sexta-feira, 18 de março de 2011

Regras de Harmonização e Ativação




Mensagem de Ashtar Sheran por Ramaathis-Mam


Como dirigente supremo da Confederação Intergaláctica, eu desejo expressar meu reconhecimento a todos os trabalhadores da Luz que colaboram conosco.

Nós vos advertimos que a partir do mês de dezembro de 2009, vosso planeta e vossa humanidade começarão a sentir os efeitos do cruzamento das energias de quinta dimensão em razão da ativação de novos portais interdimensionais. Este acontecimento manifestar-se-á gradualmente no nível astrofísico com uma intensificação das radiações cósmicas provenientes do centro da galáxia que fortalecerão as emanações radiativas do Sol. À medida que o vosso sistema solar se aproxima do ponto zero galáctico, vosso Sol transmutará e catalisará as frequências energéticas e vibratórias que se instalarão sobre vosso planeta, acarretando diversos acontecimentos geofísicos e magnéticos. Isto contribuirá também para ativar o novo holograma energético naqueles que incorporam os paradigmas energéticos e vibratórios de quinta dimensão.

O assunto é muito mais complexo, mas eu vos faço um resumo para que saibais o que esperar e, consequentemente, como agir. Nossos comandos interdimensionais estarão muito mais ativos, e são eles que conduzirão o salto evolutivo de vosso planeta nos próximos anos. Nós estaremos cada vez mais presentes e contataremos novos trabalhadores extraterrestres que, enquanto apoio logístico, nos ajudarão a estabelecer uma passarela de conexão com a humanidade. Estes trabalhadores extraterrestres serão como conversores energéticos que contribuirão para modular a frequência energética e vibratória do planeta. O que tento vos dizer, é que o que vós fareis daqui para frente, em matéria de desenvolvimento pessoal criará uma ponte energética que amplificará as radiações cósmicas que se abaterão sobre vosso sistema solar e vosso planeta. Para aqueles que vibram na nova frequência vibratória, eles conhecerão uma transformação integral de seus corpos inferiores e verão sua consciência cosmo-espiritual expandir-se.

É importante que vós compreendais que vossa humanidade e vosso planeta iniciarão um ciclo evolutivo que supõe uma transformação profunda dos paradigmas existenciais humanos. A era do isolamento e do confinamento terminou, dando lugar a um novo capítulo na evolução da Terra e que permitirá integrar-se aos planetas mais evoluídos. Os paradigmas evolutivos das civilizações superiores a vossa serão implantados na nova geração de supra-humanos e transmitidos por eles. Um grande contingente de seres de alto nível evolutivo encarna atualmente sobre vosso planeta, a fim de favorecer a nova dinâmica cosmo-evolutiva da humanidade. A data tão controvertida de 2012 será a plataforma de iniciação a uma nova consciência espiritual que participará da transformação do ser humano e do planeta Terra.

Á medida que vosso sistema solar se alinhar ao centro galáctico, as crises se intensificarão em todos os domínios, tanto individuais – na vossa existência – quanto coletivos – no vosso sistema social. Portanto, é imperativo que vós tomeis consciência da importância de vossa colaboração, vosso engajamento em caminhar no sentido do progresso espiritual. Em vista de criar uma plataforma de coesão e de cooperação entre os Trabalhadores da Luz de vosso planeta, eu vos darei regras de harmonização e de ativação energética; tendo como objetivo ativar vossos corpos inferiores e sincronizá-los com a frequência vibratória pentadimensional de nossas naves, bem como com os portais interdimensionais que se abrirão de hoje em diante. É um método que vós podeis utilizar em combinação com as técnicas de desenvolvimento espiritual que vós tendes o hábito de utilizar.

A massa de inconsciência e de negatividade que invade vosso planeta e vossa humanidade é muito densa, vossa consciência e vossa colaboração são, pois, requeridas para que nós possamos dissolvê-la. Isto implica um engajamento pessoal profundo e também um compromisso com o futuro de vossa humanidade e de vossa civilização. Eu repito que o que vós fareis daqui para frente contribuirá para criar os novos pilares da civilização supra-humana que lhe permitirá de integrar-se às civilizações mais evoluídas do cosmos e de colaborar com elas. Vossa responsabilidade é bem grande se vosso desejo é realmente um futuro de luz e uma humanidade guiada por paradigmas de colaboração fraternal e solidária, em que as transações repousam no desenvolvimento e no bem-estar espiritual de todos os indivíduos. A tarefa não será fácil, mas se vós vos esforçais, com integridade e desejo sincero de atingir o novo ciclo da Terra e do ser humano participando de seu renascimento evolutivo, os efeitos serão poderosos e tangíveis.

Vamos, agora, vos indicar as regras de harmonização e de ativação energético-vibratória que todos vós deveis, sem exceção, utilizar para vosso desenvolvimento pessoal e planetário.

1. Tudo o que existe é energia manifestada de diversos modos e sob diferentes estados. Quando vós entrais em ressonância com a frequência mais elevada de vosso Eu Superior, com os paradigmas que favorecem a abertura, o progresso, a conexão e a colaboração espiritual, vós dissolveis as cargas energéticas negativas e vossos corpos de energia e do holograma energético do planeta.

2. A intenção e a intensidade de vossos pensamentos, de vossa conduta e de vossas ações repercutem proporcionalmente a vossa volta e sobre os outros. Porém, se vós vos alinheis com os paradigmas evolutivos da Era de Aquário, os quais favorecem a harmonia, a colaboração fraternal e solidária, bem como o progresso espiritual, vossa conduta, vossos pensamentos e vossas ações terão uma influência e efeitos quânticos sobre o que vos cerca e sobre o próximo.

3. Não vos polarizeis na negatividade que reina nos níveis individual e coletivo, pois ela age como um revulsivo. Seu poder de influência sobre vós, os outros e o meio-ambiente é sempre crescente.

4. Concentrei-vos nos paradigmas de desenvolvimento espiritual que vós ainda não tendes, bem como sobre sua instalação a fim de que as energias estagnantes e as noções evolutivas reacionárias sejam dissolvidas.

5. Sejais coerentes em vossos pensamentos, vossas palavras e vossas ações a fim de que elas favoreçam a harmonia e a sabedoria em vossa vida e em vossas relações interpessoais.

6. A conduta impecável e coerente deve ser a manifestação natural de vossos ideais enquanto seres de luz em ascensão espiritual. A conduta impecável é aquela que não transgride as leis da vida e da evolução, aquela que engendra harmonia, bem-estar, progresso e comunicação fraternal entre os seres humanos que vibram na luz.

7. O trabalho pessoal deve ser constante, sistemático e consciente, a fim de que vós ganheis em profundidade, que vós ativeis vossa sensibilidade espiritual e tenhais como perspectiva vossa adaptação às mudanças evolutivas.

8. A alquimia espiritual é conseguida quando se está consciente que é de nossa responsabilidade e de nosso dever de seres de luz, apoiar os paradigmas evolutivos que favorecem o progresso interior, a sinergia e a comunicação harmoniosa entre todos os seres humanos e as outras espécies de vida.

9. O ponto de convergência cosmo-espiritual e planetário consiste em compreender que nós todos somos parte integrante da Fonte Divina, ou Deus, a qual interconecta e dá coesão ao fenômeno cosmo-evolutivo. Por consequência, é de vossa responsabilidade e de vosso dever favorecer os arquétipos evolutivos que contribuem para isso.

10. Tenhais presente que vós sois um canal de luz para a Terra e para a humanidade, portanto desconectei-vos dos acontecimentos externos que a corrente da inconsciência, a corrente reacionária do vosso planeta vive e gera pelo fato que opõe resistência à luz, cuja ação provoca atualmente a desintegração do seu poder e de sua influência.

Vossos irmãos das estrelas estão sempre ativos e na vossa proteção, a fim de que a nova Terra e a nova humanidade sejam uma realidade da qual vós sois a parte geradora. Sois vós que decidis a cada instante o que vós desejais viver e o futuro que vós desejais conhecer. As forças da luz e os membros da Confederação Intergaláctica são o dispositivo operacional que permitirá a vossa humanidade, vosso sistema solar e vosso planeta Terra de atingir vossos objetivos de ascensão espiritual e de integração a uma nova dinâmica cosmo-evolutiva.

Tradução: Dionéia Lages
Related Posts with Thumbnails