segunda-feira, 25 de junho de 2012

Despertando para a Luz - Cap. XXVI a XXVIII



Capítulo XXVI

O reluzir de um novo ser


Muito se tem falado a respeito de técnicas para se alcançar a tão sonhada e falada ascensão, muitos têm se dedicado tanto que acabam esquecendo de viver o agora, de vivenciar o mundo em que estão.

Se vocês querem realmente evoluir, devem olhar ao redor de vocês, é muito bom meditar, orar, porém isso não os salvará como vocês dizem, pois o que vale horas de orações se ao sair deste estado vocês agem contra a luz.

O que de fato fará a diferença é vocês acenderem a chama interior, praticando o amor, aceitando que aqui estão também para aprender, para melhorar a si mesmos. Essa mudança não é física, a verdadeira mudança é interna.

Vocês se prendem muito a imagens, figuras bonitas, nem sempre o que parece ser belo é bom, tentem queridos ver além, ver o que está por trás da imagem bela. Não existe o mal, existem frequências diferentes, umas estão em frequências mais elevadas que as outras, não julguem para não serem julgados.

Só depende de vocês melhorarem o seu universo. A nossa missão como integrantes da Irmandade da Luz é tentar fazer vocês redescobrirem a sua luz. Não queremos seguidores, nem discípulos ou coisas assim, apenas esperamos que vocês possam ajudar da mesma forma que estão sendo ajudados.

O brilho da sua alma ultrapassa o limite do céu, não se limite!

É muito difícil para nós vermos como vocês são descrentes, dizem ter fé, vão em templos meditar, fazem técnicas para se transformar achando que isso é suficiente. Meus queridos, isso é tão pouco, busquem Deus dentro, busquem a verdade em vocês.

Assim como nós os ajudamos, outros com certeza farão o mesmo por vocês, mas a decisão é de cada um de vocês, mesmo que as pessoas tenham pena de vocês, elas não poderão mudar a sua situação, só vocês podem.

A confiança e a virtude andam juntas, cultivem-as em seu jardim e vejam a maravilhosa transformação que vocês serão capazes de realizar.


Capítulo XXVII

Abra a Porta para as Oportunidades


Pensem que todas as oportunidades que vocês esperam que ocorra em suas vidas, estão aguardando que vocês abram as portas para elas. Muitos pendem por dinheiro, sucesso, mas esquecem de abrir a porta, vocês se boicotam, o que pediram ao universo muitas vezes está diante de vocês, porém somente enxergam as dificuldades.

Primeiro vocês sonham, logo a grande maioria vai por si mesmo criando dificuldades antes mesmo de tentar.

A luz cria tudo que existe no universo e é ela que faz os seus sonhos existirem e se concretizarem. Confiem, imaginem, sigam confiantes e recebam as oportunidades com os braços abertos.

Agora é necessário saber o que se deseja, não ter dúvida, agindo assim o melhor virá a vocês, pois as leis Universais funcionam e lhes darão conforme as sementes que tens plantado, caso já saibam o que desejam, não se deixem levar por sugestões negativas, confiem em vocês.

Como não se deixar influenciar por opiniões alheias? Comecem observando o por que vocês devem seguir esse caminho e determinado conselho, lembrem-se queridos, o que pode ser bom para um pode não ser para o outro, cada um tem o seu próprio brilho, não é necessário pegar carona no sucesso do outro, que tal mostrar ao mundo o seu brilho.

Não é necessário impor o que vocês acham e pensam, pois aqueles que sabem o que são não se preocupam em querer que todos sejam iguais a ele.

Sigam em paz irmãos, se já encontraram o seu caminho, a sua verdade e estão sendo justos, não há com que se preocupar, sigam.


Capítulo XXVIII

Oportunidade de evolução no plano terrestre


Há em sua frente um caminho a ser percorrido até a sua evolução, este caminho continua mesmo depois da passagem para o outro lado do véu.

A Terra é mais uma escola que permite a cada um de vocês experiências para o seus aprimoramentos.

Meus queridos é necessário agradecer mais o planeta em que vive. Um dia ele lhes receberam de braços abertos sem se preocupar com seus degraus de evolução. Este lar que vocês chamam de planeta Terra os adotou e lhes deu recursos necessários para a sua evolução, mas a ganância infelizmente gerou desarmonia na vida na Terra, uns queriam mais e mais, usaram os recursos não para suas necessidades mas para serem superiores a outros.

Esqueceram dos valores que realmente importam, passaram por cima de tudo e de todos pelo poder. Meus queridos, esse é um grande engano, vocês são merecedores de todo o sucesso e poder, desde que os utilizem com sabedoria e honestidade.

Aqueles que utilizam o poder de forma egoísta pensando que estão tendo vantagens, que são os poderosos, estão ferindo a própria alma. Como já disse, um dia cada um se verá refletindo no espelho da verdade e muitos nessa hora não mais se reconhecerão, terão medo da imagem lá refletida.

Queridos, não se engana o Pai e nem a sua verdadeira essência, só se mudará de lar conforme o merecimento, há também aqueles que terão que retornar a antigas moradas, recomeçar, tentar se melhorar como ser de luz.

O sucesso com certeza todos merecem, mas tem que ser usado com sabedoria, vocês são dignos dele, sejam justos em suas ações, sejam luz do bem e do respeito para que quando vocês de fato alcançarem o que desejam, vocês não tenham feridas em sua alma.

Que possamos brilhar, semear a luz onde quer que estejamos, que possamos fazer a diferença neste amado planeta.

Contamos com vocês, só por este motivo aqui estamos, contamos com vocês, não pensem que estão sozinhos ou desabrigados, vocês estão em um planeta maravilhoso, possuem tudo que precisam, só é necessário enxergar além das aparências, o feio pode ser mais belo do que aparenta ser, nem tudo que se mostra luz o é.

Um Verdadeiro ser de luz é aquele que tenta primeiro se melhorar e semear o bem, que consegue ver a luz onde outros não veem. O amor e a luz são uma só palavra, jamais fará mal ou injustiça. Se encontrarem pedras em seus caminhos, façam delas pontes para atingir a sua verdade rumo a sua evolução.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação
Related Posts with Thumbnails