terça-feira, 19 de junho de 2012

Despertando para a Luz - Cap. XVI a XVIII




Capítulo XVI

Continue a caminhar mesmo diante das perdas

Qual a importância de se continuar mesmo diante de perdas tão grandes?

Muitos fazem esta pergunta, como continuar a viver depois da perda de um ente querido, meu irmão, não te pedireis para não chorar, mas te pedirei para não desistir de viver, pedirei para continuar com seus projetos, seus sonhos, pois aquele que não mais se encontra aqui continuará a te amar, e segue assim como você os caminhos da evolução.

Se servir de consolo um dia todos farão a passagem terão que renascer em uma outra morada, agora qual morada será, isso não há como saber, pois suas ações que indicarão qual será sua próxima estadia.

Alcançaremos moradas mais elevadas quando carregarmos no interior a paz e o amor às sementes que semeamos onde passamos.

A evolução é individual, se ainda permanece neste plano é porque sua jornada terrestre continua, não acabou.

Por mais que doa, a dor da perda irá passar, será preenchida pela saudade.

Saudade daqueles aos quais você amou, se os amou verdadeiramente saiba que a união se eternizou, pois jamais se esquece um amor verdadeiro.

Um dia, pode demorar vários eons, porém o sentimento que se gerou não será esquecido.

Tudo voltará a ocorrer de forma para o reencontro daqueles que criaram laços de amor eterno.

Não se iluda com a palavra morte, pois ela não existe o que existe é o renascimento, uma transformação, a passagem de um lado para o outro, simples assim.

DEIXEM-OS IR, ELES PRECISAM SEGUIR, ASSIM COMO VOCÊ!

Existem também aqueles que desistem diante das dificuldades, aqueles que acham que é impossível vencer, ora já desistiu antes de tentar, você já pensou que talvez o importante não seja vencer e sim descobrir até onde você pode ir.

Vocês se preocupam demais em vencer e vencer, esta palavra para a maioria tem o seguinte significado, vencer é ter fama, dinheiro, saúde e quando não conseguem um desses objetivos, se tornam frustrados, perdem a fé em vocês, não acreditam no milagre. Queridos, vencer é bem mais do que isso, é superar o ontem mesmo que o passo que você consiga dar seja mínimo, a superação se dá aos poucos, um dia de cada vez.

Que tal começar a acreditar em si, mesmo diante da escuridão que o assola a luz sempre está presente, basta tentar, dê um voto de confiança a você, tens confiando em tantos outros, será que não é hora de acreditar em você?

Tenha certeza que o melhor acontece agora em sua vida, porque pedir algo para amanhã, peçam queridos, se for o melhor para você ele virá.

PLANTE AGORA,

SE SUPERE HOJE,

VIVA COM A CERTEZA QUE AMANHECERÁ UM LINDO DIA,

MUITO MAIS FLORIDO E ALEGRE.

A verdadeira paz está dentro, se redescobrir como luz é descobrir um novo ser, não importa o outro, o mundo que você vive veio da luz, volte a brilhar.

Não existe fogo que apague a luz, ele pode até encobrir mas ela retornará.

FAÇA DO DIA DE HOJE O SEU RETORNO A SUA MAESTRIA, mesmo que tudo esteja contra você lembre-se ÉS FILHO DO CRIADOR.

Busque a sabedoria dentro, dê atenção para dentro e não fora!

A luz que habita em meu ser habita dentro de você, SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE O PAI, APENAS NOS ENCONTRAMOS EM DEGRAUS DIFERENTES.

Espero que em breve você esteja ao nosso lado do mesmo degrau.


Capítulo XVII

O milagre


Queridos irmãos esta palavra milagre é muito utilizada entre vocês, principalmente quando se refere a conquistar algo que se julga impossível para vós.

O milagre ocorre a todo tempo em nossas evoluções, a começar no momento que iniciamos uma nova jornada para a nossa evolução maior.

Milagres ocorrem todos os dias, é que na Terra se vive tão atribulado que não se vê as pequenas coisas que se alcança no dia a dia.

A grande maioria de vocês estão a todo tempo se programando para algo grande, muitas vezes se leva uma vida em busca deste tão sonhado milagre.

Será que vale a pena se entregar apenas a algo assim, abrir mão de momentos presentes, não perceber outros milagres que a vida lhe traz?

Nesta busca pelo grande milagre se esquece de contemplar milagres que recebemos todo o dia e o principal, de agradecer a dádiva fantástica de estar onde você está, a oportunidade que está tendo de se melhorar, de recuperar seu brilho junto as estrelas do grande cosmo.

QUAL O MILAGRE QUE VOCÊ ESPERA? Será que ele é realmente o que falta para você ser feliz?

Muitos ao se verem doentes pedem pelo milagre, passam oras rezando fazendo promessas. Alguns recebem outros não. Irmãos muitas vezes um fardo como a doença é uma forma de deixar ir últimos fardos que os prendiam na roda da evolução deste plano.

Deus não castiga, portanto todos são dignos da cura, ele não traz ou dá doenças, ele é o amor, o nosso grande Pai Supremo.

AS DOENÇAS QUE VOCÊS CARREGAM SÃO FARDOS QUE DE EVOLUÇÃO EM EVOLUÇÃO VÃO TENDO QUE SUPERÁ-LAS.

Muitas vezes as doenças são cruzes pesadas, que requerem descobrir uma enorme força que trazem dentro de vocês.


Capítulo XVIII

Vença a ti mesmo


Se queres verdadeiramente se redescobrir como luz é necessário ir a luta, isso significa que você é responsável por onde será a sua próxima morada, segundo seus atos será direcionado o seu ser para a dimensão que sua frequência energética permitir. Depende de você, se acredita que só se alcança a vida eterna com sacrifício assim será, pois é o que você crê, passarás então por essas experiências.

Podes passar por cada experiência rumo a evolução com a presença da felicidade, isso não quer dizer que não sentirá dor, saiba que mesmo em situações de extrema turbulência é possível ser feliz, pois a porta sempre estará aberta. Quanto mais se lamenta, mais se afirma o sofrimento, você é luz, este estado que hoje possa lhe estar trazendo sofrimento é passageiro. Faça desta oportunidade de evolução o melhor para você.

A humanidade está se esquecendo de viver a sua própria evolução. Não julgue seu irmão, seja tolerante, medite sobre seu dia, veja se foi justo com você e com os outros. Receba a vida com amor, ame-se. Amar é cuidar e querer realmente se melhorar, a verdadeira mudança é dentro, mantenha-se atento quanto aos seus atos. Quando estiver com raiva, lembre se vale a pena, se você merece maltratar-se com um sentimento como este, que só lhe fará mal. A única forma realmente de transformar uma situação ou as pessoas é com o amor, que tal elogiar, agradecer e sentir agradecidos pela luz. Está em suas mãos, a escolha é sua, ela é individual, você decide a direção, onde quer que estiver sempre terá um anjo de Deus para lhe ajudar, porém quem escolhe se aceita ou não é você.

Há muitas mãos estendidas, porém poucos são aqueles que querem realmente seguir a evolução, seguir significa deixar tudo que não precisamos mais, se desprender.

Muitos se apegam a casa, vícios e pessoas, queridos a evolução é individual, sempre teremos irmãos de jornada, mas cada qual tem o seu tempo.

NÓS DA IRMANDADE DA LUZ, TRABALHAMOS PARA QUE BREVE SEJA O TEMPO, QUE TODOS NÓS POSSAMOS SENTAR-SE JUNTOS NA MESMA MESA E DE MÃOS DADAS NOS UNIRMOS AO GRANDE PAI E CRIADOR DA ESSÊNCIA DIVINA.

Aqui estamos à serviço da luz, com muito amor por cada um de vocês.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação
Related Posts with Thumbnails