sábado, 26 de maio de 2012

Conduzam com a Verdade de Vosso Coração!


Canalização de Elisangelis em 09-04-2011

Saudações ao Planeta Shan, que a paz reine em todos os quadrantes!

Eu sou o Comandante Ashtar Sheran, Nave Mãe.

Amados filhos, a incredulidade humana é um fator que tem trazido muitos atrasos às realizações eminentes. Enquanto alguns ainda aguardam a aparição de naves em local e hora marcados, deixam de conduzirem suas vidas e seus propósitos programados para o momento.

É salutar que aceitem de uma vez por todas, que as aparições que alguns canais dão notícia, pelo mundo afora, nem sempre, corresponde a uma comunicação alinhada com a Federação Galáctica.

Há muitas interferências no momento, embora acordos e alianças estejam sendo realizadas entre inúmeras lideranças de planetas distintos, ainda há canais desavisados ou invigilantes, que dão crédito a seres que somente testam sua capacidade de averiguar a autenticidade e adequação das mensagens que lhes chegam.

Atentem-se para este processo.

Muitos virão falar-lhes e já falam assuntos que não se encontram alinhados com os propósitos convencionados com a Federação Galáctica, pois tudo que de lá é decidido, assim o é de maneira equânime, cuja maioria participou das decisões ultimadas. Portanto, devem tomar cuidado com mensagens oriundas de fontes suspeitas ou mesmo que contenham informações passiveis de nulidade.

Meus amados filhos, vocês sabem que conduzo a execução de ordens provenientes de resoluções de um grande Conselho Interestelar, não sou um Tirano que vêm dizer-lhes o que fazer e retiro-me na primeira oportunidade, ao contrário, acompanho-os de muito perto, pois temos que avaliar as condições de realização que estão a manifestar nos momentos, cujas possibilidades nos motivam a incrementar novas ações ou não.

A Ordem Planetária prevalece sobre a conveniência de nossas decisões, não somos um grupo isolado do Universo, nem mesmo temos interesses egóicos quanto ao que lhes acontece.

As mudanças e decisões que são efetivamente implementadas, meus amados irmãos, depende exclusivamente de uma conjunção de fatores, alinhadas às decisões Federadas, as quais serão oportunamente materializadas.

Assim, meus amados, conduzam vossos processos interiores com a maior verdade de vossos corações, não há o que se deixar em “banho Maria”, no atual momento planetário, vocês devem decidir e prosseguirem, preferencialmente, sem olhar para trás, sob pena de se tornarem uma estátua de areia, como na lenda bíblica, é isto que escolheram?

As alterações em determinados quadrantes ainda não foram ultimadas, ainda há muito que se estabilizar, e vocês sabem, no íntimo conhecem, e pressentem tudo que de alguma forma esteja ligado a vocês, não é mesmo?

Algumas mudanças são inevitáveis, alguns processos são irreversíveis e seguem para o seu desenvolvimento natural, não temam, tudo está de acordo com os Planos Divinos.

Muitos dos que partiram em eventos coletivos, já se encontram nos planos de retorno à Terra, pois apenas foram deslocados para serem melhor aproveitados em outro quadrante do Planeta.

E isto, meus amados, é uma ação que visa trazer a todo o Planeta o maior benefício possível, e isto, não é benefício de uma única alma, ao contrário, beneficia-se a todos, pois assim é a Lei, não se permite o desencadear de ações destrutivas se os efeitos não vão diante de uma análise macroplanetária despertar um quantum de consciência, capaz de transformar e ampliar a luz que a Terra necessita e aguarda, cuja passividade desmotivada enseja a ação motivada pela necessidade emergente, recursos que o Criador disponibiliza para acelerar alguns processos que tardem em se concretizar.

Alinhem-se aos corações, vossas ações harmonizadas consigo os tornarão leves e certos de estarem trilhando o caminho que os conduzirão ao crescimento voluntário e natural de todos que evoluem no Planeta Shan.

Nós da Federação Galáctica, e eu Comandante Ashtar Sheran, estamos acompanhando cada milímetro de cada quadrante, e nada está oculto aos nossos olhos e sentidos!

Comandante Ashtar Sheran, Nave Mãe, alinhado com a Federação Galáctica e o Conselho Eletromagnético do Planeta Shan.

Related Posts with Thumbnails