quinta-feira, 21 de junho de 2012

Despertando para a Luz - Cap. XIX a XXII




Capítulo XIX

Caminhando para evolução


Sejam quais forem as barreiras expostas ao longo da vida, temos que seguir confiantes, pois o milagre está em redescobrir a nossa capacidade de vencer, levantem queridos sigam adiante, não se preocupem, façam o que estiver a seu alcance, acreditem no milagre, todo sofrimento é passageiro, sorriam, busquem neste momento a sua verdadeira força.

A evolução é poder reviver a sabedoria Divina, é ter olhos para enxergar a luz mesmo diante da escuridão. Tenham esperança de um novo amanhecer, não existe fim para a criação divina, o que existe é um aprimoramento.

A casa do nosso Pai tem muitas moradas, para cada uma a evolução é diferente, um novo aprendizado nos é dado, só passamos para moradas superiores quando verdadeiramente nos melhoramos e não há como enganar a Deus, pois como vocês sabem ele é o grande conhecedor da essência da criação.

Para o nosso bem passamos por experiências diferentes, algumas poderão causar dor, isso não quer dizer que estamos sendo castigados pelo Pai, com certeza não, são desafios que muitas vezes servem para nos melhorar, para ajudar a se enxergar o milagre da luz divina dentro de nós.

NÃO PENSE NO PROBLEMA, PENSE NA CAPACIDADE QUE VOCÊ TEM DE RESOLVER, CONFIE.

Olhai queridos o mundo como uma oportunidade de mudança, onde vocês passaram por várias situações, que lhes darão a chance de conhecer a sua força interna.

A Porta sempre estará aberta para cada filho do Pai, cabe a vocês entrar ou não, em cada uma das portas haverá uma oportunidade de vencer a si mesmo. Cada evolução que passamos nos aperfeiçoamos, deixando para trás nossos defeitos, mágoas, angústias e medos. Queridos amigos, não tenham medo de empurrar a porta, mesmo que não entendam. A evolução é isso, é se entregar, acreditar que temos sim a capacidade de superar, olhem além do horizonte, mesmo que vocês não vejam o sol, ele nascerá, não importa a tempestade, confiem no seu barco, remem sempre, mesmo que pareça impossível ver a luz do farol, com certeza vocês chegarão, pois a luz do farol jamais se apagará.

Meus irmãos assim como nós, vocês são luz, estamos apenas em degraus diferentes da evolução, temos a mesma certeza que o grande criador tem, chegará um tempo em que você estará lado a lado conosco, compartilharemos da mesma ceia. Reunidos agradeceremos, tudo que vivemos, neste tempo vocês não mais terão medo ou culpa, de braços abertos vocês chegarão e de braços abertos lhes aguardamos. Caminharemos e caminhamos na mesma direção. O nosso destino é caminhar em cada canto do universo semeando a luz.


Capítulo XX

Semeando as sementes da luz


Sejamos pássaros a semear as sementes da paz para um mundo melhor, a espalhar o amor e o respeito entre todos.

A força que rege o universo é o amor, esta mesma força está dentro de cada um de vocês, não importa se tens queridos irmãos, poucas sementes a oferecer, o que importa é semear, pois elas se multiplicarão e em breve o lugar que vocês as plantaram estará repleto de flores que alegrarão outros que tiverem a oportunidade de trilhar os caminhos que vocês prepararam, semeando boas sementes. Não importa o quanto façam, apenas façam, não importa se não têm as palavras adequadas, não importa a escola que vocês estudaram, o que importa de verdade são suas atitudes, não se preocupem em causar boa impressão em serem os grandes destaques da festa. Ei, aqui do outro lado do véu todos temos o nosso espaço. O sol nasce para todos, não se sinta desprezado ou discriminado se sua situação financeira não for a ideal para a sociedade, o que vale realmente é você, não o que você tem.

O verdadeiro sábio sabe que os verdadeiros tesouros a serem conquistados estão dentro e não fora, seja qual for a sua condição financeira saiba que mais precioso é o seu tesouro interno.

Permitam que o mundo possa conhecer o belo e reluzente tesouro que vocês são, valorizem-se. Aceitem-se como seres melhores que estão aqui para evoluir. Todos recebemos oportunidades, aproveitem cada uma delas, sigam o que de fato lhes faz feliz e trarão sempre boas sementes em suas mãos. Quando se faz o que realmente gosta, tudo se transforma, pois estamos a todo instante revivendo e realizando o nosso sonho.

Qual é o seu sonho hoje, o que gostaria de fazer?

Avante guerreiros da luz, não pare diante das barreiras, sejam persistentes e confiantes da vitória, não existe noite sem fim, o sol com certeza renascerá. Existem muitos caminhos quando estamos perto de realmente alcançarmos os nossos verdadeiros objetivos, é nessas horas que a dúvida bate a nossa porta e com isso esquecemos que já temos a resposta para nossas agonias. Não se pode encontrar a reposta que desejamos em nenhum lugar que não dentro de nós, nessas horas queridos, antes de escolher qual caminho a percorrer, façam uma retrospectiva de sua vida, escolham sempre com o coração, escolhendo assim com certeza vocês serão conduzidos por um caminho melhor. A única maneira de se saber se estamos no caminho certo é revendo nossas atitudes, se estamos semeando o amor e a paz por onde passamos.


Capítulo XXI

O tempo da verdade


Agora é a grande hora, esse é o momento onde acontecerão as grandes revelações, este é o tempo em que a mentira deixará de reinar, este é o tempo da verdade.

Queridos irmãos ainda há tempo, basta querer, esqueçam o passado, se deem uma nova oportunidade, a vida na Terra é tão breve, aproveitem cada instante nesta escola, há tanto a aprender no lar terrestre. A verdadeira transformação começa de dentro, se vocês querem realmente que sua casa, o mundo, seja um lugar melhor, mudem vocês primeiro, despertem esse ser maravilhoso que existe dentro de vocês. Contaminem a todos com o seu brilho. Irmãos, não percam tempo com coisas pequenas que nada vão ajudar, o maior bem que podemos fazer para o planeta e para aqueles que tanto se ama é a cada dia tentarmos ser seres melhores, mais amáveis e passivos.

O seu brilho reluz o amor, reluz a vida, a esperança, a certeza que em breve nos reuniremos e juntos, nós iluminaremos outros quadrantes do universo, juntos cantaremos a paz e o amor. Sorrindo um dia retornaremos ao grande planalto celestial.

Como é bela a morada celeste, um dia queridos, todos nós lá estaremos, mas como já disse, existem muitas moradas para serem visitadas e cada uma conta com um aprendizado diferente.

Por isso aproveitem esta oportunidade de viver no lar terrestre, contemplando o amanhecer, o anoitecer, a natureza e os animais, sejam gratos, pois vocês são pessoas de muita sorte. A Terra é um lugar lindo, infelizmente vocês têm focado muito em pontos negativos, eles são nada diante das maravilhas que há nesta terra.

Cada um vê e tem aquilo que deseja, não se limite, o primeiro passo para as realizações é acreditar, é ver além da infinita possibilidade de sucesso, é confiar e se entregar, pois tudo vibra a favor do bem. Seja o que for que você deseja fazer, apenas uma coisa importa, se estiver fazendo o bem, sendo justo, estará construindo sua felicidade e paz com base firme, nem o vento ou a chuva será capaz de derrubá-la. São infinitas as suas possibilidades, aproveito este momento para fazer a chama que habita dentro de vocês brilhar, somos muito mais do que acreditamos ser. Quando descobrimos a nossa força interna decolamos sem temer nada, pois neste momento acreditamos que se realmente fomos justos conosco e para com os nossos semelhantes o universo nos brindará com bênçãos infinitas.

Não importa se ao olhar não enxergar a sua luz, tenha certeza que ela está dentro de ti, o primeiro passo para a vitória é confiar, é restabelecer a paz e a felicidade dentro do coração, não importa qual é a sua situação neste momento, o que importa é a sua luz interna. Brilhe sol terrestre, ilumine a estrada da vida, não importa o quanto irão receber da vida, faça o seu melhor, vocês usam tão pouco a luz que trazem com vocês, utilize-a e terão sua vida transformada. Saibam que absolutamente nada corrompe a luz de um guerreiro, pois ele não se deixa levar pelas dificuldades. Queridos, nós, seus irmãos mais velhos, acreditamos tanto em vocês que neste momento estamos ao seu lado para lhe ajudar da melhor forma possível. Oferecemos a nossa paz, o nosso amor a todos vós, porém queridos, ele ainda assim é pouco diante do amor que cada um de nós carrega na alma.

A paz e o amor duradouro se encontram somente dentro, essas são sementes que vão sendo plantadas e conforme vão florescendo, vão ganhando força, tornando-se indestrutível, nada pode destruir o verdadeiro fruto da paz e do amor. Nada pode destruir a luz da verdade que trazemos dentro de nós.


Capítulo XXII

Confie na sua luz


A cada novo capítulo de nossa evolução temos um novo recomeço, novos desafios, será uma nova jornada, diferente de qualquer outra, saibam queridos que a luz que trazemos dentro é a mesma de antes. Muitos dizem: Preciso aprender buscar mais sabedoria. Com certeza temos que buscá-la, pois a cada novo começo, há oportunidade de novos conhecimentos, porém há algo tão maravilhoso, que com certeza é capaz de nos transformar em seres melhores. Que tal ao invés de querer aprender os mistérios que envolvem o mundo, o Universo exterior, você embarcar em uma viagem de descobrimento de sua luz? Será a mais fantástica descoberta que você possa ter visto ou mesmo imaginado, verás os tesouros que adquiriu ao longo do percurso.

Ao olhar para dentro de si, descobrirá a verdadeira chave para ser feliz no agora, serão tantas descobertas que vocês irão dizer a si mesmos que são maravilhosos. Como Deus é bondoso por ter lhe dado a oportunidade de descobrir seus talentos, sim isso mesmo seus talentos, somos todos abençoados pelo mesmo Pai, somos capazes, basta acreditar e confiar. Diga a você agora, o que é que existe dentro de ti exatamente? O que estavas a procurar?

Reascenda a sua luz e com certeza você reencontrará a sua verdadeira essência. Que sua luz seja tão reluzente como o sol, que cada centelha de luz que transcender de você seja capaz de iluminar o seu caminho e que esta luz seja forte o bastante para atrair outros, que assim como você estão a percorrer a estrada da ascensão.

Há muito tenho observado vocês e, cada um tem o seu momento de acordar para o que realmente importa, sua missão foi escolhida por você, não reclame de seu fardo, foi você que um dia o aceitou, fez isso porque sabia e sabe da enorme capacidade que carrega consigo. Por mais que queira fugir, relutar sua missão, a vida te colocará sempre diante dela, até você superar seus desafios e se declarar apto para realizar o seu compromisso. Não tema seja qual for a sua importância na Terra, ou em outras moradas, tudo foi preparado para que aqui você esteja, se tem um caminho ou direção siga, com certeza a sua verdade será a cada caminhar revelado. Agora se ainda se encontra a deriva, olhe para o farol que reluz dentro de você, faça uma retrospectiva do tempo que lhe foi concedido, em silêncio é que realmente reencontramos nossa verdade, a resposta ninguém poderá lhe dar, volte a confiar em você e com certeza a direção a ser seguida será revelada. Por que procurar a resposta tão longe? Não é necessário complicar, basta vivenciar a vida, siga irmão rumo a sua vitória, não se lamente, perdeste o sol de ontem, pois com certeza hoje outro está se abrindo para você, confie, acredite e assim como eu, que você possa redescobrir a sua felicidade. Não busque a felicidade apenas no dinheiro, pois ele um dia perderá a sua importância, já a verdadeira felicidade o amor e a paz, eles são eternos ninguém poderá tirá-los de você, só se assim o desejar.

Resgate a sua felicidade, sorria, cante, aprecie a convivência com seus entes queridos, não se torture tanto pelas suas derrotas, pois o universo te dará outras oportunidades, basta apenas querer e é claro, não cometa as mesmas falhas. Só se mudará de degrau após serem superados e resolvidos os tropeços ao longo da jornada, não cobre a perfeição de seus irmãos, pois você também está em busca da perfeição, tente ajudá-los a melhorarem a si próprios.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação
http://somosluzemacao.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails