segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Os Próximos 6 Meses para Vocês - Ser Pelo Sentir

 
 
Ashtar Sheran Canalizada por Gabriel - 14.12.2014
 
Saudações meus queridos!
 
A humanidade avança rumo a novos patamares de existência física semi-corpórea. Os ensinamentos deixados pelos seus antepassados tornam-se mais claros ao coração, porque vocês estão se reconhecendo como verdadeiramente são. O Ensinamento dos Mestres é apenas o reflexo do que vocês sempre foram. Agora, estão se reconhecendo como tais e, em consequência, tudo fica mais claro. O Ensinamento nunca foi complicado. Sempre foi simples. A dificuldade estava em vocês não se reconhecerem como parte do todo, como parte da Divindade que são. Por causa disso, o ensinamento tornou-se complicado e de difícil entendimento.
 
Agora, todo ensinamento fica claro. O fluxo de Luz flui brilhante, de forma a direcionar os mostradores do caminho sempre ao coração. Apontando as suas responsabilidades como seres de Luz, cuja tarefa é ser o exemplo dessa mesma Luz, assim tornam-se, também, os guardiões das sagradas entradas para o Novo Mundo que já se mostra no horizonte.  Seu coração está se abrindo. A Luz está entrando e vocês estão acessando o seu registro eterno.
 
Agora que tudo está mais claro, que todo ensinamento faz sentido, que tudo está sendo absorvido pelos seus corações, que tudo aquilo que achavam complicado está claro e de perfeito entendimento, há apenas dois impasses: 1) A dúvida que se mostra, neste último momento, como prova final antes do salto adiante. O Salto que fará vocês viverem de forma coerente com o que os seus corações estão absorvendo, ou, relembrando, desejosos de manifestar essa grandiosidade que é a Vida em Unidade com o Todo; 2) E o medo que ainda ronda os seus corações. O medo é um atributo do ego e, ao ver que o seu coração está ganhando espaço, que a Luz está banhando-o, desespera-se e lança sempre a questão: “Vale a pena largar tudo que sempre acreditou, largar tudo que você tem como certo para se aventurar em uma utopia? Quais provas palpáveis você tem? Você tem apenas esse sentimento que diz que É, mas você já viu, pegou, experimentou?” – Essa é a grande questão lançada pelo ego, através do medo.  Uma coisa é certa: O sentir é sempre mais verdadeiro do que o saber (mente). Vocês sentem na alma que é o momento. É um sentir, não um saber. Então, não precisam saber (baseado na mente) se é o certo. Apenas sintam com o coração e aventurem-se.
 
Permitam apenas que essa energia seja, cada vez mais, ancorada em seu coração e, sem demora, não mais agirão pelo saber, mas somente pelo sentir. Sem impasses, sem medos, sem dúvidas. Vocês foram movidos por muito tempo pelo saber e, nesta época, o sentir está aumentando sua importância. O sentir as energias, o sentir a qualidade das energias que os cercam agora. Nestes tempos, há uma imensa variedade de energias rodeando à Terra e em sua atmosfera, de maneira que vocês estão sempre sendo bombardeados. Isso não é algo ruim, é necessário. Isso traz a necessidade do discernimento entrar em cena. Quantas vezes vocês se deparam com situações ou informações de todos os lados que os deixam confusos e perplexos? Bem, essa é mais uma poderosa ferramenta que será intensamente ativada em vocês: o discernimento entre as energias e as qualidades que elas carregam.
 
Assim, vocês deparar-se-ão com muitas informações ao longo desse período de 6 meses. Dividido em duas etapas de 3 cada. Na primeira etapa, essa que vocês entrarão daqui a uns 3 dias do seu tempo linear, vocês receberão muita informação, de todos os lados, dos seres que tiverem permissão de lhes enviar. Essas informações poderão vir em forma de leitura, em forma de anúncios da sua mídia, em forma de um simples bate papo na internet ou pessoalmente e/ou através de uma canalização. Cabe a vocês, em todas as situações exercitar o discernimento, o sentir. O discernimento, baseando-se apenas no sentir. Deixem de lado o saber, deixem de lado o que a mente lhes diz; apenas sintam. Deixem de lado as suas velhas cresças, eu lhes asseguro que elas não lhes são mais úteis. Sintam com o coração, nós estamos lhes chamando para sentir com o coração. Se vocês se abrirem apenas para isso, o medo deixará de existir em vocês. O medo está ligado ao saber, e não ao sentir. Então sintam.
 
Na segunda etapa, nos últimos 3 meses desse processo, vocês começarão a receber determinadas energias específicas de seres do espaço. Especialmente da Confederação Galáctica e dos Mestres que coabitam no meio de vocês sem que, geralmente, sejam percebidos. Eles estarão enviando muitas poderosas energias que irão assegurar que a primeira etapa seja bem ativada. Enviarão muitas outras energias que ativarão o campo da percepção em vocês. O discernimento com o coração está puramente ligado à percepção extra-sensorial, correto? Vocês começarão a perceber e sentir mais claramente as energias das pessoas que estão à sua volta. Sentirão mais claramente os seres não físicos que lhes rodeiam, notarão mais facilmente as energias na natureza em um todo. Vocês estarão mais ativos energeticamente. Vocês estarão mais extra-sensoriais.  Não será difícil saber qual o ser está perto de vocês. Nós ainda dizemos mais: vocês começarão a vê-los em alguns casos. Apenas permitam que esse processo aconteça. Há muitos seres amigos que desejam lhes ajudar nesse processo, a sua família do espaço está nisso com todos vocês, apenas acreditem e deixem nas mãos do seu EU.
 
Nesse período, vocês se deparar-se-ão com muita “confusão”. Vocês verão, vocês sentirão, vocês terão de saber discernir o que é de vocês e o que não pertencem a vocês. Vocês terão de reaprender a não pegar o que não é seu. Aqui eu lhes falo de energia. Ao longo do seu tempo linear, vocês absorveram muita coisa que não lhes pertencia. Nós chamamos isso de “roubo por atração”. Por favor, não nos levem a mal quando dizemos isso, nós queremos dizer que vocês sentiram-se atraídos por determinadas energias, mesmo não lhes pertencendo. Vocês simplesmente a quiseram para si e a absorveram. Entendem por que, em muitos casos, vocês se sentiram mal, apenas por estar na presença de uma pessoa, ou simplesmente por ver um noticiário na TV? Vocês absorveram o que não lhes pertencia. Como? Foco e Atenção. Foco e atenção gera atração. Foco e atenção é diferente de ver e abster-se.
 
Esse é mais um trabalho que vocês estarão desempenhando ao longo desses meses. Vocês verão, mas abster-se-ão. Aprendam a não pegar o que não lhes pertence. Nós estamos sendo específicos no ABSTER-SE das energias mal qualificadas que não lhes pertencem. Se querem dar foco e atenção que seja para o Amor e a Paz. Isso não é ser negligente com as situações em contraste, isso é amar a si mesmo. Isso é sustentar em si a energia do Amor e da Paz. Foi isso que os Mestres lhes mostraram: se querem Amor e Paz, vivam-nos em si. Seja a sua própria paz e o seu amor. Seja o sustentador da Energia que lhes trará sempre mais e mais disso. Aqueles que vivem no caos estão manifestando apenas a verdade que acreditam. E isso deve ser respeitado.
 
O seu papel como mostrador do caminho, meus queridos seres humanos, é exemplificar o amor. Vivam o amor. Vivam o desapego. Vivam a Unidade. Vivam o ensinamento proferido pela sua boca. Alinhem-se com o seu centro.  Se desejam, de verdade ajudar alguém em seu caminho, exemplifiquem. Parem de falar apenas, e vivam o que ensinam. Ou melhor, ensinem vivendo, sendo o exemplo, é menos cansativo do que ensinar verbalmente. Simplesmente vivam, ao viver vocês são e, apenas sendo, é o suficiente para atiçar a Chama no coração do seu próximo. Parem de perder tempo tentando ensinar chamando atenção, acenando, e até gritando. Não adianta, o ser é quem faz a diferença. Sejam e mudem o mundo à sua volta. Sejam e se tornem lâmpadas brilhantes que serão vistas o mais longe que sequer conseguem imaginar. Tão simples não? Ser!
 
Eu amo vocês. Vocês são a minha família. Trarei nova mensagem quando absorverem um pouco desta minha explanação.
 
E assim é.
 
Bênçãos,
 
Seu irmão,
 
 Ashtar.
 
Gabriel: Gratidão amado Ashtar. Muito honrado, muito feliz.
 

Related Posts with Thumbnails