sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mensagem de Ashtar



Carmem Aguiar


Boa noite, caros amigos.

Eu sou Ashtar. Alegro-me de estar aqui com vocês esta noite, para juntos compartilharmos informações e amor nestes tempos difíceis. Por favor, relaxem e fiquem à vontade, eu lhes darei uma introdução. Gostaria de dar uma informação geral sobre o Comando Ashtar: nossa proposta, quem somos, e o que estamos fazendo aqui, falando com vocês de uma maneira diferente. Eu lhes darei a oportunidade de fazerem perguntas, mais tarde. Tenho certeza que terão muitas.

Assim, foi-lhes apresentado o conceito de ascensão, o nosso plano. Deixem-me dizer-lhes que este é um conceito do Cristo, e que estamos trabalhando diretamente sob seus auspícios. Eu gostaria de falar um pouco sobre minha lei e a Lei do Comando Ashtar, do seu cumprimento. Talvez isso deixe suas mentes mais tranquilas quanto aos seres extraterrestres ascensionados que os rodeiam. Se esse é um novo conceito para vocês, então é certo que vocês precisam estar um pouquinho alertas, e eu vim tranquilizá-los. Podem ver que não tenho chifres na cabeça e nem pele verde. Nossa aparência é humana, como a de vocês. Há humanos por todo o universo. A Terra não é o único planeta habitado, e como o Senhor criou o homem à Sua imagem, é lógico que há imagens Dele espalhadas por toda a Sua criação. O Comando Ashtar é uma aliança intergaláctica de naves etéricas, seres humanos e seres angelicais. Nós estamos aqui numa missão e temos estado por milhares de anos. Temos monitorado e ajudado na evolução do planeta e na consciência da espécie humana. Temos nos manifestado fisicamente de tempos em tempos, mas trabalhamos sobretudo espiritualmente. Haverá um tempo - provavelmente virá um tempo - em que nossas naves serão vistas, mas ainda é cedo para isso.

Permanecemos na quinta dimensão. Logo, estaremos rodeando vocês com milhões de voluntários, servidores e seres ascensionados. Vocês não podem nos enxergar, a menos que diminuamos nossa frequência para um tempo e espaço tridimensionais. Não obstante, estamos aqui e funcionando totalmente. Na verdade, nossos esforços têm sido redobrados, neste momento, e temos um grande número de frotas rondando o planeta, trabalhando muito. Nosso trabalho consiste em muitas áreas diferentes. Sobretudo, estamos ajudando muito na elevação da consciência durante esse período no qual o planeta está crescendo em direção à ascensão. Estamos ajudando na evolução, dando-lhes instruções enquanto dormem. Levamos nossas mensagens telepáticas a cada um de vocês que possam ouvi-las e recebê-las. A cada dia abrimos novos vínculos de comunicação. Há cada vez mais de vocês se iniciando como intermediários na comunicação telepática conosco. E quando digo conosco, refiro-me ao Comando Ashtar, a todos os Mestres Ascensionados e à Grande Fraternidade Branca.

Percebam que trabalhamos em uníssono. Cada um de nós, em nossas áreas específicas distintas, porém com esforço coordenado. Somos um grupo de seres muito organizados. Temos tempo para nos divertir e brincar, assim com vocês. Isso para nós é um pouco mais complexo do que para vocês. Nós temos um pouco mais de liberdade, e ainda assim, somos totalmente organizados e impecáveis em nossas manifestações. Pelo menos, tentamos ser. Independentemente do trabalho que fazemos de comunicação e mensagens para estimular o crescimento espiritual individual, trabalhamos com o planeta e temos ficado algum tempo ajudando-o a manter seu equilíbrio. Até pouco tempo atrás estávamos trabalhando para dissuadir atividades ao longo da linha de erros. Essa atividade cessou. Este é o momento para deixá-la ocorrer e está ocorrendo (terremotos, etc.).

Trabalhamos com nossa tecnologia para ajudar no controle da rotação da Terra, controlando a oscilação que resultará inevitavelmente numa nova mudança polar. Fazemos de tudo para focar a luz que está sendo emitida pelo Criador para todo o universo. Temos estado trabalhando, especificamente, com grades energéticas. Elas são difíceis de descrever. Parecem linhas medianas com vórtices que rodeiam o seu planeta, e usamos essas grades para ajudar no equilíbrio e controle da taxa e da natureza do raio espiritual que está sendo emanado para o seu mundo. E isso, como tenho dito, ajuda no equilíbrio, por seu mundo estar em equilíbrio precário. Neste momento estamos fazendo o possível e temos permitido a vocês e a toda a humanidade ter o tempo máximo para progredir espiritualmente e preparar-se para a mudança e a ascensão que está ocorrendo neste mundo.

Com respeito à ascensão, eu diria que a Terra está se auto-ascendendo. Este é um crescimento inevitável que deve ocorrer e resultará numa mudança da Terra. Ela será, provavelmente, muito drástica. Estamos trabalhando com ascensão individual, com mais intensidade neste momento, pois a hora é muito crítica. Estamos tentando alcançar tantos seres quanto possível, especialmente os Semeadores de Estrelas ou voluntários - vocês já estiveram no passado e tornarão a estar. Estamos ajudando a todos deste planeta que estão abertos para o crescimento espiritual e para a consciência de si mesmos, neste período. Todos aqueles que têm amor em seus corações estão percebendo nossa ajuda e recebendo nossas mensagens subconscientemente.

 
Estar aqui com vocês me dá um grande prazer. Alguns de vocês são novos para mim, pelo menos pessoalmente, se bem que estivemos assistindo a vocês e observando-os por algum tempo. Devo dizer que vocês são seres individualmente marcados. Todos vocês estão brilhando um pouco mais intensamente do que seus colegas aqui na Terra. E muito difícil vocês escaparem da nossa atenção. Por estarem brilhando tanto, torna-se mais fácil para nós conectá-los e encontrá-los, não importa onde vocês possam tentar se esconder, e compartilhar nosso amor com vocês, bem como a dádiva por os estarmos aguardando. Esta é uma hora de grande celebração de nossa parte, eu acho que de vocês também. É uma questão de assimilarem esta informação e, especialmente, assimilarem esta energia nova que está se manifestando. Assim fazendo, descobrirão que sua vida se tornará cada vez mais uma celebração, com mais alegria e amor dentro de vocês e que as coisas parecerão bem mais positivas. Vocês têm estado rodeados por pensamentos negativos e emanações durante muitas existências. Estamos desprogramando-os, não por lavagem cerebral, mas com muito amor, o que deve amolecer os seus corações. Assim, se há alguma parte do seu coração endurecida, com o intuito de proteger-se, eu entendo. É parte do seu processo de crescimento, mas o amor derreterá esse gelo porque o que vamos compartilhar é o mesmo amor que tem sido expressado por todos os Mestres que aqui estiveram.

Cristo é o nosso comandante supremo. Nós trabalhamos em união com os arcanjos, especificamente com o Arcanjo Miguel. Nós somos uma aliança de espectro amplo de seres. Viemos de perto e de longe deste e de outros universos. Viemos como voluntários e servidores e agora lhes contaremos como viemos. Por termos vivenciado muito amor, não sabemos o que fazer com ele e devemos compartilhá-lo. Viemos de cantos diferentes do universo, para áreas que têm, ainda, de alcançar a reestruturação e reorganização ordenadas pelo Criador, e viemos ajudar temporariamente. Agora nós os ajudaremos em suas ascensões.

Assim, falarei um pouco sobre seu trabalho de ascensão individual, já que esse é o objetivo de nossa aula e o nosso papel. Digo que esta ascensão é uma ciência espiritual, envolvida de amor e de crescimento espiritual primário, mas há também um certo aspecto de alta tecnologia, por onde nossas naves etéricas ou veículos merkabah entram. Estamos aqui, rodeando o planeta e entrando em contato com todos vocês, esperando sua evacuação e ascensão. Essa elevação física é voltada para dentro de nossas naves, onde seu processo de ascensão será completado. Aqueles que estão atentos e sentindo-se à vontade com os extraterrestres, com a Fraternidade Espacial e com o aspecto da ascensão, experimentarão entrar em nossa nave na hora da sua elevação. Existem outros seres que não têm esse conhecimento e, ao se encontrarem nessa situação, poderão se sentir amedrontados ou desorientados. Eles perceberão a ascensão de um modo diferente, mas também serão levados para dentro das naves. No entanto, poderão ter a impressão de estar acompanhados por anjos, e não por seres espaciais. Como veem, há pouca diferença ou nenhuma.

Assim, a primeira onda é a que estamos focalizando neste momento, como dissemos em nossa aula anterior. Como Sananda disse com respeito à primeira onda, ela deverá se manifestar tão logo haja voluntários suficientes. De nossa parte estamos prontos para concluir o assunto. Estamos continuando a alinhar as grades de energia, a concentrar a energia, a ajudar no crescimento da presença de Deus acima deste planeta, em seu interior e no íntimo de cada um.

Estamos fazendo o trabalho de limpeza do corpo astral da Terra, da aura emocional, contém muitas emoções e projeções negativas, que podem às vezes manifestar-se como poluição do ar. Estamos trabalhando para limpar isso, de alguma forma. Todo esse trabalho torna o caminho da ascensão mais fácil, já que haverá menos camadas densas para vocês ultrapassarem. Contudo, estamos esperando, principalmente, por mais voluntários que estejam interessados nesta primeira onda de ascensão e que estejam dispostos a ganhar tempo e energia para se prepararem para ela.

Sananda já tem um esquema geral de como se prepararem. Eu diria que no momento da sua elevação, independentemente de ser a primeira elevação ou as subsequentes, sua experiência será algo que Ele traçou. Vocês serão pegos por uma nave e elevados fisicamente como seres físicos e etéricos. Terão a oportunidade de fazer escolhas com respeito às suas próximas manifestações. Você poderá continuar a trabalhar com o planeta Terra, como um Mestre Ascensionado ou poderá retornar a um dos reinos mais espirituais de onde veio.

Alguns de vocês têm origens extremamente diferentes das suas manifestações atuais. Uns são seres angelicais e outros da Fraternidade Espacial. Uns humanos e outros seres ascensionados. Vocês serão reconectados a suas existências originais, àquilo que verdadeiramente são.

Assim, recebida a informação necessária à ocasião, vocês farão a escolha para, de qualquer forma, continuar a trabalhar nessa área. Isso eu recomendo, como o maior salto espiritual que você poderá dar: tornar-se um Mestre Ascensionado e retornar. Há várias escolhas e a escolha será sua. Você receberá treinamento se desejar ser um Mestre Ascensionado e retornar para ajudar ao resto da humanidade em seu processo de ascensão. De alguma forma, todos deverão ser elevados ou deixar este planeta nos próximos anos, para permitir a limpeza da Terra. Será dado a vocês muito treinamento. Vocês serão capazes de vivenciar, primeiramente, um grande número de milagres até readaptarem-se ao clima. Vocês serão carregados por uma das naves-mãe, e haverá uma grande comemoração, pois estamos impacientes para nos reunirmos com vocês e vocês conosco. Constataremos, provavelmente, que alguns de vocês podem ter nos superado em sua evolução espiritual. Eu lhes recomendaria não enxergar-nos como deuses que estão acima de vocês, para serem adorados, mas antes como seus irmãos e irmãs.

Vocês terão a oportunidade, se escolherem, de permanecerem nas naves. As naves em que vocês serão hospedados são muito grandes. Naturalmente, haverá plataformas e facilidades de ir e vir. Nesse lar terá um ser superior, assim como no quartel-general do Comando Ashtar. Nós temos uma plataforma de comunicação etericamente localizada acima desta moradia. Vocês serão carregados pelas naves-mãe onde serão capazes de descansar e relaxar, já que alguns de vocês cresceram totalmente cansados pelas limitações tridimensionais. Será o momento para vocês conhecerem seu próprio poder espiritual e sua existência. Vocês fundir-se-ão e tomarão a ser um ser ascendente. Serão treinados, de novo, no aspecto da criatividade, manifestação e como usar seus poderes.

Vocês não precisarão mais empenhar-se num nível de sobrevivência. Vocês terão o que desejarem e instantaneamente manifestado pelo seu próprio desejo. Todos os seres ascendentes podem fazer isso. Na minha opinião, uma das circunstâncias desastrosas dessa vida terrestre ou tridimensional é que todos os que estão aqui são muito limitados e escravizados pela necessidade de ter um salário para pagar comida e moradia. Tudo isso toma muito tempo e energia. Vocês têm épocas difíceis e deixam pouca energia para equilibrar um mínimo de trabalho e serviço espiritual. Alguns de vocês têm como se "virar", mas a maioria da humanidade, ainda luta para sobreviver. Assim, vocês terão de se acostumar a terem muito mais liberdade. Eu acho que vocês gostarão disso. Vocês terão de se acostumar a estar ligados consciente e constantemente com o Criador. Agora, vocês estão trabalhando para isso. Alguns de vocês estão tendo grandes progressos em seu crescimento. Todavia, até a sua ascensão final, vocês terão uma sobra de ego limitado ou de ignorância ao seu redor. Assim, apesar do estado que você possa alcançar (que pode ser muito expandido), haverá ainda uma transformação que ocorrerá no último momento.

Como é viver numa nave entérica pentadimensional? É totalmente agradável e estético. Algumas das naves têm centenas de quilômetros de diâmetro. Há ciclos diurnos e noturnos, conforme sua experiência aqui - ciclos simulados. A luz solar é processada de tal maneira que se mantém a experiência de dia e noite. Existem ambientes naturais. Temos florestas, rios, lagos e oceanos cheios de criaturas. No entanto, não temos carvalho venenoso. Selecionamos sabiamente, a mistura de todas as espécies, evitando qualquer coisa tipo "carvalho venenoso". Você poderia dizer que é um paraíso. É parecido ao que a Terra virá a ser após ter ocorrido sua ascensão para uma entidade pentadimensional.

Haverá uma época, quando todos tiverem sido evacuados, em que lhes será dada oportunidade de retornar à Terra, como seres ascensionados, para recolonizá-la. A partir dai, a Terra será melhorada, drasticamente. E aqueles seres que a habitavam terão as mesmas capacitações dos Mestres Ascensionados, como alguns de nós, agora, em outros planos. Não precisarão ter uma "boa avaliação de crédito". Todos vocês terão crédito ilimitado com o Criador. Todos usarão seus créditos sabiamente e com responsabilidade para criar manifestações que estarão alinhadas com a vontade de Deus. Isso será automático para vocês a partir daí. Não haverá medo e abuso de poder. Vocês serão purificados a ponto de não terem mais o desejo de abusar dos privilégios que estiverem recebendo.

Após passarem um tempo a bordo da nave, vocês terão completado o treinamento. Então retornarão (os que decidirem seguir esse curso como Mestres Ascensionados) para a Terra, para viverem aqui e caminhar lado a lado com humanos - para criar um vínculo com suas manifestações: seus milagres, sua habilidade para materializar-se e desmaterializar-se, sua facilidade de criar exteriormente toda matéria etérica que desejarem. Penso que devem ter ouvido falar dos poderes de Sananda quando aqui esteve como Jesus. É isso a que estou me referindo. Assim como está escrito nas Escrituras Sagradas, é nosso desejo que vocês façam mais do que Ele fez. É uma avaliação para vocês. Estamos esperando, com este plano brilhante, que retorne um número suficiente de Mestres Ascensionados pelo mundo todo, desejamos que ele crie uma agitação total. Eu poderia inspirar muitos outros a achar a saída para o que está ocorrendo e para a questão desta Nova Era que está se manifestando. Haverá muito que ensinar e treinar. Vocês saberão como protegerem-se de qualquer negatividade, e saberão como interpretar os seres humanos, decifrar seus pensamentos. Vocês terão domínio total de sua mentes. E, como Sananda disse, vocês serão imortais e eternamente jovens. Quando retornarem parecerão um pouco mais jovens e radiantes, mas ainda parecerão os mesmos. Ainda serão os mesmos seres, embora um tanto quanto transformados.

Este é o trabalho que estamos fazendo nesta aula, preparando-os para isso e respondendo às perguntas que surgirão. Estamos trabalhando mais e mais experimentalmente com vocês, de um posto mais avançado nestas aulas, ajudando-os, preparando-os, purificando-os e curando-os. Isso serve para abrir seus corações para um amor incondicional por si mesmos, de forma que possam realizar o necessário para compartilharem desta aventura. Se estiverem entediados com a vida terrestre, e muitos de vocês estão tendo alguma lembrança do que é ser um ser Ascensionado ou Deus-Criador, suas horas de tédio acabaram-se.

Agora é tempo de acordar e prepararem-se. Tomem suas decisões com respeito a esse processo de ascensão. É sua principal tarefa. Entregando-se ao processo de ascensão, vocês reorganizarão suas prioridades e as atenderão mais facilmente, sabendo onde colocar a energia. Vocês serão mais objetivos, se não o foram até agora. Vocês estarão mais inspirados para meditar, terão mais motivos para fazê-lo e sentirão mais que algo está iminente. Vocês perceberão a existência ao seu redor, se entregarão a esse processo. A escolha é de vocês. Estou aqui como um recrutador. Eu não os farei assinar nada, vocês serão marcados em seus próprios corações. Mas, digo-lhes que o amor e alegria que temos a oferecer e compartilhar vão além do que têm visto. Vocês podem ter a experiência do crescimento no dia-a-dia e a companhia de Mestres Ascensionados. Podem ter acesso e comunicação mais fácil com o Comando Ashtar e a Fraternidade Ascensionada. Na verdade, isso faz parte do nosso ensinamento e preparação. Esse contato está aberto para vocês, pois é muito benéfico, neste momento.

Ashtar
Related Posts with Thumbnails