terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Recomendações do Comandante




 Luciano Pires

"A trajetória de um filho da Luz é construída com muita determinação e responsabilidade, com os princípios da Hierarquia da Luz".

A princípio deveriam estar atentos a todo movimento relacionado à Espiritualidade, para manterem a energia no sentimento de compaixão e caridade. Depois preparamos vossos espíritos para se voltarem para as estrelas, assim ativando vossas lembranças e tarefas. A todo momento procuramos estar junto de vós para não se perderem nas malhas da ilusão. Tanta energia e atenção convosco faz parte do projeto anteriormente desenvolvido para afastar o máximo baixas no Comando.

Sendo assim, com todos esses preparos despendidos, seria natural que pudessem estar com um pouco mais de consciência durante a trajetória terrestre. Porém, o que constatamos é ainda um despreparo em lidar com assuntos tão sérios como a evolução individual e coletiva.

Devem procurar estudar mais, refletir sobre as informações que chegam às vossas mãos, e solicitar a nossa ajuda quando se sentirem inseguros ou com qualquer dúvida que possa prejudicar o andamento do cumprimento das tarefas, e, acima de tudo, não devem perder o foco de suas tarefas pessoais junto ao Creador, que muito contribui para o sucesso da missão.

Chamem nossos guardiões para auxiliá-los nas situações de perigo. Como podem perceber, contam com toda uma estrutura de nosso Comando. Os integrantes da minha frota estão à disposição de todos os seres de Luz. O mais importante para vocês é se manterem em vibrações positivas, anulando as energias negativas, e persistindo na tarefa que lhes foi confiada.

Queridos companheiros de jornada terrestre, vamos expandir a Luz do Cristo em nós. Juntos, vamos iluminar o maior número de lugares possíveis.

A tarefa é árdua pois o planeta se encontra mergulhado nas sombras. Contudo, é vontade do Pai que este planeta volte a luzir como antes; é nossa tarefa auxiliar no que estiver ao nosso alcance, sem medir esforços, até porque ajudamos inconscientemente ou conscientemente a mergulhar o planeta nessa situação em que se encontra.

Sejamos perseverante nessa tarefa, ela nos foi confiada por acreditarem em nós e dessa forma estaremos devolvendo ao planeta tudo o que extraímos dele.

A nova humanidade, conforme desejo divino, haverá de encontrar a Casa em ordem, querendo nós ou não. Portanto, vamos participar deste momento, vamos nos beneficiar.

A tarefa não é simples, mas não somos mais principiantes ou amadores. Obtivemos a compreensão do que se passa, a visibilidade de onde falhamos e a possibilidade de nos reabilitar.

A tarefa também não é de um só. Todos em tese estão convocados ou convidados. Trabalhando juntos seremos mais fortes e concluiremos as tarefas mais rapidamente.

Busquemos na nossa fé a força de que precisamos para superar os obstáculos. O futuro é promissor.

Conto com todos, muita Luz e coragem. Paz.

Ashtar Sheran
Related Posts with Thumbnails