quarta-feira, 6 de junho de 2012

Despertando para a Luz - Cap. I a III



Ashtar Sheran

 
INTRODUÇÃO


Queridos irmãos, meu nome é Asthar Sheran, sou da Comunidade, ou melhor, da Irmandade Senhores da Luz, também conhecida como Frota Intergaláctica. Sou um morador das estrelas, minha casa é junto daqueles, que como eu, pregam e praticam a paz e o amor.

Minha intenção é levar a vocês um pouco do conhecimento que adquiri durante muitas batalhas pela luz e pelo amor. Todas essas vencidas com muito amor; amor este semeado por milhares e milhares de seres de muita luz. Também não tenho a intenção de ser reverenciado ou aclamado, apenas espero que ao ler este livro vocês, assim como eu, possam redescobrirem-se como seres de Luz e acreditar que não é apenas um grão de areia.

Vocês são na verdade seres únicos e cada um têm o seu papel na Evolução Universal. Você é parte do Universo, portanto, dê o primeiro passo, acredite na sua capacidade de se melhorar e voltar a brilhar e tenha a certeza; você faz a diferença.

 

Capítulo I

COMO ME TORNEI PARTE DA IRMANDADE SENHORES DA LUZ

 
Há milhares e milhares de eons atrás, eu o ser conhecido por muitos como Asthar Sheran, vivia em uma dimensão de puro amor, de paz e respeito mútuo, neste lugar semeávamos o amor incondicional a todas as criaturas. Desde nossa criação pelo Pai Supremo, aprendemos a respeitar a vida, seja ela qual for, pois todos nós viemos do mesmo Criador. Fiquei muitos eons a vivenciar estes ensinamentos sobre o valor da nossa vida e de nossos irmãos.

Porém, foi chegado o dia em que deveria por em prática tudo o que aprendi, sendo algo comum em nossa dimensão.

E assim, dei inicio as minhas viagens em outras dimensões. Confesso que não imaginava que havia seres tão diferentes. O que mais me impressionou foi a falta de respeito à vida, não entendia por que tanto sofrimento, tanta falta de fé em si mesmo. Naquela época questionei o Criador diante de tanta dor, o Pai Maior então em sua infinita sabedoria deu-me a oportunidade de pôr em prática o que eu achava ser o certo, imaginei que transformando o mundo exterior estaria mudando algumas pessoas, este foi um dos meus enganos e uma das minhas maiores lições, pois aprendi que a verdadeira mudança começa-se de dentro. Dei a muitos, dinheiro, fama, saúde e muito mais. Mesmo assim, tudo continuava como era e, muitas vezes, até piorava. As pessoas querendo mais e mais, e a cada dia ficavam mais infelizes, pois buscavam a felicidade fora, então, relembrei o que aprendi quando vivia de puro amor, recordei-me que a felicidade, a paz está dentro e não fora, que só o amor pode modificar o ser verdadeiramente, foi a partir daí, que aprendi que o Pai Maior é um grande Sábio, pois criou mundos e mundos, várias dimensões, porém, está em nossas mãos a nossa felicidade, a nossa paz.

Está em nossas mãos a decisão de nosso futuro, o que queremos para a nossa evolução espiritual.

Como seres espirituais passaram por muitos mundos, dimensões, formas, uma diferente da outra, mas tenha a certeza, o amor estará como sempre esteve, presente. É necessário o amor, pois ele nos modifica; faz-nos brilhar, e nos conduz ao Pai. A nossa verdadeira maestria está em redescobrirmos que somos filhos do amor, seja onde estivemos e estaremos, conduzimo-lo ao Universo.

Ei, meu querido irmão, a missão de cada um de nós é apenas conduzir o amor a nós e ao nosso próximo, é simples assim, acredite! Acreditar é tudo tão fácil quando se confia em si, na sua capacidade, você não é apenas um grão de areia, não meu querido irmão, você é muito especial, uma joia de Deus. Muitas das joias precisam ser lapidadas e, às vezes, isso requer certo tempo, mas temos a certeza que vale a pena esperar, pois no final surgirá um ser lindo de enorme magnitude para o bem e para o amor.

Lembre-se! Você é único e faz toda a diferença na sua existência.

Como relatei anteriormente, estive a observar muitos que buscavam a evolução, que tinham o desejo de se transformar em um ser melhor, muitos que buscavam a cura física, mental e espiritual de si mesmo em coisas de fora, passavam vários anos em busca da felicidade, estavam sempre pensando em conquistar a verdadeira felicidade, ano a ano a vida ia passando e junto com ela a chance de serem felizes, de compartilharem o amor, de serem, de viverem, muitos passavam horas e horas repetindo lindas palavras, pregando o amor, porém, muitos se esqueceram e esquecem até hoje de praticar as palavras que saem livres de suas bocas. Outros viajam o mundo inteiro a procura do Castelo; vão a busca de Templos Sagrados, mesmo assim, são apenas poucos minutos que conseguem sentir o amor e a paz, pouco tempo depois voltam a conviver com as realidades do mundo. Estas realidades, muitas vezes difíceis, cruéis demais, não conseguem a paz, nem dentro de seus Castelos e, novamente recomeçam a busca do lugar perfeito, da pessoa, do lugar, do Templo e, então, se descobre que mesmo assim falta algo, ainda assim não se tem paz, e aí se perguntam: “Eu fiz tudo, o que falta?”

Eu respondo: ”falta olhar para o seu Santuário Secreto, falta olhar para si mesmo, descobrir que tudo que precisa está dentro de você, que somente você e mais ninguém é capaz de se melhorar, de conseguir vencer todos os obstáculos colocados em sua jornada”.

Muitos dizem: “minha carga é muito pesada, não posso suportar tamanha cruz” e eu lhes digo: “sim, você pode!” Pois, Deus em sua infinita misericórdia, criou os anjos para lhe ajudar, eles não resolverão por você, devido ao livre arbítrio, mas, sempre estarão ao seu lado quando precisar.

Eles lhes darão colo, secarão suas lágrimas, cantarão canções de amor e de paz para lhes alegrar e para lhes fortalecer.

Quando iniciei minha jornada, via muitos que choravam, mas choravam lágrimas que doíam na alma, e o que me motivou a ajudá-los, foi que milhares e milhares de seres em evolução, mesmo diante de tantas dificuldades, conseguiam vencer, mesmo diante de tanta dor, eles seguiam, pois acreditavam em si e no Pai Supremo. Sabiam que poderiam contar com os anjos para ajudá-los a seguir mesmo diante das dificuldades.

E observando essas experiências que decidi ajudar. Pedi ao Pai se eu pudesse ser útil a esses seres. Gostaria de alguma forma ajudá-los e, então, foi que comecei a auxiliar meus outros irmãos que estavam ajudando outros que necessitavam de paz e amor. Ficava a cada instante maravilhado diante de um trabalho tão maravilhoso, me dediquei muito ao auxílio dos que necessitavam de amor.

Eu e meus irmãos de várias dimensões percebemos que era necessário um trabalho em conjunto, a criação de uma força que fosse capaz de percorrer o Universo inteiro, em prol do amor ao próximo. Foi, então, que eu e tantos outros, fundamos a Irmandade dos Senhores da Luz.

 


Capítulo II

A IRMANDADE DA LUZ

 
A Irmandade da Luz foi fundada por seres, que assim como eu, tinham e têm a intenção de levar o amor e a paz a todos os seres da existência física e não física.

Nós somos condutores da luz, apenas conduzimos, só recebemos aqueles que aceitarem a luz. É necessário querer a paz e o amor, não é necessário acreditar, apenas querer conhecer a luz.

Muitos caminham em busca da visão, de falar com seres do outro lado do véu e, muitas vezes, esquecem-se de olhar para si mesmo e recordar do seu próprio brilho. Queridos! Somos seres de luz, a única diferença é que alguns de nós já nos encontramos ascencionados.

A minha missão e a de meus irmãos é tentar despertar outros irmãos para a sua verdade. “Queridos! Mesmo na sombra a luz se faz presente e em verdade eu voz digo”, assim diz o grande Mestre Jesus. Um dia todos retornarão a sua origem, somos originados da luz, portanto, retornaremos à luz, alguns poderão demorar mais (podendo demorar milhares e milhares de eons), mas voltarão, pois o amor sempre vencerá e quando isto ocorrer, renascerá um ser magnífico. Todas as dificuldades de sua existência que foram colocadas em suas jornadas serão vencidas.

Acredite, mesmo não podendo ver a verdade que rege o Universo, ela existe e um dia todos, absolutamente todos, encontrarão a sua própria verdade.

Confiança e fé em si mesmos são mensagens que mais levo onde passo, pois são atos que nos levam ao encontro de nossa realidade.

Mais uma vez repito: “meu querido irmão, o que falta para a humanidade terrestre voltar a amar a si mesmo? Em acreditar em sua capacidade”? Se acreditarem e confiarem, terão forças para auxiliarem outros irmãos necessitados de amor, de uma palavra amiga ou de apenas um abraço. Há muitos irmãos que necessitam ser escutados e outros apenas serem notados.

A arma que possuímos mais potente para vencer é apenas uma: “o amor”, foi o grande aprendizado que o Pai nos concedeu.

Nós os amamos e estamos aqui apenas para ajudá-los a se conhecerem, a voltarem para a sua verdadeira morada, a morada junto às estrelas, junto ao Pai Maior. Saibam vocês, que ele os receberá de braços abertos quando retornarem ao nosso lar.

Sabemos que neste momento muitos têm passado por grandes provações, provações estas que vocês mesmos criaram; isso mesmo, por mais difícil que seja ouvir isto, foram vocês que desejaram viver o que estão vivendo agora. Porque vocês como ninguém, sabem de suas capacidades de vencerem, de conquistarem a paz, onde quer que esteja. Confiem em vocês, na força interior de cada um, pois todos fazem parte do Plano Divino. Eis um pedaço do grande Cristal de luz que um dia se partiu. Cada pedacinho foi para dimensões diferentes, vivendo em lugares imagináveis. Aos poucos esses pedacinhos de cristais estão sendo montados, e as peças são vocês. Pedacinhos de Cristais que nunca mais quebrarão, pois cada um deles viveram e superaram a si mesmos.

A verdadeira guerra é vencer a si mesmo.


 
Capítulo III

O CAMINHO

“Qual caminho a percorrer”? Esta é uma pergunta que muitos fazem, pergunta esta que se repete há vários eons. Eu mesmo já ouvi muitas vezes e continuo a escutar com frequência, principalmente, neste momento de enorme transformação que a Terra está passando.

Queridos, o caminho que vocês devem seguir será uma escolha somente de vocês. Só vocês poderão tomar a decisão, nós irmãos do outro lado do véu apenas sugestionamos, mas a escolha será sempre de vocês. O conselho que sempre dou é seguir o coração, é bem verdade que muitas vezes essa escolha os leva a caminhos turvados, cheios de armadilhas. Os chamados altos e baixos que muitas vezes se encontram na existência de vocês, são novos desafios que parecem não ter fim, mas saibam que desafios após desafios estamos sempre ao lado de vocês. Vocês saberão que é possível vencer, pois já venceram antes.

Têm muitas pessoas que se julgam fracas, pobres irmãos. Esses sim são pobres porque perderam sua maior riqueza que é confiar em si mesmo, é sorrir diante da dor e se reerguerem diante de tantos problemas. É seguir em frente mesmo diante da escuridão.

É muito fácil sorrir ou agradecer as coisas boas, momentos felizes, mas como é possível agradecer a dor, a tristeza? Como sorrir diante das dificuldades? Aí que está o segredo para a verdadeira felicidade.

Quem foi que disse que ao nascer vocês não sentiram dor ou não teriam dias tristes? Ora, irmãos esses sentimentos fazem parte da sua dimensão, pelo menos por enquanto, porque um dia deixarão de existir. Eu digo a todos, que alguns entre vocês já se libertaram da dor ou da tristeza, mas como eles conseguiram? Eles apenas passaram a mudar a frequência do pensamento, mesmo diante da tristeza, passaram a imaginarem-se sadios, como sempre foram, ou seja, no momento que se tem consciência que dentro de vocês está Deus, que vocês são seres de luz assim como nós, tudo muda. Momento este que se inicia a verdadeira transformação do ser material tomando consciência que é muito mais que físico, é espiritual, um ser de capacidade bem mais do que se imagina.

Então, a libertação inicia-se, não estou dizendo que a dor irá passar, ou algo assim, mas vocês com certeza, mesmo diante da dor, encontrarão uma maneira de serem felizes e de agradecerem, e esse é um momento muito especial. Vocês se pensarem um pouco mais vão lembrar de alguém que não se deixou abater pela dor, mesmo com tantas dificuldades, está sempre com o sorriso no rosto. Mesmo com tão pouco está pronto para dividir.

Pergunto: “Quem são essas pessoas que fazem a diferença”? “Como é possível suportar tamanha dor”?

Queridos, eles são como vocês, o que muda é que são seres em evolução, superando-se na dor, na tristeza; pois descobriram o segredo para a felicidade. Eles não se lamentam, culpando o mundo ou Deus. Acreditam que tudo é passageiro e que a felicidade sim é eterna, porque já se aceitaram como seres de luz.

Infelizmente, a maioria da humanidade está decrescente de sua verdadeira força, e acreditam que a dor, a tristeza nunca irá passar e que a felicidade é algo raro. Este é um dos maiores erros da humanidade, porque ao invés de se fortalecerem na alegria, fortalecem-se na dor ou na tristeza. Mas, se repetirem que vocês são seres felizes e sadios, com certeza fortalecerão os sentimentos bons gerando cada vez mais o aumento de suas vibrações. Não é para aceitar a dor e sim se imaginar sadio, ter atitude de pessoas felizes e com saúde.

Se vocês ficarem martirizando coisas negativas como a tristeza se fazendo de coitados, aceitando que é muito doente, isso só piorará a sua situação, pois nada é maior que a felicidade que existe dentro de cada um de nós. A partir de agora seja qual for sua situação você pode modificá-la.

Ao acordar agradeça o dia perfeito que você terá, por ser um ser de luz de enorme capacidade que absolutamente tudo de melhor irá acontecer na sua vida.

Veja coisas positivas, leia, escute uma canção que alegre sua alma e ao encerrar o dia agradeça o dia magnífico que teve e já imagine o melhor acontecendo no próximo dia que virá. Espere por coisas boas, acredite que tudo pode e vai se resolver.

Façam isso queridos, não estou pedindo para repetir palavras ou orações citadas por mim ou outros apenas sigam seus corações. Imaginem-se felizes, coloquem em prática, não adianta se imaginar saudável e não cuidar de sua saúde. Muita gente pede saúde e cura, ficam oras orando e até imaginando ser saudável, porém, quando vão conversar com alguém já vão logo dizendo o quão são doentes, que não são capazes de se melhorar. Aí que está o problema, colocar em prática. Mesmo com a dor diga: estou bem, vou realizar tal coisa que almejo, pois sou capaz. Busquem queridos seja qual for seus desejos, eles podem ser realizados.

É preciso que vocês abram as portas, pois a maioria das pessoas não aceitam as oportunidades de realizarem o que desejam.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação




Related Posts with Thumbnails