segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mensagem de Ashtar Sheran




Ashton


“Todos os seres humanos do Planeta Terra passam por momentos de intensa transformação interna. Este trabalho no íntimo do ser de cada um tem propósito de prepará-los para a grande transição, tudo que vocês conhecem será mudado, à aceitação é urgente, para que não haja transtornos e sofrimentos desnecessários, pois pela vossa cultura, a grande maioria cultua a dor e o sofrimento em suas vidas. Com o processo de mudança da vibração da energia da Matrix, essa realidade será transformada e todos irão viver a verdadeira felicidade, harmonia e paz.

A mudança de maneira de pensar e perceber a nova realidade é algo inimaginável para a grande maioria de vocês; digo que muitos jamais acreditariam se não experimentassem o nível de consciência que será apresentado.

Vocês são resistentes à mudança, o medo é o maior entrave para todos, ele retira a sua capacidade de percepção e ainda os impedem de seguir em frente na elevação de suas energias e níveis de consciência, somente quebrando a barreira do medo poderão ascensionar ao nível que é preciso neste momento.

Nós trabalhamos com vocês durante o sono para despertá-los, porém, quando acordados tudo volta a ser como antes, em grande parte de vocês tendem a continuar na mesmice de sempre e nos antigos hábitos, que os aprisionam e não deixa que se libertem para a nova realidade que já se faz presente, mas não é percebida, devido ao tapa-olho mental e sensorial de cada um.

É incrível como o ato de comer, beber e dormir encontra enraizados profundamente em vocês, causando uma grande apatia e insatisfação. Nessa nova corrente de energia as pessoas se sentem insatisfeitas devido ao Eu Superior saber que não estão fazendo uso do grande manancial de energia benéfica que se encontra a disposição de todos no Universo, pois o Eu Inferior fala mais forte dentro de cada um, assim impedindo o acesso à provisão ilimitada divina. Esse atrito dos Eus causa grande desconforto a cada ser humano que experimenta as mais diversas emoções, ora alegre, ora triste, ora satisfeito, ora insatisfeito.

Na maior parte do dia é acometido de grande aflição e medo, processo esse extremamente doloroso e cruel para cada um de vocês.

A única forma de se livrar disso é adquirir confiança em si mesmo, abrindo o coração e a mente para as forças superiores divinas. Como fazê-lo? O melhor processo é a meditação e a auto-observação. Observar-se e meditar, essas duas atitudes leva qualquer ser humano à sua liberação final. Tornando-se consciente de todo o processo que ocorre agora em vosso Planeta.

Os hábitos e atitudes precisam ser mudados. É preciso deitar mais cedo e levantar mais cedo para meditar ao sol. Mudar o hábito alimentar, reequilibrando-se interiormente através da técnica da auto-afirmação e mentalização do tipo: ESTOU MELHORANDO MAIS E MAIS A CADA DIA, A CADA MINUTO MINHA CONSCIÊNCIA SE EXPANDE MAIS E MAIS, ME RENOVO A CADA NOVO DIA, EU SOU UM NOVO SER DE LUZ E AMOR.

Com esses simples procedimentos poderemos estar mais próximos de cada um e auxiliá-los em sua jornada de libertação e ampliação vibratória de suas energias, onde cada um que fizer esse processo estará auxiliando o planeta enormemente, além de nos auxiliar na tarefa de ajudar todos vocês. São pequenas mudanças que surtem grandes efeitos, mas para alguns isto é impossível, em virtude de implantes e barreiras mentais; estamos trabalhando para dissolver os implantes daqueles que possuem a condição para realizar o trabalho de auto melhoria e expansão da consciência, pois é grande a massa de seres que ainda estão dormentes e não querem acordar. Estão satisfeitos com seu estado atual de escravidão mental.

Nós estamos dando muitas oportunidades para àqueles que pedem o nosso auxílio; se pedem o nosso amparo e ajuda, fica mais fácil nosso trabalho, porque já temos assim vossa permissão e aceitação, então podemos fazer o auxílio de forma mais rápida e dinâmica.

Lembrem-se, o livre-arbítrio ainda funciona para vocês, mas vai chegar à hora que esse mecanismo de defesa não vai mais funcionar, e a justiça divina não vai tolerar mais a perda de tempo ocasionado por este mecanismo tão importante para suas vidas, que de certa forma os protege, mas na atual situação funciona como barreira e entrave para o desenvolvimento de vosso poder.

Eu sou Ashtar Sheran – Comandante Estelar
Related Posts with Thumbnails