quinta-feira, 14 de junho de 2012

Despertando para a Luz - Cap. X a XII



Capítulo X

Quantos caminhos há?

Muitos caminhos nos conduzem ao Pai, ao Amor e, em cada um deles haverá o amor e luz, mesmo que nascestes em um lugar humilde ou que sua família seja desestruturada ainda sim lhe serão dadas oportunidades de mudar, não importa se obtiveram ao longo da vida exemplos ruins, lembre-se sua estrada é individual.

Quando chegar a hora do seu retorno você irá só e diante dos guardiões da verdade, do grande livro. Não terá como mentir, não adiantará falar que não foi sua culpa, que você foi vitima, só somos, vítimas se admitimos, sejam quais forem as situações que você se deparou ao longo da estrada, tenha certeza que você pode superar.

Não se deixe sujar, mantenha sua consciência em paz, caminhe irmão certo que nada absolutamente nada é escondido do Pai Celestial, não importa se o mundo em que vive não veja o quanto valioso você é, não se preocupe a colheita é certa.

Não se preocupe em receber recompensas, apenas siga em frente com sabedoria, peça ao Pai ele lhe indicará com certeza o melhor caminho.

Confie em você, nunca desacredite de você, mesmo que tudo esteja contra, lembre-se de quem você é.

Ei você irmão é filho daquele que criou o Universo, és filho criação de Deus, ele te ama tanto que me fez dizer a você o quanto te estima, ele te ama para todo o sempre. É um Pai bondoso que espera um dia o seu regresso ao lar celestial.

Há muitos caminhos e dimensões a percorrer, mas tenha certeza, ele sempre estará dentro de ti. Se perdoe, siga em frente. Você merece e tem outra chance, faça melhor dessa vez, pois eu e todos nossos irmãos da Irmandade da Luz confiamos em você.

Irmão não importa a batalha que teremos a seguir, apenas saiba que sempre estaremos aqui e onde quer que estejam as criações divinas nós lá estaremos, nossa arma sempre será o amor e paz.

É possível, tente viver em paz, tente o Amor, só assim podemos melhorar o mundo, pois cultivaremos o amor e a paz, não importa que só você faça o bem ou a coisa certa, você faz a diferença.

Você é uma estrela que brilha irradiando o amor e a paz, basta querer e então com certeza assim será.

A estrela voltará a brilhar e iluminar a amada mãe Terra, a paz quem faz é você, se quiser pode mudar tudo, confie não se sinta um coitado, você não é e nem nunca foi, não é vítima e também é um Grande Guerreiro da Luz.

Acorde, segue em frente, ninguém pode mudar você, somente você pode mudar-se. Volte a brilhar e nos encantar.

Agradeça, agradeça, pois és filho do criador.

Amado Deus, abençoe este filho e permita que ele possa olhar para dentro dele e se ver merecedor digno de amor e ver no próximo seu irmão.


Capítulo XI

O Renascimento

Muitos pensam que só é possível renascer se deixar o corpo físico, isso não é verdade, o renascimento pode ser agora se vocês assim o desejarem.

Não é necessário partir para recomeçar a escrever uma nova história, você pode fazer isso agora, para isso basta se perdoar e perdoar de verdade aqueles que lhe feriram.

Muitas pessoas têm perdido bens materiais e no momento da perda elas acham que é o fim, passa-se o tempo e ela se vê obrigada a recomeçar. Neste momento se descobre que ainda se tem força suficiente e até mais que imaginava para continuar e assim reconstruir.

Porém o renascimento só ocorrerá no momento em que não mais culpar a si e ao mundo pelo ocorrido.

O renascimento se dará se for passada uma borracha no ontem.

Aqueles que se lamentam esquecem de viver as novas oportunidades, como já dissemos a vocês na Terra existe o tempo e um dia o seu tempo se encerrará, você terá que seguir para outro lugar.

Onde será este outro lugar que irá quando deixar seu corpo físico?

Você irá para onde as suas ações o conduziu, nunca é tarde para recomeçar, você não será fraco se for o primeiro a ceder, a perdoar, muito pelo contrário, isso só demonstra o quão sábio você é.

Aquele que não cede ou perdoa se torna amargo, o sentimento da amargura que traz as doenças, não vale a pena.

Você já pensou como está sofrendo se mantendo firme em uma palavra a qual não é a mesma que fala o seu coração. Muitos ainda pensam que homens não choram que não se deve perdoar uma traição, seja ela qual de que forma for, ora irmão se a pessoa se arrependeu e você a ama por que não perdoar? Por que se manter firme diante de uma opinião alheia que lhe faz mal?

O tempo não volta, quem sabe um dia você não cometeu o mesmo erro, será que vale a pena amar tanto e não perdoar?

Se o seu coração disser perdoe, siga-o, agora se a resposta for negativa siga seu caminho, pois de fato este não era o seu amor, aquele com o qual você sonhou, com certeza ele também terá outra oportunidade de renascer, de começar uma nova história. Apenas lhe peço que ao tomar esta decisão perdoe, tire a raiva, o rancor de dentro de você, pois enquanto carregar estes sentimentos não conseguirá ver a nova oportunidade.

A felicidade é o seu direito, porém dever fazer por merecer, como pode desejar a felicidade se só vê os defeitos no mundo, se não tem esperança em você? Como Merecer a felicidade?

Simples, perdoando, vendo a beleza onde quer que você estiver. Com certeza pessoas positivas que sempre tem uma mensagem de esperança são sempre bem vistas, bem quistas, onde quer que estejam.

Para que ser o portador de más noticias, se você pode ser o embaixador da alegria e da esperança.

Irmãos sejam luz, caminhem com seus corações abertos para que boas vibrações façam do seu coração sua morada.


Capítulo XII

Recomeçar

Como é possível deixar para traz antigos hábitos? Como deixar de ser uma pessoa negativa?

Bem, o primeiro passo é passar a pensar a partir deste momento em coisas boas, que tudo dará certo, que tudo de melhor acontece agora com você, se sinta próspero, se sinta uma pessoa amada e abençoada pela Luz Divina.

Não se deixe contaminar pela ira ou pela cobiça alheia, não se contamine por pensamentos negativos.

REPITA AGORA!

Eu Sou próspero,

Eu Sou um ser de muita sorte, onde estou, pois semeio o amor em meus irmãos,

Eu Sou luz, pois sou filho do Criador!

Faça dessas palavras uma canção que embala o seu sucesso, se sinta agora amado e feliz com você.

Olhe para você, perceba que há alguma força que vem de dentro de você, que revigora o seu ser, lhe dando ânimo e força para continuar.

A sua vitória só depende de você, por mais que se criem todas as oportunidades para o seu sucesso, se você não aceitar que é merecedor, que de fato é filho do criador do universo, com certeza você não conseguirá enxergar todas as graças que Deus lhe tem concedido.

Esta é a hora de parar de culpar o mundo pelas suas derrotas, ninguém pode fazer de você um perdedor, se você assim aceitar. Ninguém é superior, somos iguais perante o Pai.

Chega de ficar se deixando levar pelas opiniões alheias, siga o seu coração, cuide de você primeiro, olhe para você, tente se melhorar, tenha certeza o mundo ao seu redor irá melhorar agindo assim, pois eles verão um ser mais feliz confiante de si.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação
Related Posts with Thumbnails