quinta-feira, 30 de maio de 2013

Comando Ashtar - A Nova Consciência - Parte XVIII

 
 
29/05/2013
 
Estaremos em breve com vós!
 
Amadas Águias do Comando,
 
Saudações da Luz!
 
Há muito tempo gostaria de estar escrevendo este artigo. Mas muito precisou ser feito antes de publicar esta nova informação. Devido aos últimos eventos que tem ocorrido com os Portais de Luz no Oriente Médio e o sucesso que está ocorrendo com esta Missão Paz, é possível agora adiantar algumas notícias que é do interesse de todos os Trabalhadores da Luz, principalmente o grupo conhecido como Águias do Comando Ashtar.
 
A maior parte destes Trabalhadores são membros do Comando Ashtar encarnados em corpos físicos e cumprem com abnegação e desprendimento nestas tarefas que se comprometeram a fazer nesta época. Outra parte, pertence ao grupo de Guerreiros da Luz e, já mencionamos as naturezas e origens de cada grupo em artigos anteriores.
 
Nestes últimos dias também recebemos de vocês que estão envolvidos na Missão Paz, vários depoimentos que confirmam estarem recebendo interferências em suas vidas de forma “sui generis” e com o mesmo “modus operandi” executados pelos nossos irmãos menores que estão tentando impedir o avanço da Luz.
 
O Comando passa a informação de que tudo está sob controle e em total vigilância, a escolta individual para cada membro do Grupo de Trabalho da Missão Paz está obtendo resultados eficazes em suas tarefas de proteção e amparo.
 
- Nada temam! Estamos convosco e em comunhão com as tarefas que cada um de vós desenvolve em benefício da Grande Missão. Permaneçam sempre calmos e vibrem o Amor! – Foi a mensagem do Comandante Ashtar.
 
Semanas atrás comuniquei a Céliah sobre uma reunião sigilosa ocorrida uns dois meses antes na oitava física entre todos os comandantes da Frota Intergaláctica convocada por Ashtar e a Hierarquia Espiritual da Terra. A pauta deste encontro relacionava-se à comunicação oficial do advento do Grande Ser em nosso planeta.
 
Muitos comandantes não tinham o conhecimento sobre este acontecimento.
 
A partir desta reunião formou-se um Conselho Intergaláctico de toda a Frota envolvida com o processo de transição planetária em nosso orbe terreno. A decisão unânime foi a mudança no plano geral das atuações e propósito de cada Comando estabelecido em nosso Sistema Solar, da terceira à quinta dimensão.
 
Agora, as Unidades estabelecidas na Terra em seus quatro planos existenciais tem funções específicas de atuações com prioridades na Grande Missão que ocorre na superfície do planeta. Todas as raças planetárias que integram a Frota Intergaláctica passam a dar apoio total em todos os níveis de manifestações físicas e interdimensionais.
 
A unificação operacional de todas as naves em órbita terrestre segue uma única diretriz a partir do Comando Ashtar que coordena todas as atividades no planeta a partir da 8ª dimensão. As operações de resgate e cura continuam com suas atividades normais e rotineiras. Em caso de emergência na superfície terrestre já estão delineadas as ações que devem ser executadas imediatamente.
 
O Decreto Divino sobre a Intervenção no planeta Terra está sob a custódia do Comandante Ashtar e é Dele a primazia para determinar a necessidade de uma possível atuação de apoio ou socorro a pedido do Grande Ser.
 
Em todos os pontos estratégicos do planeta estão estacionadas várias naves-mães orbitando bem próximos à superfície. Á noite é possível avistá-las.
 
Sobre a Aparição Física das Naves
 
Assim que for concluída a tarefa especial do dia 30/05, uma nova revelação será feita à humanidade. Nesta mensagem haverá uma orientação sobre os procedimentos iniciais a serem tomadas pelas Àguias do Comando encarnadas no plano físico. A operação será compartilhada em conjunto com todos os Trabalhadores da Luz no planeta inteiro.
 
Desde meados do ano passado estava prevista o aparecimento físico em massa das naves da Frota Intergaláctica em nosso planeta. O que não ocorreu é devido a uma orientação pessoal do Comandante Ashtar para evitar um estado de pânico generalizado entre os seres humanos que não estão ainda preparados para a presença das naves.
 
Outro aspecto refere-se a não interferir no livre arbítrio da humanidade. Em outro caso, poderia criar um conflito desnecessário ocasionando uma situação que poderia caracterizar uma invasão planetária e, isto o Comandante não deseja. É necessário que os governos concordem com a vinda pacífica da Frota em nossa superfície. Caso contrário poderia haver uma reação negativa nos meios militares terrestres e este tipo de confronto o Comando quer evitar a qualquer custo.
 
Não há pressa em causar o aparecimento em massa das naves da Frota, mesmo que a intenção de vários comandantes seja esse, porque o propósito da presença “extraterrestre” precisa ser compreendido que a sua missão é de paz e o entendimento que se deseja por parte da humanidade é não ocasionar uma onda de histeria coletiva, pois isso não é benéfico para nenhuma das partes. O Comando vem com o objetivo de auxiliar a humanidade terrestre em sua transição e a tecnologia que possuem será um grande avanço para toda a raça humana.
 
Aguardamos os términos dos trabalhos da Missão Paz, porque depois deste evento, tudo será possível no planeta Terra em sua jornada cósmica.
 
Que o Manto da Paz,
Estabeleça o Reino da Luz!
 
Em Amor,
Shima
 

quarta-feira, 29 de maio de 2013

A Grande Pirâmide de Cristal em Jerusalém

 
 
25/05/2013
 
Sintam o dia iluminado nesta manhã... que suavemente convida a todos a reverenciarem esta Nova Era de Paz... Abundância... e Prosperidade...
 
Isso é real?... Está acontecendo?... É um sonho?...
 
Saudações Anjos de Luz,
 
Nesta madrugada foi ativado o Grande Cristal de Luz na Cidade Santa de Jerusalém.
 
Foi uma cerimônia marcada pela presença de Seres de elevada Luz que vieram para assistir este Evento Único no Universo. Esta raríssima oportunidade relaciona-se à descida do Grande Ser em nosso plano terreno de manifestação física tridimensional.
 
A curiosidade, somada ao interesse universal sobre o processo que ocorre em nosso planeta é um acontecimento de extrema magnitude. Além disso, a própria Presença do Cristo Cósmico em um orbe de máxima densidade energética é praticamente inconcebível para um Ser da mais alta investidura por representar um dos Aspectos Divinos do Pai, da qual origina a Vida em toda a Criação.
 
Estiveram presente ao evento todos os membros do Conselho Cósmico, do Conselho Cármico da Humanidade, da Hierarquia Espiritual, da Grande Fraternidade Branca, da Legião dos Arcanjos, dos Reinos Dévicos e Elementais e, do Comando da Frota Intergaláctica, entre outras dignidades desconhecidas da nossa humanidade.
 
Em todo o globo terrestre milhares de Pontos de Luz aguardavam o acionamento do Grande Cristal de Luz na Cidade Santa de Jerusalém para que esses Portais de Luz pudessem se conectar na imensa Teia de Luz Crística.
 
Na madrugada de hoje e prosseguindo durante os próximos 7 dias, estarão sendo ligados uma Rede de Luz por toda a superfície do planeta a partir do plano etérico que formará uma extensa Grade Eletromagnética, que potencializará o fluxo de energias para cada Ponto Individual que irá ancorar a Luz no plano físico através da Chama Trina em cada coração humano.
 
O Despertar em massa começará a partir desse momento.
 
Muitos sentirão esta vibração tocar o seu interior. Terão sensações que jamais experienciaram em suas vidas terrenas. A alegria... o sentimento de Paz serão evidentes nessas pessoas. Se transformarão em seres transcendentais em suas vidas diárias e nesta rotina estarão “contaminando” as pessoas em seus círculos de convivência e relacionamentos.
 
Muitas vezes causarão curiosidades pela radiante Luz que estarão ancorando. Cada um destes Trabalhadores da Luz serão os Pontos de Luz espalhados pelo planeta. Inicialmente são 144 mil Servidores do Cristo em plena Ação. Este é o primeiro passo na Grande Renovação do Mundo que está sendo conduzido pessoalmente pelo próprio Mestre dos Mestres.
 
Muitas revelações serão divulgadas ao mundo a partir deste Evento ocorrido em Jerusalém. Por ser um material muito extenso e de grande repercussão, será feito em partes fragmentadas para um melhor aproveitamento, estudo e pesquisas.
 
Deixo aqui registrado este pequeno esboço do que ocorreu nesta madrugada, que será narrado ao longo da semana. Agora, como sempre, tenho outros compromissos em Brasília, mas esta noite mesmo será postada a Mensagem do Cristo para o Mundo que Ele pronunciou durante a Cerimônia do acionamento do Grande Cristal de Luz.
 
Outro ponto que irei abordar será os acontecimentos que ocorreram com quase todos os Trabalhadores da Luz envolvidos nesta Missão Paz. Foram surpreendentes!
 
E falarei também sobre o Ritual de Consagração dos Servidores da Luz para a Grande Missão que começa agora e também sobre a Cerimônia que concluiu os Quatro Processos de Iniciação dos Trabalhadores da Luz oficiada pelo Mestre dos Mestres no evento desta madrugada. Foi lindo... e não há palavras que possam descrever estes momentos divinos... mas tentarei!
 
Corações de Luz,
 
Vivam este momento “mágico” na vida de vocês!
 
O que sempre buscaram... encontraram.
O que sempre almejaram... se realiza.
O que sempre sonharam... é realidade.
 
Sejam o Amor!
Shima
 

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Comando Ashtar - A Nova Consciência - Parte XVII

 
 
Revelações Sobre as Bolhas de Luz (IV) - 26-05-2013
 
Desde que as “Bolhas de Luz” começaram a aparecer nas fotos em meados de agosto do ano passado, não poderia imaginar que esses “fenômenos” já estavam sendo fotografadas há muitos anos.
 
Revendo as minhas fotos que tirei ao longo dos últimos 10 anos, é possível vê-las. São conhecidas mundialmente como “Orbs” e são seres interdimensionais.
 
A diferença com as que começaram a surgir em agosto passado é que estas são Sondas.
 
Outras que começaram a aparecer como uma avalanche de luzes nas minhas fotos são denominadas de Bolhas de Luz. Isto porque elas se pareciam com bolhas de sabão.
 
Por que Bolhas de Luz?
 
Pela diversidade de cores, texturas, formatos e tamanhos... e se movem suavemente numa velocidade incrível.
 
Deixam-se fotografar quando querem e para um propósito.
 
No caso dos Orbs, esses seres gostam de participar de momentos alegres e festivos. Funcionam como dinamizadores da energia que impregnam um ambiente feliz e potencializam essas mesmas energias em seu retorno às pessoas que estão presentes.
 
Na natureza interagem como os reinos Dévico e Elemental. Participam na limpeza da atmosfera, transmutando as energias negativas e atuam em conjunto com os reinos Vegetal e Animal no trabalho da cura planetária. São identificáveis pelas cores. Com o reino humano é eficaz na cura das doenças e na retirada dos resíduos contaminados de baixas vibrações que estão soltas pelo nosso corpo físico e sutil e nos ambientes em que vivemos.
 
São seres amorosos e são também mensageiros da energia criativa do Universo interdimensional. São pequenos Anjos Cósmicos, conhecidos como os Construtores da Forma em planos elevados. Na Terra, os Elementais são suas manifestações no plano etérico.
 
Mas há outro aspecto sobre as Bolhas de Luz...
 
São as Sondas.
 
Passei a vê-las durante a última etapa da minha estadia no Japão. Era constantemente acompanhado por elas. Tinha a forma esférica e sua textura era metálica. A invisibilidade permanecia apenas para os olhos físicos e sua materialidade vibrava na oitava física, podendo se densificar até a terceira física.
 
Pertencem ao Reino Angélico.
 
Todas as Sete Legiões são representadas através de suas cores, além de outras Cinco Legiões que passaram a incorporar estas manifestações pelo mundo inteiro. Seu tamanho varia de uma bola de pingue pongue até 3 metros de diâmetro. Os maiores são os Arcanjos.
 
O trabalho da Legião Angélica é a de preservar a Vida. Proteger e amparar as Almas Peregrinas na sua Grande Missão. Para que ocorra a intervenção do Reino Angélico é necessária a invocação, pois agem dentro da Lei do Livre Arbítrio. A exceção neste momento atual restringe apenas no caso dos Trabalhadores da Luz, pois há um compromisso firmado entre nós e Eles, para intervirem em casos específicos.
 
As Sondas do Comando
 
 
Há muita confusão nas fotos apresentadas ao público sobre as Sondas do Comando. Alguns acreditam outros não. Isto é natural. A descrença é um bloqueio que impede a visão destes “objetos voadores não identificados”. São fotografados e filmados. Existem imagens em quantidades incríveis espalhados pela internet e outros meios de divulgação de massa. Até nas imagens do Google Sky se veem essas Sondas. Ter olhos para ver é o problema.
 
São inúmeras as fotos e vídeos produzidos pela Estação Espacial. Mesmo assim a descrença é notável. As imagens filmadas inclusive pelas Forças Aéreas de vários países ainda geram dúvidas. Acontece!
 
Testemunhas visuais existem por toda a parte. E a maioria são pessoas idôneas e muitos nem acreditavam na existência de seres extraterrestres.
 
Essas Sondas do Comando que aparecem nas minhas fotos e da Céliah possuem as cores cinza e azuis metálicas e são pequenas naves que fazem a nossa escolta. Isto ocorre desde o ano de 2005 quando vivia no Japão e fui informado pelo Comando sobre a presença delas.
 
As Naves
 
 
 
O tamanho varia muito, mas seguem a mesma especificação do Reino Angélico. As naves maiores – cerca de 10 metros de diâmetro -, são pequenas nave-mães porque carregam em seu interior outras Sondas menores em torno de 10 a 20 unidades. As Sondas de 3 metros são seres extraterrestres e fazem parte da Tropa de Elite do Comando.
 
Seus formatos além de serem esféricas, possuem variadas formas desde triangulares, charutos, discos, piramidais de tamanhos minúsculos até colossais.
 
Suas missões são de escolta, interceptação e proteção aos Comandos que estão encarnados em corpos físicos e atuam pelo planeta inteiro. Nas missões noturnas são responsáveis pelos “transportes” dos corpos astrais e mentais que são levados às Naves Laboratórios para fazerem “check-up” e a cura dos danos causados no plano terreno. Nestas “projeções astrais e mentais”, são passadas instruções e orientações, além de treinamentos para atuação no plano físico.
 
Sobre cada cidade no planeta Terra há Estações que são conhecidas como Cidades Espirituais, onde possuem hospitais, laboratórios, casas de repouso, auditórios para reuniões e encontros com Seres de Luz e os Comandos da Frota Intergaláctica.
 
Pouco mais acima, numa dimensão mais sutil e próxima à densidade física estão estacionadas diversas Naves-mães com diâmetros de centenas de quilômetros, quase continentais. A todo instante saem de seus hangares, diversas naves que percorrem a atmosfera da Terra. São missões executadas em todos os níveis.
 
Assim é a Vida em nosso mundo que está além da compreensão humana e ainda mais que vibramos em quatro planos de existência simultaneamente. E todas elas estão habitadas por Seres que a nossa imaginação é incapaz de perceber e entender.
 
Por enquanto.
 
Saudações da Luz,
Shima.
 

sábado, 25 de maio de 2013

Comando Ashtar - A Nova Consciência - Parte XVI

 
 
Sobre a Missão Paz (IV) - 25-05-2013
 
Corações amados,
 
Hoje, sexta-feira (24/05) tem sido um dia espetacular em termos pessoais... não só pelas intensas mudanças que ocorreram ao longo desta semana, mas também por uma série de acontecimentos inusitados que desabaram sobre a minha cabeça...
 
Em outros tempos poderia até dizer – como era hábito – que “tudo acontece com o Shima, até o improvável!”... Porém hoje eu fico tão feliz quando algo que considerava incomum ocorre comigo! E tem sido assim...
 
Entre tantas tarefas a cumprir, deveres e compromissos, trabalhos estressantes em meios a vários conflitos entre pessoas, ameaças e... até difamações surgiram neste período que antecederam a abertura dos Portais de Luz e durante estes eventos...
 
De tudo um pouco.
 
“Fique atento!”... “Prossiga na Missão!”... – Foi a orientação firme do querido Comandante.
 
“Nossa... o Ernesto levou só pancadas estes dias!” – foi o comentário de uma colega de trabalho...
 
Depois de tantas situações constrangedoras, a poeira assentou e tudo ficou às claras...
 
Digo sempre às pessoas em minha volta que “quando um problema surge, é porque chegou o momento de resolver!”
 
Por que digo isto?
 
Porque tenho a consciência de que a presença da Luz faz todas as “mazelas” ou “sombras” escondias nos recônditos da subconsciente aflorar de tal forma que o “efeito espelho” se estilhaça...
 
O importante neste momento de conflitos e desavenças é manter a serenidade a todo custo, mesmo que o “sangue ferva nas veias”, e passar as orientações que conduzam para o resultado positivo e construtivo... assim deve ser!
 
Com Amor, tudo se resolve e a Verdade cuida para que o bom senso prevaleça...
 
É de difícil aceitação, mas há sempre a necessidade de se preservar os relacionamentos de forma amorosa, pois a compreensão diz que todos são anjos de Luz... e muitas vezes temos que passar por caminhos “sombrios”, nos quais a escuridão pode causar desvios de condutas, que não ocorreriam diante da transparência do diálogo e do companheirismo....
 
A jornada de um guerreiro da Luz é marcada por conflitos internos e externos... não se iludam quanto a isto! O lema deve ser sempre “ficar atento e vigiar” pois os ataques surgem de onde menos se espera.... e vem “sorrateiro” e penetra na primeira “brecha” que encontra...
 
A Vigília pela Paz
 
Dentro de aproximadamente duas horas (esta msg foi postada às 00h30min, Nota do Aimoran) será iniciada a Cerimônia onde será acionada o Grande Cristal de Luz sobre a Cidade Santa de Jerusalém.
 
Assim que o Cristal for ativado, uma imensa Pirâmide de Luz será estabelecida no Centro, entre os Quatro Portais de Luz que foram abertos nos últimos dias.
 
Os Portais de Luz – 5º Raio Verde, 6º Raio Rubi/Rosa, 7º Raio Violeta e o 4º Raio Branco – formam um Quadrilátero geométrico e são ancorados sobre as 4 Torres, sobre os quais permanecem os 4 Grandes Arcanjos – Rafael, Uriel, Zadkiel e Gabriel.
 
Todos os Trabalhadores da Luz que estarão em vigília nesta noite de Lua Cheia, devem manter seus focos nestes 4 Portais de Luz.... até o momento sublime do acionamento do Cristal de Luz sobre a Cidade Santa.
 
A Cerimônia de Consagração sela a Missão Paz estabelecida pelo Grande Mestre.
 
E consagra também as Quatro Iniciações dos Trabalhadores da Luz que integram este Grupo de Trabalho...
 
Ficaram evidente os quadros apresentados por muitos destes Servidores através de seus depoimentos, sobre as situações “sui generis” e as transformações que passaram a ocorrer em suas vidas e, principalmente, na parte interna causadas pelos processos de iniciações a que foram submetidos...
 
As revelações ocorridas com vários membros do Grupo de Trabalho que responderam ao Chamado do Mestre foram surpreendentes! As conexões com suas Consciências Superiores estão acontecendo e fica evidente isto com as transmutações que acontecem com seus corpos de Luz...
 
Depois dos términos dos trabalhos nesta Missão Paz, serão revelados outros aspectos que não podiam ser divulgados ao público...
 
E que nesta noite, a pedido da Hierarquia Espiritual e com o apoio e amparo do Comando Ashtar, todos os Servidores do Grande Ser devem permanecer em Vigília Silenciosa, em contemplação na Chama Azul Turqueza do 8º Raio para que a Unidade seja estabelecida no plano terreno...
 
Neste estado meditativo, as preces e decretos devem manter o padrão elevado de vibrações de Paz, Harmonia e União entre todos os seres humanos...
 
E que a Grande Invocação seja entoada por todos os Servidores do Cristo em todo o mundo...
 
A Humanidade nesta noite, declara e aceita através desta Invocação que a Paz seja estabelecida e que o Poder, o Amor e a Luz desça sobre a Terra...
 
E, que o Cristo permaneça entre nós!
 
Assim é, Assim seja!
 
Paz eterna,
Shima
 

O 4º Portal de Luz - Chama Branca

 
 

24/05/2013
 
A influência do 4º Raio da Ascensão no Portal de Luz de hoje foi evidente muito antes de o evento começar... ao final da tarde, fiquei contemplando uma imensa luz branca em volta do sol com leve tonalidade de manchas rosas se espalhando pela linha do horizonte...

 
Na verdade a visão era da frequência da quarta dimensão... e a sensação foi algo indescritível... transcendental! Chamei Céliah para ficar admirando este momento incrível, com os nossos sentidos aguçados e uma intensa radiação sobre e em volta da nossa cabeça...
 
Esta sexta-feira tem sido desgastante em termos físicos, porque o tempo está bem “estranho” com muitas pessoas passando mal, principalmente as crianças... e não é fácil “gerenciar” tudo isso em caso que merecem uma atenção especial, a atuação neste caso é uma intervenção do reino angélico que invoco nestes momentos...
 
Não consigo ficar alheio a uma situação que merece acolhimento e amparo, mesmo tendo a consciência de que não devemos intervir na caminhada individual de um ser e neste caso, de crianças, não tem nada que me impeça tomar a iniciativa de agir...
 
Impor as mãos sobre a cabeça ou no local onde a dor está localizada serve apenas para amenizar o que incomoda o corpo infantil... no mais não cabe a mim “querer” a cura da criança e sim, que ela esteja aos cuidados dos nossos Irmãos da Luz que atuam de forma amorosa quando são invocados a esta ação...
 
O que sei é que não só os Portais de Luz que estão sendo abertos no Oriente Médio afetam as pessoas do mundo inteiro, mas que há vários trabalhos sendo feitos ao redor do mundo por outros grupos de seres iluminados – encarnados e desencarnados – com a ajuda da Hierarquia Espiritual.
 
É ampla e extensa a atuação do Grupo de Servidores ao redor do planeta. Poucos têm consciência disto. Fazemos parte de uma grande Operação Resgate na Terra e muitos destes grupos de atuação fazem parte da Frota Intergaláctica e são nossos irmãos que vieram de outros orbes planetários interdimensionais...
 
A cada um foi oferecido a oportunidade de servir e isto ocorreu há muito tempo que suas memórias quânticas terão dificuldades de relembrar... ainda mais que o envolvimento nesta dimensão terrena nublou demais a percepção sobre suas origens...
 
O Portal do 4º Raio
 
Este Portal de Luz, como os outros que foram abertos estão localizados sobre quatro cidades sagradas em quatro nações que ancoram as energias destes grandes Portais de Luz ao longo da sua existência... São Pontos Focais de Luz das Estrelas!
 
No momento em que o Vórtice de Luz começou a girar no céu, uma cascata de Chama Branca iniciou a sua descida majestosa sobre a região onde iluminou uma colossal Torre, em cujo topo se encontrava um dos Arcanjos. Assim tem sido em todos os Portais abertos...
 
Nesta madrugada de sábado, quando o Grande Cristal de Luz for acionado no centro destes 4 Portais, as quatro Trombetas soarão!
 
Sobre a Grande Pirâmide de Cristal de Luz, o Grande Ser fará descer sobre toda a Humanidade a Bênção da Paz. Em Sua Compaixão, fez derramar todos os Cálices de Luz da Chama Branca, para inundar os Corações Sagrados com o sopro da Paz... a Paz de Cristo!
 
Assim que a chuva de Luz Branca tocou o solo onde foi aberto o 4º Portal, uma poderosa parede de Luz – muralha energética viva – percorreu toda a extensão entre um Portal e outro... de um extremo ao outro até que suas Torres se unissem nessa malha de Luz...
 
Ao término, uma colossal muralha se fez.
 
A partir daqui e ao longo dos próximos meses serão sentidos os efeitos desta magnífica Pirâmide de Luz que integra uma rede de Pontos Focais por todo o planeta. A atenção especial sobre esta região está ligada ao nosso passado relacionado às civilizações que existiram dentro da faixa de vibração desta nova Muralha...
 
E foi também a região onde o Grande Ser se manifestou em sua última aparição entre nós há dois milênios... e de onde teve que nos “deixar” até que as sementes pudesse florescer e amadurecer... Então Ele reapareceria para fazer a Sua colheita.
 
Na Sua Grande Missão, Ele cumpre Sua Promessa!
 
Amanhã, após a finalização da cerimônia do Grande Cristal de Luz a ser realizada na Cidade Santa de Jerusalém, haverá uma mensagem a ser proferida pelo Mestre dos Mestres a toda a Humanidade...
 
Fica aqui registrado este momento sublime, que com a participação de forma ativa de todos os Trabalhadores que serviram ao Propósito Daquele que Veio, ocasionou um dos momentos mais gloriosos da Humanidade... a sua escolha consciente pela Paz no Mundo!
 
Então, precipitando a Vontade do Pai... o Grande Ser decretou:
 
- Paz na Terra!”
 
Em Amor e Luz,
Shima e Céliah.
 

quarta-feira, 22 de maio de 2013

4º Portal de Luz – 4º Raio Branco/8º Raio Turqueza

 
 
Missão Paz - 22/05/2013
 
Amados Trabalhadores da Luz,
 
Devido aos últimos acontecimentos ocorridos neste dias resolvi publicar as informações e instruções que seriam postadas ao longo da semana, durante os trabalhos que serão feitos no 4º Portal de Luz e na última etapa da Missão Paz com a ativação da Grande Pirâmide de Cristal de Luz, na Cidade Santa de Jerusalém...
 
“As Trevas jamais prevalecerão onde a Luz estiver presente, pois o mal só se mantém na escuridão e quando os raios de Luz aparecem, fazem aflorar e tornam claras as mazelas que foram plantadas na ignorância...”
 
“A Luz da Verdade é sempre o oposto da Escuridão promovida pela Ignorância!”
 
Então Amados Corações,
 
“Que seus olhos vejam com o Coração e a voz que ouvirão seja a da Alma!”
 
Quando o chamado para a Missão Paz veio, não fazia a menor idéia do Propósito que o querido Mestre havia estabelecido para estas tarefas...
 
Ele e somente Ele sabe o que faz!
 
Ao perceber a magnitude do Trabalho Dele, não vacilei em começar imediatamente os preparativos para as tarefas que seriam executadas em pouco tempo, para um mesmo processo que eu mesmo levei vários anos para alcançar esses resultados...
 
Um ponto que mencionei à Céliah referia-se a ninguém ter-se dado conta do porquê as aberturas dos Portais começaram pelo Portal do 5º Raio e não do 4º Raio...
 
E ninguém questionou isso...
 
Na véspera da abertura do 1º Portal fiquei intrigado com isso, pois Ele não dizia nada, apenas... sorria!
 
E foi fazendo observações na geometria dos 4 Portais que identifiquei algo relacionado ao Portal do 4º Raio... o porque este tinha ficado reservado para a última tarefa...
 
Seria impensável prosseguir uma sequência com o salto de um ponto de suma importância... mas ao analisar o meu processo de despertar da consciência, encontrei a coerência nesta simetria e propósito...
 
Analisando a nossa descida à matéria... saindo da Tríade ou Triângulo (1º Raio – Azul, 2º Raio – Dourado e o 3º Raio – Rosa), entramos no Quaternário ou Quadrilátero (4º Raio – Branco, 5º Raio – Verde, 6º Raio – Rubi e 7º Raio – Violeta)...
 
A jornada humana pelo Quaternário Inferior envolve a passagem pelos 4 Raios de Manifestação ou Mundos Inferiores. “Um ponto importante a considerar é que existe uma ligação entre o Quaternário Inferior e a Tríade Superior, que é Antahkarana. O objetivo de todo aquele que percorre o Caminho Espiritual é ir ‘construindo’, ao longo de várias vidas, uma ponte cada vez maior entre os níveis mortais e os níveis espirituais e imperecíveis.”
 

 
Seguindo esta linha de raciocínio, o caminho da descida começou pelo 4º Raio Branco, onde a alma peregrina inicia a sua jornada humana. Neste ponto, há o registro das condições originais do ser, o seu propósito e sua missão (a rotina no plano terreno).
 
A etapa seguinte prossegue pelo 5º Raio Verde, no qual as lições de vida no plano terreno são manifestadas. O conhecimento é adquirido a partir deste ponto e começa o aprendizado e o domínio das sensações dos corpos inferiores. A conscientização destes aspectos é alcançada após várias encarnações no mundo físico.
 
Em sua viagem a alma peregrina avança pelo 6º Raio Rubi em sua descida à matéria e atinge o ponto máximo na sua densidade física e simbolicamente está “mais longe de casa”. A consciência humana começa a sentir saudade da sua origem. É neste momento que o anseio da alma é ouvido e seu coração começa a busca pelo caminho do retorno. Seus olhos se voltam para cima no desejo de encontrar a sua fonte.
 
Seus passos agora são guiados pela memória inconsciente onde estão guardadas as “lembranças” de um lugar sagrado, a casa onde nasceu. A sua peregrinação pelo 7º Raio Violeta é focada em encontrar o caminho da volta e, mesmo perdido na escuridão, a fé e a esperança dão a coragem necessária para ir adiante. Inicia-se um processo de “reciclagem” – a reforma íntima – para se “limpar” das impurezas que adquiriu ao longo desta aventura.
 
A jornada final da alma peregrina é concluída quando encontra a “porta” por onde começou a sua jornada humana – a do 4º Raio – mas, para ultrapassá-la tem que ocorrer a transmutação interior e neste caso, o que foi a “porta de saída” é agora a “porta de reentrada”. E nesta transformação, a disciplina e a maturidade são moldadas em sabedoria através do conhecimento acumulado na longa viagem.
 
O que foi o Portal do 4º Raio Branco é agora um Portal do 8º Raio Turqueza.
 
No próximo artigo vou narrar como foi a minha experiência nestes Quatro Raios até o despertar da minha consciência e a conexão com meu Eu Superior após a reconstrução da Ponte do 8º Raio. Será explicado o processo das Quatro Iniciações, que é a meta da nossa Humanidade atual.
 
E nesta conclusão falarei sobre o 8º Raio e sua Chama Turqueza, que é o objetivo a ser alcançado no acionamento da Grande Pirâmide de Cristal de Luz em Jerusalém.
 
A Chama Turqueza é o ponto de União e do reencontro com a nossa Divindade. É o reconhecimento de nós mesmos como uma grande Família, onde a Fraternidade Humana será compreendida e neste reconhecimento, a Paz será estabelecida entre todos os irmãos... como Filhos de Deus!
 
É este o Propósito do Primeiro Trabalho do Querido Mestre...
 
Paz na Terra,
Em Amor,
Shima.
 
 


segunda-feira, 20 de maio de 2013

Comando Ashtar - A Nova Consciência - Parte XV


 
Sobre a Missão Paz (III) – 19-05-2013
 
O Dilema dos Trabalhadores da Luz
 
Corações amados,
 
Nesta noite saí um pouco para respirar e reequilibrar as frequências vibratórias por causa das fortes irradiações que surgem nos momentos em que vários Seres se manifestam...
 
Isto se deve às imensas trocas de energias com todos vocês neste dia especial para mim...
 
Todas as vezes que cada alma enviava uma mensagem hoje, ao responder aconteciam situações que gostaria de compartilhar com todos...
 
Uma visão sempre aparecia na minha mente... a de Deuses e Deusas!
 
Eram as Consciências Superiores de vocês!
 
Sobre isso falarei em outro artigo, pois abrange uma informação muito mais profunda e está relacionada ao Portal de Mértola em Portugal...
 
Agora, gostaria de comentar algo que considero de suma importância e será de grande ajuda aos Trabalhadores que estão envolvidos nas tarefas das aberturas dos Portais da Missão Paz...
 
Estava dirigindo enquanto pensava sobre o novo Portal que será acionado amanhã - 20/05 -, quando uma mensagem foi enviada para ser divulgada aos que estão nesta missão...
 
Aqui vai...
 
“Saudações da Luz!
 
Amados Trabalhadores,
 
Durante longos anos estamos acompanhando os passos de cada um de vós...
 
Por causa deste acompanhamento sabemos em que ponto evolutivo, cada um se encontra.
 
E dentre vós, há aqueles que perceberam suas mudanças. Sabem até quando e como começaram...
 
O que precisa ser compreendido é o propósito porque isto ocorreu convosco, Irmãos!
 
Há muito temos alertado sobre a brevidade do tempo, isto como vós os conheceis neste plano terreno.
 
A nossa concepção sobre o tempo é bem diferente como é concebido por vós...
 
A forma como ocorre uma jornada entre os voluntários nesta Missão Crística e a de outros seres de Luz encarnados contém parâmetro diferenciado e este ponto precisa ser entendido para que possam concluir as etapas finais dos processos em que estão envolvidos no aspecto individual.
 
É imprescindível que suas atenções sejam focadas na Câmara Secreta onde o brilho da Chama Trina começa a irradiar e cria um novo campo de vibração que muitas vezes os deixam confusos... e entram em conflitos por isso.
 
Muitas orientações sobre estas mudanças internas foram divulgadas e é do compromisso pessoal que assumiram, a responsabilidade pela condução consciente do processo ascensional.
 
Devem sair da inércia a cada sinal que recebem em suas vidas. Se desejarem permanecer dormindo é uma escolha e se acordarem para o novo dia, é uma decisão!
 
Sempre terão opções... mas lembrem-se que o tempo se esgotou.
 
A Missão que se comprometeram a cumprir nesta existência atual começou. E é reservado a cada um de vós, Trabalhadores, um campo maravilhoso para se expressarem e a participação ativa é necessária neste momento...
 
Estiveram neste tempo linear, já há alguns anos, a percorrer um caminho novo em que suas vidas foram sacudidas e outras serenadas...
 
Acreditam que a coincidência inexiste diante da grandiosidade do que são, meus Irmãos?
 
Sabem que tudo o que ocorre no mundo e com vós é uma sincronização?
 
Que o tempo e movimento é um ritmo cósmico?
 
A casualidade é um aspecto criado pela mente ilusória?
 
Compreendam Corações amados,
 
As dores e os sofrimentos advêm do sentido de apego que a ilusão deste mundo condiciona suas consciências físicas, portanto, podem mudar tudo isso se alterarem o padrão de vibração para patamares mais elevados.
 
As perdas que sentem dificuldades em aceitar é parte do processo individual do crescimento. Suas experiências na infância, na adolescência, na juventude... em cada fase de suas vivências nesta existência, tem sido grandes lições e foram contínuas...
 
Nenhum ser pode ficar preso à infância com o medo de perder seus amigos porque entra na fase da adolescência e vai para outra escola... deve prosseguir o caminho do aprendizado...
 
Assim é na vida do Trabalhador da Luz.
 
A perda não significa a quebra de alguma relação de afeto, mas uma renúncia interna para seguir avançando na vida. Com o tempo percebe que esta separação é ilusória, própria da mente que é dominada por emoções de apego.
 
Porque há Amor em cada coração que vibra na Luz e essa compreensão leva um ser a entender que nada pode separar o que é Uno. E o Amor é a união de todos os seres e emanações de Vida neste Universo.
 
Em muitos alertas foram informados sobre o afastamento de pessoas queridas e isso não significava a perda, apenas afastamento... e como tudo neste mundo é temporário assim será nos relacionamentos. O fator tempo é ainda... o melhor remédio!
 
Vós, Trabalhadores são seres missionários e estão encarnados em corpos físicos para um propósito bem maior do que suas consciências terrenas podem imaginar!
 
O chamado foi para todos... mas poucos atenderam!
 
Assim foi profetizado...
 
Em suas ações agora, haverá uma nova oportunidade no futuro para aqueles que escolheram permanecer estacionados no tempo.
 
Pois todos vós, Trabalhadores que estão em suas missões, contribuem para a elevação da vibração do próprio lar onde habitam... e a consequência disto será o aumento gradual e dinâmico na aceleração do padrão energético que envolverá toda a raça humana.
 
A Missão Paz é uma meta.
 
A Ascensão é o objetivo.
 
O Retorno ao Lar é o propósito.
 
Façam todos vós, um maravilhoso percurso nestes novos trilhos que construíram para si mesmo!
 
E mantenham o foco de que Todos são Um.
 
E no Amor... sejam Uno com o Pai!
 
Ashtar.”
 
 
Corações de Luz,
 
Foi permitido revelar algo que ocorre nos Portais do Oriente Médio...
 
E está relacionado a uma tarefa que não pode ser feita há dois milênios!
 
O querido Mestre atua nesta Missão Paz com mais uma tarefa do qual Ele próprio é o Mentor e Iniciador...
 
Foi algo que comentei com a Céliah sobre acreditar que isso seria impossível neste tempo tão curto...
 
Mas não para Ele!
 
Refere-se às Quatro Iniciações que Ele está realizando em paralelo com as Aberturas dos Portais de Luz nestes últimos dias...
 
Foi Dele a escolha da região – e isto será revelado em outro artigo – e também o início dos processos de Iniciações em massa dos Trabalhadores da Luz envolvidos nesta Missão estabelecida por Ele.
 
Essas Quatro Iniciações são do conhecimento ocultista que somente Ele, o Cristo é o único Iniciador. É Ele que dirige a Cerimônia de Iniciação quando um peregrino conclui uma etapa de Iniciação. Assim ocorreu comigo também.
 
Estas Quatro Iniciações refletem o Quarternário Inferior e está ligada à nossa descida aos 4 mundos inferiores... (este tema será explanado em um artigo especial) e, para este mergulho na densidade física, deixamos a Triada – os 3 Raios de Aspecto – e fazemos a nossa viagem pelos 4 Raios de Manifestação – o 4º Raio, o 5º Raio, o 6º e o 7º Raio – para em seguida, no processo ascensional atravessarmos o que é conhecido como o 8º Raio.
 
Sobre o Oitavo Raio, isto será mencionado após a conclusão da abertura do 3º Portal do 7º Raio... e será uma surpresa o significado da transmutação que vai ocorrer após este evento.
 
Segundo o querido Mestre, este é o Primeiro Trabalho Dele neste plano terreno após o seu retorno. Logo após esta fase inicial será desencadeada uma mudança na Grade Energética da Terra onde o Manto Crístico será acionado em escala mundial.
 
A Iniciação dos Trabalhadores da Luz que são os Seus Servidores encarnados estão sendo desenvolvidos nos planos etéricos em conjunto com a atuação das Consciências Superiores de cada um.
 
Este Grupo de Servidores será um dos Pioneiros no campo da Sua Manifestação física e serão instruídos sobre o novo Trabalho a ser feito com Ele.
 
O fato que vem ocorrendo com muitos dos Trabalhadores envolvidos com a Missão Paz, onde em seus depoimentos pessoais narram as mudanças que vem acontecendo com cada um, foi a razão de liberar esta nova informação para todos vocês.
 
Confiança, Fé e Coragem... é tudo o que se requer de cada Trabalhador da Luz!
 
Nada há que Ele não saiba!
 
Permaneçam na Luz,
Shima.
 
 
Related Posts with Thumbnails