sexta-feira, 11 de março de 2011

Mensagem de Ashtar Sheran




Por Monique Mathieu



“Eu sou Ashtar Sheran! Venho até vocês – ainda que eu me expresse raramente através de canais terrestres – porque o momento é importante.

Vocês podem constatar que muitas coisas se transformam em torno de vocês e em vocês; o que acontecerá cada vez mais rápido, sobretudo para os humanos. Eu venho dar-lhes algumas informações que lhes dizem respeito.

Vocês estão mais e mais atraídos por nossa presença, por nossas naves, como se uma parte de vocês mesmos estivesse em contato permanente com nossas bases, nossa presença e o que nós somos. Terão a impressão de ter cada vez menos densidade e peso. Vocês terão também, sensações estranhas que não poderão qualificar nem quantificar. Nossa frequência vibratória incide sobre a dos humanos. Há concordância ou resistência.

Nós estaremos mais e mais próximos de vocês; eu e sobretudo todos aqueles que eu delego, em seu planeta, pois o trabalho será muito importante. A passagem, esta imensa passagem está muito próxima agora, e criará perturbações vibratórias, eletromagnéticas, físicas, psíquicas e emocionais; que muitos seres humanos não poderão suportar.

Para ajudar na transição, nós pedimos a todos os Trabalhadores da Luz voluntários para que se preparem, se purifiquem o mais que puderem, a fim de que possam ser nosso prolongamento neste mundo, como nós desejamos e como eles desejam. Nós não podemos realizar na matéria o que vocês podem realizar, ao menos no estado em que nós nos encontramos atualmente. Seria preciso que nos densificássemos, e isso nos enfraqueceria para a missão gigantesca que é a nossa. Todos os Seres de Luz que vêm do Universo, vêm ajudar este mundo e todos os filhos da Terra a transmutar, a transitar.

Haverá, por momentos, cortes de energia entre a de vocês e a nossa. Isto quer dizer que vocês terão dificuldade para nos perceber e sentir.

Será devido às imensas turbulências, às imensas ondas de energia de transformação que não somente sacudirão este mundo, mas inundá-lo-ão completamente.

A conexão conosco será interrompida ou com cortes por momentos, e será muito mais difícil de nos canalizar. Alguns conseguirão, outros com muita dificuldade, ao menos durante um certo lapso de tempo. Quando o momento da passagem para a quinta dimensão chegar, vocês serão conectados ao que são realmente; as doze hélices estarão operacionais para aqueles que terão feito um trabalho importante e uma abordagem espiritual suficientemente elevada.

Inicialmente, as conexões não serão fáceis para vocês, pois não saberão, ou quase, servirem-se delas; mas aprenderão muito rápido, pois nós estaremos lá fisicamente para ajudá-los, e vocês nos verão. Vocês serão como recém-nascidos que devem crescer rapidamente para poder integrar todo o conhecimento que têm dentro de si a fim de manifestá-lo.

Vocês terão mais e mais sensações de flashes de seu futuro, desta nova dimensão, agora tão próxima. Terão, também, imensos impulsos de Amor e de alegria. Quando eles se manifestarem – e isso já começou para muitos de vocês – vocês saberão que estão conectados e que um trabalho importante foi completado em vocês. A tristeza, a cólera, a dúvida e o medo são freios consideráveis para este impulso que os transporta, que os propulsiona para outra dimensão.

Eu estou feliz, pois eu lhes anunciei minha ajuda, a minha e a de toda a frota, há muitos anos terrestres. Alguns se cansaram e não acreditaram em nós. Agora, o grande momento se aproxima, e todos aqueles que duvidaram, todos aqueles que se cansaram estarão congratulados, pois então eles compreenderão, eles saberão, eles verão.

Nós, dos altos planos de Luz, estamos trabalhando muito para permitir a esta magnífica esfera e a toda vida de passar às dimensões superiores. Houve freios imensos para impedir esta transição, mas nós ganhamos. Agora, tudo se cumprirá, o plano da Fonte se manifestará neste mundo.

Pouco importa o que vai se passar, somente o objetivo final deve ser levado em conta! Pensem o mais possível no maravilhoso futuro de vocês, enquanto filhos das estrelas! Saibam que tudo que fez parte de suas antigas vidas, e mesmo desta vida atual, será dissolvido, não existirá mais. Vocês despertarão enquanto seres novos em uma consciência nova, uma energia nova, uma força nova e um amor novo. Vocês nos compreenderão como nunca compreenderam antes, pois estavam encerrados em seus veículos de manifestação. Não podiam estar ligados com nossas vibrações, com o que somos realmente. Alguns mantiveram esta conexão ou já a recriaram, mas breve todos os Trabalhadores da Luz despertarão e reencontrarão a conexão.

Rejubilem-se, como nós nos rejubilamos, pois logo estaremos reunidos, unidos em um mesmo Amor, no mesmo desejo de servir com todo nosso Amor, não somente à Fonte, mas a todos nosso irmãos, quem quer que sejam!

Antes de deixá-los, eu gostaria apenas de acrescentar isto: sejam corajosos, tenham confiança e fé, a Luz e o Amor triunfam sempre! Não esqueçam jamais que não estão sós, que eu estou perto de vocês, como estão perto de vocês seus Irmãos de Luz que estão nas naves.

Eu os amo de um Amor Universal! Que a luz da Fonte os inunde e os ilumine! Eu lhes digo até logo, pois brevemente estaremos reunidos!”

Ashtar Sheran

Tradução: Dionéia Lages
Related Posts with Thumbnails