quarta-feira, 25 de março de 2015

Mudem seu Planeta Agora!

 
 
Ashtar por Sônia L. Pereira
 
Viemos informar que chegamos a um ponto crítico dessa maravilhosa viagem da espiral da ascensão da Terra. Isso significa que, devido às energias elevadas já ancoradas no planeta, já não estão mais sendo possíveis determinadas ações em que estavam habituados em suas vidas.
 
Antes, vocês se equilibravam dentro de uma 3ª Dimensão completamente deteriorada e estagnada.
 
Muitos de vocês que se mantinham na Luz, mesmo experimentando as energias densas, mas tinham que usar artifícios de sobrevivência. Por isso, alguns se comportavam de acordo com os padrões sociais de sua sociedade escravizante, manipulada pela ganância de alguns poucos. Tudo isso, vocês já sabem, sempre souberam.
 
Muitos tiveram suas vidas completamente sofridas por saberem que havia algo de “errado”, porém não compreendiam o motivo porque estavam isolados em suas convicções, ou não tinham ainda suas consciências expandidas.
 
Muitos dos nossos Seres de Luz encarnados na Terra perderam-se no caminho por causa do sofrimento, e muitos ainda estão caminhando em estado depressivo, envolvidos pela culpa e pelo medo.
 
A culpa e o medo se instalam pelo condicionamento adquirido pela sua sociedade, onde todos devem seguir padrões de comportamento, mesmo que não desejem, mesmo que não sejam suas vontades, mas apenas pelo motivo da simples aprovação social.
 
O medo provém de todos os tipos de situações, principalmente, pelo temor ao isolamento e a solidão, simplesmente pelo fato de querer ser diferente do que a sociedade aprova.
 
A culpa e o medo são fatores que geram a angústia e a ansiedade. Esses sentimentos servem como ingredientes certeiros que agem no cérebro, formando um bloqueio emocional e faz com que o pensamento fique totalmente absorvido, não permitindo que a consciência se expanda para outras percepções. Ninguém ansioso e angustiado consegue usar toda a sua capacidade mental, em momento algum. Em contrapartida, tais fatores geram uma carga energética de tal forma, que precisa ser extravasada. Daí a impaciência, a falta de concentração, o pensamento somente fica voltado para essa angústia, que na maioria das vezes, está agindo de forma inconsciente. Em algum momento a explosão ocorre e, na maioria das vezes, acontece em forma de raiva, de ódio, quando não se volta para dentro em forma de doença. Por isso, vocês estão observando tantos casos de depressão, outros cometendo atos insanos, e ainda outros sofrendo doenças repentinas e incuráveis.
 
Esta é a sociedade que vocês estão deixando para trás. Vocês já chegaram a um nível de compreensão que sabem muito bem que tudo isso não é necessário para vocês. Experienciaram muito de tudo isso, cada um de vocês. E sabem muito bem que não precisam mais viver nesta realidade para terem uma vida plena.
 
Do mesmo modo, as energias elevadas trazem com elas determinadas ações, que não sincronizam com a vida que estão deixando para trás. Isso não quer dizer que tudo vai se deslocar do seu lugar de repente. Vocês devem começar agora a compreender que a nova sociedade humana, está sendo construída de acordo com as exigências das novas energias da 5ª Dimensão. E muitos que estão na Terra estão trabalhando e sendo orientados para esse fim.
 
Nada, exatamente nada do que fizerem daqui em diante, poderá ser feito fora dos padrões da 5ª Dimensão. Não poderão ascensionar por dentro e não agir da mesma forma por fora. Antes, os Trabalhadores da Luz, agiam de acordo com os preceitos condicionados daquela sociedade de 3ª Dimensão, para se protegerem e para poderem sobreviver. Entendiam que teriam de perder algo para se manterem em Paz e com a Luz.
 
Não irei me estender mais sobre os modos de vida na 3ª Dimensão, vocês sabem bem o que sofreram, a fim de guardarem a dignidade e a inocência dos seus corações.
 
O ponto mais importante desta mensagem está aqui. A razão de eu ter dito tudo isso, está no fato de trazer o real esclarecimento sobre o ponto aonde vocês chegaram.
 
Vocês já foram para dentro de vocês, muitos já relembram vidas e mundos pelos quais suas almas passaram até chegar aqui, muitos já reconhecem suas verdadeiras missões de alma e sabem o motivo de estarem aqui neste momento. Já relembraram ou já receberam informações sobre tudo isso, seja através de contato com outras dimensões, ou por meio de suas intuições.
 
Agora estão olhando as suas voltas e o que veem é um mundo destruído e muitos humanos perdidos, como se todos e tudo estivessem fora do lugar. E estão. Porém, também está na hora de colocar tudo o que vocês aprenderam e relembraram por dentro, colocar para fora e por em prática. Entendam que a 5ª Dimensão possui uma singularidade, onde tudo que pensamos acontece instantaneamente. Como o fator “tempo” não existe na 5ª Dimensão, não é preciso esperar para que seus desejos aconteçam. Isso é muito bom, porque tudo surge rápido. Porém, a responsabilidade aumenta com isso. Porque vocês devem aprender a usar seus pensamentos e vontades de acordo com a 5ª Dimensão. Este empoderamento que ganharam com as energias elevadas é maravilhoso, se souberem utilizá-lo. Se não usarem seus novos poderes elevados da 5ª Dimensão com responsabilidade, vocês não conseguirão realizar nada do que desejarem.
 
A Paz, a Saúde, a Prosperidade, a Segurança, a Proteção, por exemplo, estão disponíveis para vocês prontamente no agora, tal qual na 5ª Dimensão.
 
O único fator pelo qual vocês ainda não estão recebendo tudo isso está no medo. Vocês ainda têm medo. Têm medo de sofrer, de não conseguir, de ficar sem dinheiro, sem saúde, da solidão. Não direi para vocês que simplesmente esqueçam o medo e o condicionamento pelos quais passaram em suas vidas, mesmo porque, sei bem como são fortes as grades desta, digamos, “prisão”, onde vocês aprenderam a viver. Eu mesmo já vivi tudo isso, quando estive encarnado como humano na Terra, e sei bem pelo que passaram e ainda passam. Mas peço amorosamente que se esforcem para ficar longe do medo, ele não mais lhes serve. Percebem?
 
Não tenham medo de serem felizes! Vocês já sofreram demais!
 
Experimentem agora uma vida feliz.
 
Comecem por serem felizes interiormente, e exteriorizem esse sentimento em torno de vocês e em suas vidas.
 
Não tenham medo de nada, vocês estão envoltos pelas energias elevadas da Luz.
 
Muitos estão olhando para o céu para tentarem nos ver. Porém, saibam que já estamos ao lado de cada um de vocês, acreditem. Dormimos e acordamos com vocês. Estamos nas ruas, nas suas casas, em todos os lugares. Estamos em vibrações energéticas diferentes, por isso, muitos de vocês ainda não nos enxergam. Nosso trabalho é imenso e intenso ao lado de vocês para que possam ascender. Saibam que estamos diretamente protegendo e orientando cada um de vocês.
 
Muitos estão se perguntando o motivo de vocês ainda estarem sofrendo reflexos da 3ª Dimensão. Saibam que vocês estão passando muitas coisas que estão servindo a vocês como formas de aprendizado, para que saibam trabalhar as energias da 5ª Dimensão. Por isso que muitas coisas não estão acontecendo na vida de vocês. Saibam também que devido a este aprendizado, vocês estão sendo protegidos. Tudo tem um motivo, tudo está sendo feito como o previsto, tanto para vocês em suas vidas quanto para nós que estamos fazendo o monitoramento de tudo.
 
Peço que sonhem cada vez mais. Não sonhem no sentido de que a qualquer momento algo nas suas vidas irá se transformar para melhor no futuro, mas sonhem imaginando que suas vidas já mudaram para melhor. Tenham convicção em tudo o que sonham e desejam, que tudo se materializará em suas vidas. Não duvidem nem por um momento, nem tenham medo. Apenas sonhem o que querem para vocês e suas vidas. Essa é a energia certa para acessar a 5ª Dimensão.
 
Outro fator importante que precisam compreender, sobre as energias elevadas da 5ª Dimensão que estão vivenciando: na 5ª Dimensão, tudo é feito de modo a beneficiar a todos, tudo é criado para o coletivo. Assim, quando vocês sonharem, no sentido de que algo se transforme para melhor em suas vidas, vocês devem pensar se este desejo possa beneficiar o coletivo, e não virá a prejudicar a ninguém.
 
Se o desejo de mudança em suas vidas vier a colidir com o desejo coletivo, ou vier a prejudicar alguém ou a alguma coisa, não acontecerá.
 
Se o desejo de mudança em suas vidas estiver simultaneamente, com um pequeno sentimento de dúvida e de medo, não acontecerá.
 
Sejam cuidadosos com os pensamentos e com os sentimentos!
 
Vocês receberam energias poderosas, e o que criarem, se materializará instantaneamente. Se criarem a dúvida, receberão a dúvida. Se criarem o medo, receberão o medo.
 
Estamos amorosamente com todos vocês. Estejam amorosamente conosco e com o seu planeta. Foquem no coração para todas as coisas, em todos os momentos.
 
Foco na Luz, Sempre! Mudem seu planeta agora!
 
Ashtar
 

Related Posts with Thumbnails