanças de ciclo.

Devido às grandes destruições e catástrofes que se desencadearão na Terra, o Comando Ashtar entrará em ação em determinado momento para realizar o resgate dos seres que terão condições de viver no terceiro milênio.

Eles virão, em suas naves, resgatar todos aqueles que são realmente merecedores de viver em um mundo melhor, sem doenças, fome, miséria, crise, corrupção e perversão.

As leis da natureza não falham, e a transição dimensional virá com toda certeza. Por isso se faz necessária a ajuda de seres mais evoluídos, pois nós, os habitantes da Terra, não possuímos ainda uma tecnologia capaz de evitar estragos e danos à civilização e ao seu sistema. Grande parte dos seres do Comando Ashtar que vieram em missão à Terra, vieram de mundos infinitamente mais evoluídos que o nosso planeta. Com uma tecnologia avançadíssima, mas diferente dos padrões tecnológicos da Terra, eles possuem o domínio sobre o mundo e a natureza, conhecem e dominam este universo e são unidos com eles.

Eles possuem aquilo que em breve a humanidade terrestre terá, ou melhor recuperará, que é a FUSÃO CONSCIENCIAL com o cosmos. Os habitantes terrestres, num passado muito distante já pertenceram a mundos bastante harmoniosos e evoluídos, e vieram à Terra para povoá-la e assim cumprir a vontade divina, que seria dar a vida e criar uma nova raça de habitantes na face terrestre. Porém o homem, em determinado momento, tornou-se arrogante e começou a desviar-se dos caminhos da luz, e isso fez com que em pouco tempo a humanidade perdesse a sua FUSÃO CONSCIENCIAL cósmica, e não mais reconheceu o universo como sendo parte dela mesma. O homem então seguiu o seu próprio caminho, abandonou o caminho da luz, sem se importar com as consequências, e teve a sua angelitude perdida. Se isso não tivesse acontecido, há muito tempo atrás, hoje a humanidade poderia ser outra, bastante diferenciada por seu alto grau de evolução espiritual e universal. No entanto isso não ocorreu, e a civilização hoje encontra-se em completa perdição, pois as pessoas esqueceram-se de que um dia já tiveram a fusão consciencial, esqueceram-se de suas divinas origens. Por isso os nossos irmãos de Luz têm nos ajudado tanto. Por isso é tão necessário o DESPERTAR CONSCIENCIAL. Esse despertar consciencial é fundamental, pois se o homem não "acordar" a tempo, será acordado de maneira brusca, ou seja, com as fortes destruições que abalarão todo o planeta.

Os extraterrestres, nossos irmãos mais velhos, querem apenas modificar esse mundo, esse sistema negativo que domina a civilização atual, para melhor e transformar a Terra em morada superior. Pois como afirmou Jesus: "Na casa do Pai há muitas moradas".

Como diz Ashtar, o ser humano precisa acordar do sono profundo da ignorância de si mesmo. Os tempos proféticos do Apocalipse são chegados, e as pessoas devem encarar isso com a maior seriedade, pois trata-se de um acontecimento cósmico, universal, e que produzirá em nós e no planeta uma grande purificação e renovação das energias e dos sentimentos de amor.

A nova Terra do terceiro milênio nos aguarda, e para aqueles cuja consciência estiver de fato preparada, não há motivo de medo e pânico. Pois como nos disse o mestre Jesus: "Cada um terá aquilo que merece, segundo as suas obras".

A assistência dos nossos Irmãos de Luz

O Comando Ashtar é uma divisão aeroespacial de Grandes Irmãos e Irmãs de Luz, sob a direção administrativa do Comandante Ashtar e sob orientação espiritual do Senhor Sananda, conhecido na Terra como Jesus, o Cristo, nosso comandante-em-chefe. Composto por milhões de espaçonaves e pessoas de muitas civilizações, estamos aqui para assistir a Terra e a humanidade no corrente círculo de limpeza planetária e realinhamento polar. Servimos como parteiros no renascimento da humanidade da densidade física para os corpos etéreos de luz, capazes de ascender a quarta dimensão, juntamente com a Terra.

1. Somos os anfitriões do Paraíso, servindo o Cristo, o Mais Radiante, em sua missão de amor. Trabalhamos em coordenação com as legiões de Miguel. Uriel, Joziel, Gabriel e 70 irmãos de luz que administram o Plano Divino. Servimos para monitorar e estabilizar a grade planetária e atuamos como protetores deste setor do universo. Diferentes frotas do Comando se especializaram na educação espiritual, ascensão investigação científica, comunicação, monitoramento planetário, bem-estar de nosso pessoal, leis e regulamentos universais e intergaláticos, observação das espécies, educação, recolocação, mídia e expressão artística, curas, horticultura, zoologia e muitas outras áreas de pesquisa.

2. O maior foco no momento é a ativação do Messias, os 144.000 mestres ascendidos (denominados de Águias no Comando), que formam a Legião de Voluntários Especiais. Há emissários celestes de Cristo, através de Conselhos de Luz. A ciência deles é crucial à transição do planeta. Portanto, nós e nossos representantes baseados na Terra estamos aqui para facilitar o despertar das Águias e outros Servidores da Luz.

Nossa missão é submissa às ordens do Senhor Sananda (Jesus) e funciona através do Elohim, o Conselho de Orion, a Grande Hierarquia do Sol Central e Ordem de Melchizedeck.

3. Sabemos que Deus, a fonte de tudo, é onipresente, força eterna de vida, universalmente conhecida por muitos nomes e formas.

4. Afirmamos que há um só Filho de Deus gerado como puro e incondicional amor, estendido à toda a criação. O Senhor Deus do reino altamente positivo de espírito criado e expandido somente no amor.

Este Filho de Deus existe como um Ser de consciência divina ou cristandade exemplificado pela encarnação como Jesus, Sananda, Krishna e outros. Estes e todos os verdadeiros professores ou avatares representam uma sabedoria de amor multidimensional coletiva, focalizada e estendida através do comando crístico. Este comando, tanto quanto outros divinos tronos da administração celestial, está assentado na Trindade. Corretamente este comando crístico é conhecido como Senhor Jesus, Senhor Moses e Senhor Elijah. O atual Cristo planetário é chamado de Senhor Maitreya. Esta energia crística é tida também como Senhor Kuthumi.

O Cristo também se manifesta como uma alma individual dentro da humanidade, com o potencial de expressar sua prefeita filiação ou cristandade. O Messias coletivo consiste nos 144.000 mestres ascendidos que acompanham o Cristo ou apontam o Messias na missão de amor. Isto constitui a verdadeira Igreja ou corpo de Cristo. Este corpo divino não é limitado em 144.000, mas requer um número mínimo para fermentar e permitir aumentar o pão da humanidade (ascensão) ou mudar dentro de novo paradigma. A porta da graça está aberta a alguém que dá um passo adiante e escolhe a consciência filial.

Nós, do Comando Ashtar, simplesmente nos referimos ao Cristo como o Mais Radiante ou o Amado.

5. Ensinamos que na verdade, você nunca deixou o coração de Deus. Como raios da fonte divina, temos a divina função de estender o amor de Deus através dos cosmos.

(A crença na separação nos referimos como pai de todas as mentiras e a causa de todo o medo e negatividade, ou ignorância, expressada como nos referimos como egoísmo ou falsidade.) Nós praticamos uma única religião de incondicional amor. Nos esforçamos mesmo em inspirar a fé e a confiança na Única Fonte da Vida e nos seus divinos propósitos e planos. Nossa mensagem é sempre positiva na esperança e na afirmação. Nós encorajamos os trabalhadores de Deus ao longo de seu caminho, para que não comecem uma nova religião. Pedimos para não sermos objeto de divisão, idolatria ou adoração, mas sermos respeitados e vistos como irmãos e irmãs mais velhos na vivência de um só Deus.

6. Somos embaixadores universais da paz, pacificadores e mantenedores da paz. Nossas espaçonaves não têm qualquer mecanismo de defesa. Nosso mandado de prisão se completa em pensamentos inofensivos, palavras e servem como ações para nossa proteção. Encorajamos a unidade, a harmonia e a coexistência pacífica de tudo.

7. Os termos "Comando" e "Comandantes" referem-se à nossa própria obrigação de eleger o comandante de nós mesmos, responsável por nossas posições de confiança e governo sob o comando de Deus (de forma alguma estes termos implicam numa atitude militar). Um verdadeiro comandante caminha em espírito de humildade e serviço em pureza e harmonia com as orientações divinas.

8. Nós insistimos dentro da Confederação, numa política de não-interferência e liberdade. Enquanto podemos ponderar as conseqüências de algumas de suas ações escolhidas, nós os permitimos viver, expressar e governar suas vidas e o planeta como desejarem. A única exceção poderá estar se a escolha de vocês colocar em risco a sobrevivência e de seu planeta e as populações num todo, ou repercutir no restante do sistema solar. Estamos, no entanto, sempre procurando corresponder às suas necessidade de assistência. Estamos entusiasmados em poder juntarmos a vocês numa consciência de interação e empenho cocriativo.

9. Respeitamos toda a vida e todas as pessoas como natureza divina. Reconhecemos todos como uma só raça, uma só humanidade — o homem universal. (Homem, manifestação de Deus, também Manas, mente divina, que pode conhecer a sua divindade). Celebramos a grande diversidade dentro da criação e respeitamos todas as raças, cores, credos, formas de governo; e respeitamos o direito individual de liberdade de expressão e direitos humanos. Amamos vocês incondicionalmente; e asseguramos uma missão da Terra e da humanidade como um crescimento da vida ascendente, total e alegremente radiante em abundância e liberdade.

10. Somos guardiães pastoreando as ações na Terra. ASH significa pastor, um ancião Melchizedeck. Ashtar é um nome código para quem inspeciona como comandante da frota do Grande e Radiante Sananda (Jesus). Athena é uma energia contrapartida de Ashtar e é o aspecto freqüentemente enviado adiante dentro do objetivo formal de servir para divisão da sabedoria através do ensinamento.

Então, Ashtar e Athena podem agir separadamente ou os dois raios combinados em uma forma, sob o código de Ashtar-Athena. Eles podem agir como uma vasta consciência ou família estrelar. O nome freqüentemente pode ser semelhante como Ashtar's, Sher An.

Nós não temos nomes como vocês o entendem. Temos códigos designativos que representam nossas divinas funções.

11. Nossa função como unidade divina se propõe unir pela unidade de intenção e total harmonia. O status que qualquer um de nós poderá assegurar é resultado da pureza e espiritual e integração. O mesmo é também verdadeiro para você. Quando alguém está em alinhamento de purificação com a Fonte, ele se torna um canal ou um conduto para o fluxo do altíssimo poder divino. Quando alguém está obstruindo com as ruínas do egoísmo, o divino fluxo procurará um conduto claro. Nem nós, ou nossos representantes baseados na Terra, estamos autorizados a promover ou rebaixar qualquer um. Cada um é contabilizado somente pelo Senhor Deus.

Então, você e nós dividimos uma tarefa comum: transcender do menor de si e manter a claridade espiritual; e sempre focalizar, sem egoísmo, o serviço do amor. Todos nós viemos divinamente dotados com tudo que é verdadeiramente necessário para ascendermos o mesmo estado de glória; um espírito eterno divino, um coração, uma liberdade de escolha. Por esta razão nós não encorajamos a dependência sobre manifestações seja material ou espiritual. Para ascender, você necessita apenas de um coração puro, cheio de amor de Deus; e dividi-lo com seu próximo.

12. Nosso maior ensinamento e mensagem é espiritual, focada sobre o reconhecimento, realização e incorporamento de sua divindade filial. É uma tarefa individual de infusão espiritual. Para humanidade terrestre, isso significa a integração das energias da alma e dos estados físicos emocional e mental do corpo e transcender a terceira dimensão até a quinta dimensão, ou estado da perfeita natureza humana.

Isto é completado por um treinamento gradual de vibração unipessoal num altíssimo nível de pureza e luz. Nós continuamos, em maneira similar, no nível cósmico. O processo está em andamento.

13.Os níveis administrativos do Comando Ashtar funcionam numa dimensão divina e cósmica e pode ser entendido como uma natureza celestial ou angélica. Neste nível, funcionamos como Conselho de Luz, de propósitos coletivos divinos e sagrado empenho. Funcionamos como um puro amor e luz, existindo no que vocês chamam de ascendentes (ou não ascendentes), etéricos e imortais corpos de luz. Sendo multidimensional, nós podemos aumentar ou reduzir nossas vibrações de qualquer plano dimensional na ordem em que se manifestar nossos serviços.

14. O Comando Ashtar, também conhecido como Comando Galático e Frota Interestrelar, é composto por pessoal representativo de muitas dimensões, civilizações e de vários pontos de origem cósmica. Temos milhares de membros baseados ou nascidos na Terra, que atuam como voluntários para assistir a ascensão planetária.

Temos comandantes e membros incorporados fisicamente de comandos que freqüentemente funcionam em níveis sobrenaturais. Nossas maiores características unem serenidade, serviço, resplendor e acima de tudo mais, boa vontade e amor. (Há muitas outras civilizações extraterrestres visitando e observando a Terra durante a sua transformação e ascensão. Alguns são curiosos observadores, alguns são cientistas genéticos coletando dados, alguns observadores científicos e outros de vários graus de desenvolvimento não ascendidos. Alguns trazem energias temerosas, pressentimentos ruins, depressivos, não alinhados com o Comando Ashtar. Nossa energia é único amor. Não participamos de operações de abduções, implantes, manipulação, intimidação ou qualquer tipo de controle mental. Não somos cartomantes, nem mesmo desejamos dizer a vocês o que deveriam ou poderiam fazer).

Podemos ponderar sobre áreas onde seu serviço poderia ser útil, se você assim escolher.

Sempre e para sempre nós honramos seu livre desejo e direito de escolha de viver sua própria vida, de sua própria maneira. Igualmente, não faremos nenhum julgamento de suas ações. Isto é entre você e Deus.

15. Confie em você mesmo e estará interagindo conosco. Confie no seu conhecimento intuitivo interior para nos comunicarmos através da transmissão de pensamentos ou impressões telepáticas. Nossas transmissões podem soar como tons de uma campainha, ou código morse em seus ouvidos, ou como seus próprios pensamentos. (Entretanto, nosso conselho é como uma afirmação divina positiva de amor). Também nos comunicamos através de uma linguagem de luz, que pode assemelhar a pictogramas em sua mente, os quais você interpretará e se expressará com suas próprias palavras e concepções. Também podemos colocar você dentro de um raio de transmissão, assim as mensagens são transmitidas de nossa naves ou mentes para sua máquina de escrever, computador ou lápis e papel!

Nós transmitiremos nossas mensagens a você se apresentá-las a si mesmo com um coração puro e desejo de sentir como transmissor delas.

16. Nós e nossas naves estamos invisíveis, a não ser que você aumente a sua freqüência para combiná-la com o nosso nível e vice-versa. Aumentando ou reduzindo nossas vibrações, podemos aparecer ou desaparecer. Você poderá somente ver ou ouvir através de um nível dimensional que combine com as nossas freqüências nas diversas bandas multidimensionais. Você descobrirá muitas formas de vida que dividem o cosmo com você. Também aprenderá como nos desmaterializamos, materializamos e criamos em sua mente qualquer coisa que necessitar. Não estamos limitados pelo seu tempo, espaço, distância ou tamanho. Então podemos aparecer como uma pequena faísca, uma bolha iluminada, uma forma larga como uma nave espacial ou do tamanho de uma nave-mãe. Nossas espaçonaves são chamadas de Merkabar, veículos de luz de grande beleza, moldados em nossa harmonia e amor para servirmos em nossas missões em uma só intenção.

Elas são tão reais ao nosso nível, como o seu meio ambiente é para vocês. Algumas vezes, nossas naves parcialmente se materializam de forma lenticular ou como formação de nuvem ou arco-íris. Também podemos nos materializar na terceira dimensão da Terra, ou na quarta dimensão. Podemos também aparecer como o brilho de estrela, piscando na cor vermelha, branco e verde ou aparecer como os discos voadores que já lhe são familiares. Nossas naves são sempre radiantes e belas, envolvidas numa aura de segurança e amizade.

17. Nós lhe enviamos mensagens de amor e sabedoria. Elas serão enviadas e aumentarão até que todos em seu planeta se conscientizem que não estão sozinhos, que são amados e são parte de um plano maravilhoso e belo que vocês não poderiam nem mesmo imaginar. Temos tentando nesta transmissão mostrar-lhe um pouco de nossas intenções de coração. Por favor, recebam nosso amor, que oferecemos espontaneamente a cada um de vocês deste maravilhoso planeta.

Em suma, vocês poderão nos reconhecer como uma força crística numa missão de amor. Somos arautos de boas notícias do amor de Deus para toda a criação e da entrada de seu mundo numa era de paz e propriedade para todos.
Com as bênçãos, somos o Comando Ashtar.
Related Posts with Thumbnails