terça-feira, 20 de novembro de 2018

Avanços da Ascensão

 
 
Ashtar por Natalie Glasson - 20.10.2018

Estendendo minha saudação estelar vocês, eu sou o Comandante Ashtar, o Superintendente dos Mestres Ascensos Aerotransportados. É nosso propósito avaliar o processo de Ascensão e estar presente em qualquer área nos planos da Terra, superfície ou interior, onde a cura ou o despertar é necessário.

Viajamos pelo Universo do Criador e, também, pelo seu mundo. Podemos estar em muitos lugares ao mesmo tempo, em que nos conectamos com a energia unificada do Criador, significando que nos vemos não como indivíduos, ao invés disso, somos capazes de nos conectar e incorporar qualquer energia dentro do Universo do Criador.

Eu, Comandante Ashtar, desejo compartilhar algumas informações de nossa nave, de ferramentas que estão disponíveis para auxiliar sua Ascensão agora.

Rede Unificada de Luz dos Mestre Ascensos.

A primeira ferramenta que desejo compartilhar com você é a Rede Unificada de Luz dos Mestres Ascensos. Este alinhamento e fluxo de energia foi criado pelos primeiros Mestres Ascensos para ascenderem da Terra e se libertarem do ciclo de renascimento. O alinhamento e fluxo de energia foram energizados e ampliados, manifestando-se poderosamente para os Mestres Ascensos e qualquer Ser de Luz se conectar e se beneficiar.

Ao se alinhar com a Rede Unificada de Luz dos Mestres Ascensos, você se conecta à unificação de todos os Mestres Ascensos, com sua consciência unida e conectada com o Criador. Você é capaz de atrair a sabedoria dos Mestres Ascensos e acessar sua iluminação, trazendo um novo entendimento para sua existência e Ascensão na Terra.

Ao experimentar a Rede Unificada de Luz dos Mestres Ascensos, sentirá um senso mais profundo de unidade, inteireza, conexão, unidade e harmonia com todos os aspectos de si mesmo, aqueles ao seu redor, tanto fisica quanto energeticamente, bem como com o Criador. Esta é uma bela oportunidade para obter uma compreensão mais profunda do que significa estar conectado e unificado com tudo o que é Criador.

Comandante Ashtar, eu o convido para trabalhar comigo. Por favor, alinhe-me com a Rede Unificada de Luz dos Mestres Ascensos. Desejo acessar o alinhamento e fluxo de Luz dos Mestres Ascensos em sua nave estelar. Por favor me transporte para a câmara apropriada.

Ajude-me a baixar a Rede Unificada de Luz dos Mestres Ascensos para o meu Chakra da Alma, fluindo através do meu ser para o Chakra da Estrela da Terra, enquanto me concentro numa Luz branca pura com insinuações peroladas. Por favor, apoiem minha experiência com a Rede Unificada de Luz dos Mestres Ascensos. Obrigado.

Permita-se imaginar a pura Luz branca com insinuações peroladas seguindo em seu ser enquanto respira profundamente e recebe, permitindo-se entrar num novo estado de unidade que sempre esteve presente dentro de você. Este processo não só permitirá que se conecte num nível mais profundo com tudo o que é o Criador, mas, também, cure a separação dentro de seu ser permitindo um maior estado de cura e harmonia.

Inovações de Luz.

Em nossa nave, você tem a oportunidade de entrar na Câmara de Inovação de Luz para aumentar sua capacidade de criar a partir de sua alma, novas manifestações de Luz para si mesmo, a realidade, a Terra e até mesmo o Universo. Esta é uma abertura para se banhar nas frequências e frequências supremas da Luz, para preencher o seu ser com a Luz, para que sua alma brilhe de felicidade.

Sua alma, então, compartilhará com você novas ideias e entendimentos de tudo o que você pode manifestar da Luz para sustentar sua existência atual. Com uma ideia ou intenção simples, descobrirá dentro da câmara que a Luz toma forma e se manifesta, criando beleza e verdade diante de você e de dentro do seu ser. Então, simplesmente há uma necessidade de ancorar a Luz que se manifesta em seu ser e na Terra, ancorando-a em seu Chacra Estrela da Terra.

Esse processo e experiência permitem que você crie situações, experiências ou objetos em luz primeiro, mesmo quando se sentir preso ou parecer impossível se manifestar em sua realidade. É uma oportunidade de criar cura e liberdade para você e para a Mãe Terra. Criações de Luz podem ser formadas para uso pessoal ou cura do mundo.

Algumas criações nem precisam ser colocadas em ação por vocês, elas podem ser criadas e energizadas e, então oferecidas à Terra, para as pessoas mais apropriadas aceitarem e trazerem à manifestação física. Um exemplo disso, poderia ser criar dentro da Luz um caminho ou intenção para todos os seres humanos terem água potável ou uma invenção que permita igualdade e Amor entre todos os seres.

Há tanto que você pode criar e presentear a consciência da humanidade. Então, pode ver os resultados em outras partes do mundo.

Comandante Ashtar, por favor, me transporte para sua nave, para a Câmara de Inovação de Luz. Desejo receber a suprema Luz presente dentro da câmara para que meu coração e minha alma cantem de alegria. Ajudar e apoiar-me em reconhecer dentro do meu ser e alma o que é mais essencial para mim criar em Luz. Estou aberto a novas ideias e intenções para chegar à minha consciência.

Enquanto eles o fazem, presenteio-os na Luz e deixo que eles tomem forma e forma diante de mim. Ajude-me a colocar a manifestação dentro do meu Chakra da Estrela da Terra e a reconhecer os impactos positivos sobre o meu ser. Se for, para que o mundo seja dotado para a consciência da humanidade e da Mãe Terra. Obrigado e quer assim seja.

Esse processo permite que você se conecte com a sua intuição e orientação interior, confiando em si mesmo, na sua conexão com a luz e a capacidade de se manifestar. Quando intenções e ideias são criadas com a Luz, elas têm a oportunidade de se manifestar no nível físico. Quanto mais Trabalhadores da Luz criam dentro dos Reinos de Luz, mais altas vibrações de Luz serão capazes de ancorar na Terra, bem como novas aberturas para o Criador estar presente e a realização ser experimentada por todos.

Impressão de Luz e Consciência.

A Impressão de Luz e Consciência, é uma bela maneira de trabalhar com as ondas da Ascensão e novas vibrações ancoradas na Terra para ajudar a transformação de todos. Novas energias estão sempre sendo transferidas para a Terra e para a humanidade.

Dentro da Câmara de Impressão de Luz e Consciência, você pode acessar essas novas energias e imprimi-las em seu ser, em objetos ou cristais em sua casa, em situações ou experiências, na verdade, qualquer coisa que o inspire ou se sinta guiado. A Impressão é semelhante ao download, no entanto, impacta o receptor num nível profundo do núcleo e; portanto, deve ser tratada com cuidado e seguindo sua orientação, interna em vez de seus desejos.

Comandante Ashtar, por favor, me transporte para a Câmara de Impressão de Luz e da Consciência, para que eu possa experimentar as novas energias de ascensão ancoradas na Terra, recebendo-as dentro do meu ser. Que as energias de Ascensão mais apropriadas se imprimam no meu ser, criando uma transformação amorosa positiva, de liberdade, Amor e Ascensão.

Eu sou guiado para imprimir as energias da Ascensão em …………………………………… para (dar uma razão ou resultado que você gostaria de manifestar). Ao me concentrar nisso, por favor, imprima as energias de Ascensão mais apropriadas disponíveis agora. Obrigado.

Primeiro concentre-se em receber por si mesmo. Então, quando você se sentir pronto mantenha seu foco no ser, objetos ou cristais em sua casa, situações ou experiências, você foi guiado para ancorar a Luz, imaginando as frequências de Luz penetrando e criando transformação.

Este processo pode ser experimentado inúmeras vezes, pois cada visita permite que você imprima em seu ser as mais recentes vibrações de energias, ativações de ascensão e iluminação. É um modo positivo de permanecer alinhado com as mudanças da Ascensão que ocorrem diariamente.

Por favor, sinta-se livre para me visitar e as câmaras que eu compartilhei com você o mais rápido possível, eles estão abertos para o seu uso. Eu só peço que use sua intuição e a expressão de sua alma, enquanto estiver presente dentro das câmaras para guiá-lo.

Com as bênçãos da Luz da Estrela,

Comandante Ashtar


Tradução: Ivete Brito – www.adavai.wordpress.com
Related Posts with Thumbnails